segunda-feira, 26 de agosto de 2013

UMA NAÇÃO TÃO RICA, TÃO INTELIGENTE , MAS, COM MUITOS LOUCOS!



Na última sexta-feira, um dos maiores jornalistas americano, dono de um dos mais frequentados blogs sobre esporte americano, com mais de 500.000 acessos, conceituado, simplesmente, se suicidou com um tiro na cabeça! E tudo planejado, há mais de um ano!

Deixou uma página, inteira, sobre como se mataria, há mais de um ano, porém, em um site exclusivo, programado para ir ao ar assim que ele se matasse, contando detalhes de como seria, inclusive, horário, etc.! Na madrugada de sexta-feira última, pegou o seu carro e se dirigiu a um estacionamento próximo a uma delegacia de policia, e, lá ligou para a delegacia avisando que haveria um suicídio naquele local, dez minutos após esse telefonema, e, logo em seguida, se matou! Declarou que estava fazendo esse ato, 'encurtando a sua vida', porque sabia que a morte era inevitável, onde um dia chegaria, e, ele, achou que poderia antecipá-la. É ou não é coisa de doido? É muita falta de DEUS no coração! E ainda a sua família declarou que ele não possuía nenhuma doença grave, e, nem problemas financeiros, possuidor de bens imóveis, além de mais de 2.000.000 de dólares aplicados em títulos do tesouro americano!
 
Realmente, essa pobre vítima não tinha noção do que é a VIDA! Como bem ele dissera que a MORTE É INEVITÁVEL, se ele soubesse mais sobre ELA, teria gozado a vida em cada segundos que ela nos proporciona! Como bem registra a VIDA, ELA É COMO UM SÔPRO DE VENTO, A QUALQUER MOMENTO ELA VAI EMBORA, POR ISTO, TEMOS QUE APROVEITA-LA, EM CADA SEGUNDO DELA! Eu mesmo viverei uns cento e vinte anos, por isto, procuro gozá-la , e muito, mesmo com problemas (e quem não os possui?), 'nesses poucos tempos que ainda me restam'!
 
Por que o Catolicismo, o Judaísmo, o Islamismo e as demais correntes cristães  que as seguem condenam o suicídio? Um Judeu quando se suicida o seu corpo é enterrado fora do cemitério judaico como se fosse um SEM DONO! Para o Católico Apostólico Romano se DEUS DEU A VIDA NÃO PODE OUTRO TIRÁ-LA!
 
Agora , eu queria saber o nome do psiquiatra americano que atestou que esse jornalista não era anormal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário