quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

QUE VERGONHA PARA O BRASIL, ESPECIALMENTE, NÓS, BRASILEIROS!



Que vergonha passamos pelas agressões verbais, e, somente não foram físicas porque a segurança impediu, contra essa HEROÍNA CUBANA, YOANE SANCHÉZ  , há quase 20 anos lutando pela liberdade do seu País e do seu Povo, usada e abusada pelo QUASE MORTO FIDEL CASTRO, que se julga dono de Cuba e do seu Povo, chegando a NOMEAR O SEU IRMÃO, DE QUASE 80 ANOS DE IDADE, PARA O SEU LUGAR, cujo ato foi ratificado por todos OS MAMADORES DAS TETAS DESSE REGIME DITATORIAL QUE INFERNIZA CUBA E TENTOU INFERNIZAR AS AMÉRICAS LATINA , CARIBE E OUTRAS COM UM COMUNISMO SAFADO, AGINDO COMO SATÉLITE DA UNIÃO SOVIÉTICA!

Eu não imaginava que ainda existissem tantos loucos soltos pelas ruas do Brasil, e, com a presença dessa EXTRAORDINÁRIA E FANTÁSTICA MULHER, agora ficou provado! Figuras que pareciam do século XIX, horríveis! O lider dessa trupe, de Feira de Santana, minha querida terra, ao ser questionado por que de tanta agressão, moral e tentativas físicas contra Ela, simplesmente, com um raciocínio curto e quase irreconhecível, apenas declarou que ela  "ESTAVA A SERVIÇO DA CIA" para esculhambar o regime cubano! É um extraordinário imbecil, juntamente com a sua trupe, extensiva aos de Pernambuco, Brasília e cia.! Essa raça já morreu e não sabe! Graças à Deus a maioria, esmagadora do Povo do Brasil e do Mundo já não os respeitam! Não possuem credibilidade alguma!

Deveriam ter vergonha na cara ao ouvi essa fantástica ATIVISTA , EM PLENA TRIBUNA DO CONGRESSO NACIONAL, fazer um apêlo ao Govêrno Brasileiro e aos Parlamentares para que PRESSIONASSEM O GOVERNO AMERICANO PARA ACABAR O BLOQUEIO ECONÔMICO PARA COM O SEU PAÍS, POIS, ERA UM GRANDE ENGANO DOS AMERICANOS PENSAREM QUE ESTAVAM PREJUDICANDO A TRUPE DO CASTRO, QUANDO, NA VERDADE, ESTAVAM PUNINDO O SEU POVO! Portanto, como esses imbecis podem pensar que ela é um agente da CIA?

Além dessa sua mensagem, outra mostrou a sua grandeza: perguntada se ficava sentida pelas agressões a sua pessoa por parte de alguns, ela, maravilhosamente, democraticamente respondeu: "NÃO, ISTO É DEMOCRACIA, APENAS, ACHO QUE NÃO MERECERIA UMA OPOSIÇÃO TÃO VIOLENTA COMO ESSA, NEM EM CUBA!", E, COMPLETOU: "MAS, SOMENTE EM UMA DEMOCRACIA COMO A DO BRASIL PODEMOS PRESENCIAR ISTO. ESPERO QUE UM DIA ALCANCEMOS EM CUBA"!

Mas, vergonhoso o papel de Lula, de Dilma e de outras lideranças do Govêrno pelo descaso que deram a essa Senhora! Se comportaram como se ela não estivesse no Brasil! Mas, depois da deportação dos boxeadores cubanos que foram expulsos do Brasil e entregues a Fidel Castro para serem presos! Depois da visita de Lula a Cuba e esse não quis receber os dissidentes, inclusive, essa jornalista, onde um dos pedidos era para que ele pedisse a Castro que o libertasse, pois, já estava há dias em greve de fome, Lula se fêz de morto, inclusive, o comparou aos presos de Carandirú, e, esse pobre herói morreu de fome e por defender a liberdade! Logo Lula, sofrido e perseguido pela Revolução, que teve tanta gente o defendendo, inclusive, acham até que não foi assassinado por isto, fez vistas grossas! E o PT, moderado, que se deixou levar pelas alas violentas desse partido e de outros, como o PSOL  e outros bichos do século XVI e inicio do XX? Admiro Lula, como um dos maiores presidentes que o Brasil já teve, claro, pouquissimos, e, a própria Dilma pela continuação do trabalho iniciado, mas, em têrmos de direitos humanos são umas vergonhas, ou melhor, quando o problema bate em alguém da esquerda, pode ser até um assassino comum, como aquele italiano, ah, eles fazem de tudo, mas, se for da direita, ah, pode morrer!

Eu não gostaria de fazer defesa dessa raça, em nenhuma hipótese, mas, eu não sei o que acontece com a minha Terra, Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, talvez uma das maiores do norte-nordeste, com quase 600.000 habitantes, um dos maiores entroncamento do nordeste, grande centro pecuário, comercial e industrial, mas, sempre essa Cidade marcou presença nos movimentos políticos deste País, princpalmente, na época da revolução militar, onde grandes lideres do movimento democrático sairam dessa Cidade, como Francisco Pinto, Roque Aras, Colbert Martins, e um grande herói, esquecido por quase todos, ANTONIO JOSÉ, conhecido nos meios revolucionários como SANTA BÁRBARA (ele tinha nascido nessa pequena cidade, a 50 km de Feira ), onde foi assassinado em uma fazenda, dando aula para crianças pobres do meio rural, em uma das suas varandas, pelo comando que cassava o "bando de lamarca"; após matá-lo, covardemente, pois, estava dando aula, andaram mais um pouco e assassinaram o Lamarca, doente, febril, que dormia em baixo de uma árvore! Por sinal, a sua família era de classe C, onde sua mãe, viúva, era pensionista do seu Pai, já morto, um empregado da prefeitura de Feira! Ele, como todos os jovens daquela época, trabalhava como balconista de loja ganhando míseros salário mínimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário