quarta-feira, 7 de agosto de 2013

152.000 DADOS DOS NOSSOS TITULOS ELEITORAIS FORAM REPASSADOS PARA Á SERASA, COM O OBJETIVO DE PREPARAREM O CADASTRO POSITIVO!



Realmente, este pessoal não está vendo os novos tempos do Brasil e do Mundo! O Estadão publicou, no final de julho deste ano, acho que foi dia 23, que o TSE fez convênio com a multinacional SERASA, passando-lhe todos os dados dos cidadãos brasileiros, eleitores, ou seja, 152.000 títulos, para que essa empresa tivesse dados para à elaboração do cadastro positivo de crédito! Como pode um Órgão público da justiça passar dados sigilosos para uma empresa privada, ou, mesmo que não fosse? Que lucro EU, VOCÊ E TODOS NÓS TEREMOS COM ISTO? E para que a serasa saber sobre a minha, a sua e de todas as nossas vidas, inclusive, endereço residencial? E AINDA QUEREM PRENDER OS TRAMBIQUEIROS DA 25 DE MARÇO, EM SÃO PAULO, QUE VENDEM OS NOSSOS ENDEREÇOS PARA EMPRESAS DE VENDAS!
 
Hoje, estou lendo que a MINISTRA CARMEN, do STF, e, nas horas vagas, Presidente do TSE, pasmem, desconhecia dessa transação, mesmo tendo saído no Diário Oficial do TSE! "Grande e competente" Gestora, declarando que convocará, hoje, o plenário desse TSE, para suspender esse convênio! E sabem qual seria o lucro desse TSE? Os seus funcionários teriam uma assinatura ON LINE! Que lindo!
 
Mas, já perguntei, há uns dois anos, para que SERVEM: JUSTIÇA ELEITORAL; JUSTIÇA MILITAR; JUSTIÇA DO TRABALHO; JUSTIÇA FEDEAL, ETC., ETC., se somente existe uma SÓ CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, ONDE TODA A LEGISLAÇÃO NASCE DAÍ? Por que não fazem como os EUA , Europa, etc. onde somente existe uma SÓ JUSTIÇA? Quantos bilhões de reais pouparíamos acabando com esses imensos cabides de empregos e mordomias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário