quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

COMO CATÓLICO DA IGREJA APOSTÓLICA ROMANA NÃO GOSTEI DA PRELEÇÃO DO PAPA BENTO XVI, ONTEM, QUANDO DA MISSA QUE INICIAVA A QUARESMA!



Ficou claro, em seu pronunciamento religioso, a sua preocupação com a serissima divisão que passa a Nossa Igreja! Que vergonha para todos nós! É a INVEJA, O ÚNICO PECADO QUE JESUS CRISTO FÊZ REFERÊNCIA NA BIBLIA, POIS, DELA SAEM TODOS OS DEMAIS! Com o seu desabafo ficou clarissimo porque Êle renunciou, além, claro, dos seus problemas médicos! As cartas roubadas do seu aposento pelo seu secretário particular, hoje, preso em uma penintenciária, onde foram vendidas para um jornalista italiano, que tanto o abateu, são provas da sua luta contra a corrupção; contra os corruptos; contra a briga pelo poder, onde, segundo jornalistas especializados em assuntos do Vaticano, há anos, um grupinho, que se diz progressista, que nunca gostaram do JOSEPH ALOIS RATZINGER, HOJE , PAPA BENTO XIV, principalmente, pela sua capacidade, extraordinária, como teólogo, filósofo, pensador e escritor, O MAIOR DENTRE TODOS ELES, inclusive, comparado ao MAIOR TEÓLOGO E PENSADOR DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, SANTO AGOSTINHO, e, sua influência junto ao MAIOR PAPA DA HISTÓRIA DA IGREJA, CLARO, APÓS SÃO PEDRO, JOÃO PAULO II, e outros e outros fatores, fizeram dele um INIMIGO PARA ESSE GRUPELHO! E o mais grave: corremos o risco de ter um PAPA DESSA TRUPE CORRUPTORA E DE CORRUPTOS! Lamentamos e compreendemos os motivos do PAPA BENTO XVI não poder falar mais, inclusive, acho que Êle já fez demais! Com o seu gesto, colocando todos os CARDEAIS COMO SUSPEITOS DE PERTENCEREM A ESSA TRUPE, para a nossa felicidade, tranquilamente, voltarão para a clandestinidade, RATIFICANDO, MAIS AINDA, O GESTO FANTÁSTICO, REPETINDO O DE CELESTINO V, HÁ QUASE 600 ANOS, DA SUA RENÚNCIA, e, o mais significante, Êle, vivo, poderá, internamente, acompanhar e desmacarar esse BANDO!

Como deve ter sido DOLOROSO PARA O PAPA ESSE SEU GESTO DE RENÚNCIA, PRINCIPALMENTE, PARA UM ALEMÃO QUE NUNCA DESISTE! Mas, será de consolidação para a nossa Igreja!

O que me preocupa é o fato de não haver na Igreja Católica Apostólica Romana um processo do tipo IMPEACHEMENT para extirpar esses cânceres da cúpula da Igreja de Pedro! Agora, ao vêrmos esses Cardeais, com toda aquela indumentária, vamos ficar nos perguntando: QUAL DESSES FAZEM  PARTE DA MÁFIA DO VATICANO?

Eu gostaria que a CNBB, que adora criticar atos de corrupção nos govêrnos e na sociedade, agora, venha a público se manifestar!

Dizem que a ala mais "progressista" é composta de GAYS, LÉSBICAS E DOS QUE QUEREM CASAR!
João Paulo II e Bento XVI, que representam os chamados CARDEAIS CONSERVADORES, em vários pronunciamentos, diziam que não eram contra a esses desejos, apenas, que todos RENUNCIASSEM AOS SEUS VOTOS DADOS QUANDO ENTRARAM PARA A IGREJA, RENUNCIANDO A TUDO, E SE COMPROMENTENDO AS REGRAS, DURAS, DA IGREJA DO CAMINHO, A PRIMEIRA IGREJA DE JESUS CRISTO!

Eu conheci, há anos, em um camarote do carnaval de Salvador, o tal Band Folia, onde fica os estúdios da tv bandeirantes nos carnavais da Bahia, claro, tudo pago pelo Povo Baiano, um grupo de CINCO "HOMENS", onde faziam de tudo, bebendo, fumando, dançando músicas eróticas, como a "Na boquinha da garrafa", etc.! Para minha surprêsa, horas depois, tomei conhecimento que se tratavam de CINCO SEMINARISTAS, JÁ COM VÁRIOS ANOS NO CONVENTO PREPARATÓRIO PARA SEREM PADRES, e ai, mesmo fazendo festas, fiquei perplexo! Como esses caras poderão ser padres? Como poderei assistir a uma missa com um desses gays sendo responsável? Anos depois, um deles, disse-me que deixou de ser padre, inclusive, os demais, pois, FORAM EXPULSOS DO CONVENTO FACE AO PÉSSIMO COMPORTAMENTO DE TODOS, ALÉM DE TEREM SIDO JULGADOS COMO "SEM VOCAÇÃO PARA PADRE"! Pois é, para os 'PROGRESSISTAS" ESSA RAÇA DEVERIA CONTINUAR PADRE, E, TALVEZ, REVERENDO, E, FINALMENTE, PAPA! Eu acho que o maior problema da Nossa Igreja é a FALTA DE COMPROMETIMENTO DE PADRES E FREIRAS PARA COM OS SEUS FIÉIS, onde acham que a simples celebração de uma missa já cumpriram os deveres com Deus! Quem já viu um padre desse em uma penintenciária ou em uma campanha de combate a fome, e todos os outros tipos de misérias? Quando eu era criança, em minha Terra , Feira de Santana, todas as Igrejas ficavam abertas, o dia todo, somente fechando à noite, caso não fosse dia de celebração! Hoje, dificilmente vemos uma aberta! CASAMENTO DE RICAÇOS OS PADRES COMPARECEM, FAZENDO PRELEÇÕES LONGAS, MAS, QUANDO É DE UM POBRE, AH, QUANTA INDIFERENÇA, QUANTA IRRITAÇÃO , E, O MAIS GRAVE, SE OS POBRES NÃO FOREM PARA A IGREJA, AH, NUNCA SE CASARÃO! E as Beatas, coitadas, como sofre........... E os filhos das Beatas, ah como sofrem........... E os que estão "dentro do armário", por sinal, dizem que é uma fábrica de "armários" dentro da Igreja?

Uma história verdadeira: DERAM-ME UM VIDEO DO "CLERO DE ARAPIRACA", em Alagoas, onde o REVERENDO E SEUS ASSESSORES, PADRES, CLARO, FAZIAM ORGIAS NA "CASA PAROQUIAL" com MENINOS DE PROGRAMA em troca de dinheiro, claro, dos DIZIMOS DOS ALAGOANOS DE ARAPIRACA! O safado do Reverendo era tão tarado que NEM AS MEIAS, GRANDONAS, QUE COMEÇAVAM NO JOELHO, ELE AS TIRAVA NA HORA DO ROLA-ROLA! Como era tarado esse Bispo! O pobre MENINO DE PROGRAMA, doido para terminar o ato sexual, mas, o bispo-tarado não queria saber disto, insistindo para o pobre continuar na PUTARIA! E como tomamos conhecimento? O ESTUPRADOR DO BISPO, malandrão, combinou com outro que ficou do lado de fora, por uma janela do quarto, deixada um pouco aberta pelo estuprador bispal, e, filmou tudo, para, depois, cobrar caro do ESTUPRADO BISPO, e, ai, quando a fonte de dinheiro acabou, os jovens o venderam por muito dinheiro! Engraçado é que o assunto, tão badalado em todo o Brasil, foi para debaixo do tapetão sujo dessa igreja que não é a MINHA, NEM SUA E NEM DE TODOS NÓS! A mesma coisa aconteceu com o ARCEBISPO EMÉRITO DE ASSUNÇÃO, PARAGUAI, DEPOIS VIROU PRESIDENTE DESSE PAIS, O LUGO, QUE, SOMENTE COMO PADRE, BISPO E ARECEBISPO, transou com várias mulheres, tendo mais de SEIS FILHOS, todos reconhecidos, e, segundo alguns, ainda faltam vários! E A ESQUERDA DA AMÉRICA LATINA AINDA FOI CONTRA A SUA DESTUIÇÃO DA PRESIDÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário