quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RAUL CASTRO, 82 ANOS, FOI "REELEITO", POR UNÂNIMIDADE, PARA MAIS CINCO ANOS COMO PRESIDENTE DE CUBA, CARGO DADO PELO DITADOR, IRMÃO, FIDEL CASTRO!



Eu dei várias rizadas ao ler diversas reportagens de jornais do Brasil afirmando que o quase morto Fidel Castro teria ido para a Convenção do Partido Comunista "pedir apoio pela reeleição do seu irmão"! É uma grande piada! E o Raul, cinicamente, declarou: "SERÁ O MEU ÚLTIMO MANDATO"! E, já escolheram o seu sucessor, pasmem, senhores, como é uma ditadura! E ainda existem loucos que aplaudem esses loucos!

Ontem, um imbecil jornalista da Bahia, um tal Nestor Mendes Jr., um quase inexpressivo, indo de encontro ao apoio da ABI e de toda a imprensa brasileira , especialmente, a baiana, a essa ATIVISTA CUBANA que nos visitou, recentemente, em um artigo publicado no jornal A Tarde, com destaque, e, o mesmo artigo publicado no jornal Correio, também, com destaque, ESCULHAMBA COM ESSA HEROÍNA, USANDO OS MESMOS ARGUMENTOS DOS DOIDÕES QUE QUASE A AGREDIRAM, e, o mais estarrecedor, esse imbecil homenageia a CUBA DOS IRMÃOS CASTROS! O que acho engraçado que esse cara vive no Brasil, na Bahia, por sinal, amante do alcoól, na maior mordomia, vivendo não sei de que, pois, não trabalha em nenhum Órgão de Imprensa falada, televisada ou falada, mas, vive na boa!

Foi um dos piores artigos que já tive a infelicidade de ter acesso, inclusive, péssimo texto, rancoroso, parcial, vergonhosamente, ficará na história do jornalismo como uma das maiores porcarias que já escreveram na história da imprensa baiana! Eu até acho que foi um artigo preparado pelo govêrno de Cuba, principalmente, por reproduzir todas as porcarias, indecências e indelicadezas que essa cidadã do mundo recebeu desses famigerados "cubanos esquerdistas"! São tão safados e antibrasileiros que viviam hasteando a bandeira de Cuba, em todos os eventos de agressões a essa ativista, fantástica, da democracia! E o que mais me emociou foram as respostas dessa fantástica democrata para esses imbecis!

Eles adoram Fidel, Raul , e, outros assassinos desse regime, que, juntamente com os loucos da Coréia do Norte, são os únicos que existem no mundo, deixando os seus povos em regimes de escravidão, longe dos progressos humanitários , tecnológicos e econômicos! Esses dois irmãos e o Che Guevara,um dos maiores assassinos da história, adoravam pegar as suas armas e matar os seus "adversários", com um tiro na nuca, inclusive, como se fôsse um troféo, limpavam as suas porcas e assassinas mãos em suas fardas, onde não lavavam, estando hoje, todas, ainda sujas de sangue, em um museu em Havana para relembrar esses "heróis da independencia de Cuba", que independencia!

O artigo desse imbecil Nestor Mendes Júnior, que, pela primeira vez na minha vida, dois jornais, da mesma cidade, o publica, na íntegra, termina com esse imbecil sugerindo jogar ovos, podres, nessa heroina! É ai que a democracia falha, pois, esse elemento deveria estar em uma penintenciária, como fazem, e muito bem, os seus amigos castristas!

Ele, como todos os demais imbecis, que reverenciam essa corja antidemocrática, deve aprovar o comportamento dos DITADORES DO CHÁVEZ, na Venezuela, onde o cara já morreu, há dias, e o estão preservando, como se estivesse vivo, e, pasmem, deram posse a esse morto! Comparando-se com aquela novela da globo, ODORICO PARAGUASSÚ, é quase igual os casos: o personagem desejava inaugurar o cemitério com um defunto, incluisve, deseva até importar de outros lugares, pois, a turma do seu município insistia em não morrer, e, nesse caso, INÉDITO, nem nos piores regimes comunistas, DERAM POSSE A UM DEFUNTO! Hoje, na bandnewsfm, o ex-embaixador do Panamá  declarou que o Hugo Chavéz morreu, há quatro dias, onde os aparelhos foram desligados! Há um mês os EUA, através da CIA, informou que êle já estava em estado terminal, há uns dois meses, e, há provas, como a proibição do regime cubano para que Lula e Cristina, presidente da Argentina, não pudesse visitá-lo! Há dias, o Evo Morales, da Bolívia, outro tremendo puxa-saco do H.C., empregado de Fidel Castro, foi visitá-lo, em Caracas e foi proibido de fazê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário