segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

QUE PREJUÍZO PARA A HUMANIDADE, ESPECIALMENTE, PARA A NOSSA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA! A RENÚNCIA DO NOSSO PAPA BENTO XVI!



Um dos escritores, pensadores e filósofos desta Igreja! "Braço direito" do fantástico e quase Santo João Paulo II! Há dias fiz um texto tratando do seu último livro intitulado "A INFÂNCIA DE JESUS CRISTO", onde já tinha escrito mais dois, um sobre o SEU BATIZADO, E, O OUTRO, SOBRE A SUA RESSURREIÇÃO, ou seja, temas polêmicos, escritos na Bíblia Sagrada, mas, somente, especificado por um escritor, pensador e filósofo como esse Santo Padre! Não foi à tôa que o quase Santo Papa João Paulo Segundo o tinha como um futuro Papa, inclusive, foi o seu SEGUNDO PISTOLÃO, POIS, O PRIMEIRO, O NOSSO PAI , DEUS!

Vários fatores estavam o prejudicando, além da sua idade, avançada, de 86 anos de idade! Alguns deles, segundo especialistas do Vaticano, como:

. o avanço da sociedade mundial que, segundo a tradicional e milenar Igreja Católica, estava a incomodando, como, por exemplo, a união entre o mesmo sexo! É bom frisar que, há uns dois anos, o Papa Bento XVI, publicamente, condenou a polícia de Roma por agredir  diversos homossexuais em uma praça de Roma, portanto, não é como falam os preconceituosos de plantão que o Papa e toda a Igreja Católica é contra o SER HUMANO HOMOSSEXUAL!

. a moderna técnica científica da célula tronco onde a Igreja Católica não é contra, mas, defende um tratamento acompanhado pelos interessados, sendo contra a prática da INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL, COMO SE FOSSE UM DEPÓSITO DE VENDAS DE PRODUTOS, ONDE O CASAL VAI LÁ E COMPRA ESPERMAS SEM , PELO MENOS, SABER AS SUAS ORIGENS! Já pensaram se um trambiqueiro desse CONGELAR ESPERMA DE CACHORRO, GATO, ETC. E INSEMINAREM EM UMA MULHER?

. o recente escândalo ocorrido dentro do Vaticano, com notícias internas, inclusive, do gabinete particular do Papa, onde o seu secretário particular, desde à época de João Paulo II, de forma corrupta, foi corrompido ao passar documentos secretos para a imprensa, deixando-o amargurado, principalmente, pela traição desse rapaz, casado e com três filhos, onde o Papa os ama como se fossem seus familiares, hoje, essa família foi expulsa do Vaticano e o ex-secretário preso, inclusive, o Papa o visitou e o perdoou!!

. as famosas brigas internas entre Cardeais, Bispos, dirigentes de Instituições do Vaticano, já conhecidas em todo o mundo, históricas e milenares, simplesmente, o machucaram muito!

. a própria morte do seu amigo e companheiro, João Paulo II!

. a sua saúde fragilizada, há mais de três anos já citada pelos estudiosos do Vaticano, inclusive, boatos e mais boatos sobre esse assunto, além das imagens desse Papa mostrando que não estava bem de saúde, como, recentemente, ao descer a famosa escada do Vaticano, teve que ser amparado por um assessor!

Portanto, vamos rezar por Ele, pela sua Vida, pois, mesmo não sendo mais Papa, ainda será uma das mais importantes vozes do Vaticano, inclusive, pela tradição, deverá residir nessa Cidade-País, principalmente, por ser o PRIMEIRO EX-PAPA VIVO DENTRO DO VATICANO, PARA A NOSSA FELICIDADE!

Em 2010, quando estive em Roma, visitando o imenso palácio do Vaticano, com a sua Igreja de São Pedro, fantástica, já se comentavam sobre a possibilidade da renúncia do mesmo, inclusive, porque ele NUNCA QUIS SER PAPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário