quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ESTÃO ESCULHAMBANDO A MILENAR IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, COM CERTAS RAZÕES, PRINCIPALMENTE, PELOS MAUS POUCOS HOMENS QUE TINHA A OBRIGAÇÃO DE PRESERVÁ-LA, MAS.....



É um crime o que estão querendo fazer com uma IGREJA QUE, desde o nascimento de JESUS CRISTO, passando pela sua criação com o nome de "IGREJA DO CAMINHO" e chegando a nossa era como IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA! Qual a família que não possui um ou uns tortos? E ai a Família por causa dessa(s) ovelha(s) merece ser execrada como estão fazendo com a Família Católica? O Império Romano com os seus "Deuses", onde cada Imperador tinha o seu, exigindo de todos, independentemente do seu credo, que o "adorasse", na marra, com ameaças de prisões perpétuas , e, rotineiramente, com a morte, como os famosos coliseus romanos espalhados em todo esse império, o maior que já foi registrado na história dos Povos, foi aniquilado pela FÔRÇA DOS HOMENS QUE FORMARAM A IGREJA CATÓLICA, TENDO COMO LIDER MAIOR, O NOSSO JESUS CRISTO, E ELE FOI SACRIFICADO POR ESSE IMPÉRIO QUE SE JULGAVA AMEAÇADO POR ELE E PELA SUA FANTÁSTICA FILOSOFIA QUE SE BASEAVA NO AMOR, NA FRATERNIDADE E NA CARIDADE, NADA DISSO FAZIA PARTE DESSE IMPÉRIO! Também, a raiva perpetrada pelos Rabinos do Judaismo que via na figura de um JUDEU, JESUS CRISTO, uma ameação ao judaismo (e não era à religião, e, sim, a mordomia desses rabinos , distantes do Povo como sempre são até hoje!).

Foi a Igreja Católica Apostólica Romana a base do MOVIMENTO FILOSÓFICO DENOMINADO "ILUMINISMO", nascido na França, que, naquela época, era um dos Estados mais repressores do Mundo, com o povo vivendo na extrema miséria, inclusive, Paris era considerada a CAPITAL MAIS SUJA E DESUMANA DA EUROPA, e que pos isto existiam os famosos PALÁCIOS, tudo para proteger a BURGUESIA, que vivia no luxo, extremo, e o Povo sofrendo miséria! A situação era tão extrema, onde a fome prevalecia entre os franceses , que até cadáveres eram comidos em plenas ruas dessa cidade e no interior da França! O povo ficava próximo aos murões dos palácios para esperarem corpos de pessoas assassinadas dentro dos palácios, onde eram jogados fora , para que pudessem comê-los! Portanto, nascia o ILUMINISMO, mostrando ao Povo da França e de todo o Mundo, que o SER HUMANO DEVERIA SER A BASE DE TUDO, que a VIDA ERA UM VALOR DIVINO INEGOCIÁVEL, ONDE A JUSTIÇA DEVERIA PREVALECER EM TUDO E QUE ELA DEVERIA SER FEITA BASEADA NA LEI DIVINA TENDO O EVANGÉLIO COMO BASE DE TUDO! Desse movimento filosófico o mundo mudou! Nasceu dai um outro movimento, fantástico, criado por Alan Kardec, o Espiritismo, cuja base é a ALMA DO SER HUMANO e que ela é indestrutível!

De tanta pressão da Igreja Católica Apostólica Romana, cujo VATICANO era em Paris, sobre a opressão contra o Povo, que o Rei da França mandou expulsar essa Estado Religioso desse País, indo para a Itália, agora com apoio do último Imperador Romano, Constantino, considerado o único Imperador desse Império que tinha no Ser Humano como a base de tudo, e , por isto, virou Santo da Igreja Católica, estando o seu corpo, o único dos imperadores, enterrado dentro do Vaticano, inclusive, tendo doado toda a Itália para esse Estado Regilioso, que, posteriormente, com a criação do País Itália, fez concessões de terras, apenas, exigindo o local onde se encontra o Vaticano, como sua propriedade, definitiva, ficando, também, com as propriedades , em todo esse novo País, onde se encontravam Mosteiros, Conventos e Igrejas!

Combateu, violentamente, a discriminação humana, a formação, exagerada, da riqueza, como faziam os regimes BURGUESIA E ARISTOCRACIA, onde o Povo eram verdadeiros escravos, inclusive, não possuiam um só m2 de terra para plantar, e, toda a colheita da agricultura era destinada para o SENHOR DA TERRA, ficando para o agricultor e seus familiares as migalhas da produção para que se alimentasse, mal, claro!


Continuando na sua CAMINHADA, a Igreja Católica Apostólica Romana lutou contra a exploração do homem, combatendo, violentamente, a escravidão! Baseada nessa luta da Igreja, surgiu Karl Marx, o fundador da teoria sociológica do SOCIALISMO em contrapartida ao CAPITALISMO, EXPLORADOR DA CLASSE TRABALHADORA, NO EXTREMO, com a chamada fase do INDUSTRIALISMO, onde a indústria saiu do artesanato para um novo processo industrial! Leiam, a seguir, sobre essa fase:

A exploração do trabalhador pelo INDUSTRIALISMO INICIADO NO SÉCULO XVIII E INICIO DO XX, foi tamanha que o cidadão ficava trancado na fábrica e trabalhava mais de 14 horas , por dia! Por sinal, uma catástrofe foi a causadora para se acabar com essa exploração: no início do século XX, um americano, dono de uma fábrica, trancou mais de trinta mulheres trabalhadoras, dia e noite, e, elas, revoltadissimas, para chamar à atenção por essa exploração, provocou um incêndio, onde todas foram mortas, queimadas, dai surgindo o DIA DA MULHER que é comemorado nessa fatídica data!

Combateu as duas guerras mundiais, com Encíclicas do Papa Pio XI combatendo o FASCISMO, O FRANQUISMO e guerras civis de todo o Mundo, especialmente, entre Espanhois!

Combateu o NAZISMO, onde esse Papa fez a ÚNICA ENCICLICA NA LINGUA ALEMÃ, combatendo esse nazismo, onde mais de MIL PADRES E MAIS DE OITOCENTAS FREIRAS FORAM ASSASSINADAS EM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, e ainda falam que ele foi CONIVENTE COM HITHER, DESMENTIDA PELAS PAPAS JOÃO PAULO II E ESTE PAPA, BENTO XVI,  QUE, por serem da região da "grande Germânia", como bem desejava Hither que se chamasse o País Alemanha, : Polônia e Alemanha, interior, conheciam os seus trabalhos contra esse regime assassino, onde mais de MIL PADRES E MAIS DE SETECENTAS FREIRAS FORAM ARRANCADOS DAS IGREJAS, CONVENTOS E SEMINÁRIOS PARA A MORTE!

A QUEDA DO MURO DE BERLIM, DANDO UM PONTA-PÉ NO REGIME COMUNISTA ATRAVÉS DA FORÇA E PRESSÃO DO GRANDE PAPA JOÃO PAULO II!

A interferência no conflito entre a Argentina e o Chile, quase foram a guerra, por uma disputa, de mais de duzentos anos, por um canal marítimo existente entre as duas nações!

Exigiu da Inglaterra que parasse com o bombardeiro contra a Argentina, inclusive, que não ultrapassasse a área do conflito, preservando o território desse País, especialmente, a sua Capital!

Portanto, é uma grande e injusta perseguição a Nossa Igreja em falar que o CATOLICISMO É OMISSO COM OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE! Claro, existem problemas diversos entre os HOMENS QUE A REPRESENTAM, INCLUSIVE, NÓS, CATÓLICOS, mas, condenar uma Instituição dessa como fracassada, ai é demais! Por exemplo, há dias saiu uma reportagem sobre ALTOS EXECUTIVOS GAYS E LÉSBICAS QUE ESTÃO SE DECLARANDO ASSIM, inclusive, há um movimento nos EUA e Europa para que assumam, com apoio dessas Organizações Empresariais, inclusive, a Presidente de uma Multinacional nos EUA se declarou Lésbica, sendo aplaudida por todos,inclusive, com apoio dos executivos! Portanto, por que um padre ou freira não podem ser homossexuais? E ai, por serem, significa o fim da Igreja? O que acho, como administrador, formado pela UFBa., com pós-graduações em dois MBAs e outras especializações, é que um Padre, formado para ser um religioso, se ocupar em gerir um País, com mais de 2 bilhões de habitantes, como é o Vaticano, responsável por tudo, inclusive, gerir assuntos bancários, etc., e, até uma simples paróquia lá no extremo da África! É a mesma coisa de um médico ser administrador de um Hospital, sem nenhuma formação administrativa! Conheço médico que não sabe fazer uma média operação matemática e ser o gestor, principal, de toda a organização hospitalar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário