quarta-feira, 7 de agosto de 2013

COM ESTE TEXTO, JÁ ESTAMOS NO 1.601, DESDE O INICIO DESTE BLOGDOPOVÃO, EM 24 DE SETEMBRO DE 2010!



Não foram fáceis! Muitas pesquisas, tanto pela internet, pelas pessoas no dia-a-dia, pelas informações de rádios, jornais, revistas, nossa experiência de vida, etc., geraram esses extensos textos, cujos objetivos são mostrar como está a sociedade e como gostaríamos que ela fosse! Eu penso: talvez, se tivéssemos parlamentares e gestores públicos, na sua maioria, corretos, preocupados com o País e o seu povo, acho que não existiria esse blogdopovão! Mais de CINQUENTA PAÍSES recebemos mensagens sobre esses textos! É uma imensa alegria poder escrever, inclusive, besteiras, jogando-os em tantos lugares que eu nunca fui, talvez nunca irei, e, outros que eu já fui algumas vezes! O que lamento é receber tão pouco de contribuição, e, ai, fico pensando: será que não estão gostando?
 
Mas, ainda na onda dos ruídos das ruas proporcionados por jovens pensadores de um Brasil melhor, ontem, o SENADO BRASILEIRO APROVOU UMA PEC, FANTÁSTICA, ACABANDO COM UMA DAS MAIORES MARACUTAIAS DESTE PAIS, OU SEJA, o juiz errava, maracoteiro, envolvido em corrupções, e, ao ser punido, RECEBIA UMA PROMOÇÃO, E, AUTOMATICAMENTE, APOSENTADORIA COM OS SEUS RICOS PROVENTOS! Há uns três anos, perderam a maracutaia da PROMOÇÃO, MAS, AINDA É POUCO, OU SEJA, ELE DEVE SER EXCLUIDO DO QUADRO, A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO, COMO É UM POBRE SERVIDOR QUE ERRE! Pois é, essa PEC, ainda em votação na Câmara dos Deputados, dará direito ao CONGRESSO BRASILEIRO para expulsar do quadro dos serviços públicos juízes, desembargadores, ministros, procuradores, promotores, etc. que forem punidos por corrupção, e, não como agora, através dos lentos plenários dos tribunais de justiça de cada Estado! VAMOS , AOS POUCOS, ACABAR COM A IMPUNIDADE DESSA CLASSE QUE SE JULGA 'DEUS'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário