segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ESTOU INDIGNADO AO LÊ CENTENAS DE MENSAGENS PELO FACEBOOK DE PESSOAS TORCENDO PELA MORTE DO EX-PRESIDENTE SARNEY! ISTO É DESUMANIDADE!



E que está torcendo para isto não sabem o mal que estão fazendo as suas pessoas, as suas famílias! Nada se justifica essa raiva, essa insanidiade! E eu , neste blogdopovão, há anos, falo mal desse politiqueiro, vivão, esperto, que saiu do Maranhão para colocar a sua fillha, no seu lugar, e foi para outro Estado para ser Senador, já estando lá por dois mandatos , ou seja, longos 16 anos e mais uns 16 no Maranhão! E o que mais acho engraçado que os piores indices de vida estão nesses Estados! Mas, torcer para ele morrer isto não é humano, é selvageria! Há um ditado na Bíblia: "DESEJE PARA OS OUTROS O QUE DESEJAR PARA SI"! Estou, realmente, triste e enjoado!

Rezo pela sua recuperação, inclusive, parece-me que saiu ontem do Hospital, mas, rezo,, também, que ele saia , definitivamente, da politica maranhense, acriana e brasileira!

Eu fico pensando: COMO PODEMOS DESEJAR QUE ESSAS PESSOAS QUE PEDEM PELA MORTE DE SARNEY TENHAM CONDIÇÕES de , um dia, ser algum dirigentes deste País?

Nenhum comentário:

Postar um comentário