terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

BENTO XVI: 24 ANOS COMO BRAÇO-DIREITO DO SANTO PAPA JOÃO PAULO II!



Conhecido no Vaticano pelos seus "inimigos anônimos", dizem da ala modernista da Igreja Católica Apostólica Romana, como o 'INQUISIDOR", AO SER ESCOLHIDO PAPA, cujo pistolão direto foi o Papa João Paulo II, que, ainda em vida, assim que foi baleado por um assassino turco, escreveu que gostaria que o seu sucessor fosse o Papa Bento XVI, e, assim , para contrariedade dos seus inimigos ocultos, cujo alvo principal era JOÃO PAULO II, mas, esse , ENDEUSADO PELO MUNDO CATÓLICO, e, pelo seu carisma até dentro do Vaticano, conseguiu neutralizar esse grupelho, que, ao vê-lo falecido, e, com a nomeação de BENTO XVI, um homem requintado, escritor, pensador, filósofo da Igreja Católica Apostólica Romana, um dos maiores escritores de ENCÍCLICAS (mensagens ao Povo de Deus), mais de TRINTA, que, juntamente com JOÃO PAULO II, com TRINTA E SETE, tendo ele como assessor direto dessa produção literária, ou seja, se somármos, serão mais de SESSENTA E SETE ENCICLICAS, jamais alcançada por nenhum Papa em toda a história dessa Religião! Nos últimos três anos, parecendo que estava se preparando para a RENÚNCIA, nos presenteou com três livros fantásticos, já referidos neste blogdopovão: A INFÂNCIA DE JESUS CRISTO, lançado recentemente, e, o BATIZADO DE JESUS E O OUTRO, A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO, onde vocês devem adquirí-los para terem uma leitura educativa e agradável!

Foi o SEGUNDO PAPA A RENUNCIAR,, O PRIMEIRO FOI HÁ 600 ANOS, APESAR DA IMPRENSA DESMENTIR O VATICANO, AO AFIRMAR QUE ELE FOI O SEXTO! A verdade, segundo o Vaticano, não se trataram de renúncias, e, sim,  os demais FORAM FORÇADOS A RENUNCIAR POR EXIGÊNCIA DO IMPÉRIO ROMANO, que, com ameaças, indicaram outros, jamais, aceitos pela Igreja Católica Romana!

Em outro texto falarei desses ex-Papas!

Mas, vejam como é a Nossa Igreja! Com todos os seus defeitos, um fato deixou-me feliz: COMO É QUE O PAPA, COM TANTOS PODERES, deixou o seu irmão, mais velho do que Ele, como PADRE DE UMA PEQUENA PARÓQUIA NO INTERIOR DA ALEMANHA, ou seja, na cidade natal dos dois irmãos! Eu duvido que os Edires Macedos da vida deixaria seu irmãozinho em um lugar sem quase nenhuma importancia! Ele, Bento XVI, ao se aposentar, a partir de 28 de fevereiro deste ano, irá morar em um pequeno apartamento, em um mosteiro, em uma montanha próxima ao Vaticano, até o final da sua vida! Realmente, apesar de vê-lo vivo, jamais gostaria de vê-lo morto, estou triste por saber que viverá no anonimato para o resto da vida! Tomara que o escritor, pensador e filósofo continue VIVO E COM MUITA SAÚDE, apesar de um marca-passo, colocado em seu coração, há mais de dez anos, antes de ser escolhido Papa, onde, há um ano, teve que trocar a bateria desse equipamento, talvez, ai, uma das causas da sua Renúncia, RENÚNCIA, HERÓICA, NÃO COVARDE COMO ALGUNS ÓRGÃOS DE IMPRENSA QUEREM DEMONSTRAR, como bem dissera um jornalista que cobre o Vaticano ao afirmar que esse heróico ato poderá transformar a NOVA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, POIS, O QUE JOÃO PAULO II E ELE, FIZERAM PARA A IGREJA, JAMAIS OUTRO PAPA PODERÁ DESFAZER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário