quarta-feira, 28 de agosto de 2013

QUE MARAVILHA O COMPORTAMENTO DO FUNCIONÁRIO DO ITAMARATY, EMBAIXADOR DO BRASIL NA BOLIVIA!



Eu não entendi a reação, irritada, da Presidente Dilma com o grande homem, humano, que foi esse funcionário do Itamaraty que trouxe o Senador Boliviano, vítima da quadrilha que domina o governo do Evo Morales! Ela, hoje, pela imprensa, rebate uma suposta declaração desse grande Servidor Público, que eu não vi, não li e não assisti, inclusive, pesquisei, dizendo-nos que esse Servidor errou ao comparar a embaixada brasileira na Bolívia ao centro de tortura da revolução militar, o chamado DOI CODE! O que assisti , pelas redes de televisão, foi esse grande Homem Público, humano, dizer-nos que não aguentava mais presenciar o sofrimento desse homem, confinado em um quarto, pequeno, dessa embaixada, sem poder se comunicar com os seus familiares, amigos e conhecidos, já por quase SEISCENTOS DIAS, mesmo já tendo o visto de ASILO DO NOSSO GOVERNO! Disse-nos, também, que temia pela sua vida, pois, esse oposicionista ao desgoverno do Evo já tinha tentado, por duas vezes, se suicidar! E concluiu: "ELE É UM PERSEGUIDO POLÍTICO COMO FOI A NOSSA PRESIDENTE DILMA"!
 
O que acho estranho é o fato dos MOVIMENTOS SOCIAIS CHAMADOS DIREITOS HUMANOS, INCLUSIVE, A COMUNISTA DO GOVERNO LULA, UMA GAÚCHA, QUE É SECRETÁRIA DE DIREITOS HUMANOS NÃO SE MANIFESTAREM, ESTANDO MUDOS, VERGONHOSAMENTE! Como adoram se posicionar a favor de bandidos! Quando um policial é morto por um bandido, centenas, somente no ano passado , morreram, em São Paulo, mais de 200 policiais, logo eles se manifestam, protestando, etc., mas, do outro lado, nada! Por que não estão protestando? Porque esses movimentos possuem o rabo preso nessa famigerada esquerda, e, o Evo Morales, apesar de ser o rei da COCA, simplesmente, se comporta como esquerdista! Ah, índio antipático! Lembro-me quando foi eleito, antes de tomar posse, o entrevistaram na sua aldeia (morava em uma casa em La Paz, de luxo, mas, na hora de fazer politicagem ia para a sua aldeia, onde estava a sua toca), sentado em uma cama, horrível, mal arrumada, com roupas penduras em arames, etc., talvez, para mostrar que era um índio e pobre! Mas, eu nunca vi uma toca de índio desarrumada! Vejo muitas redes, panelas, etc., mas a do Evo.......
 
Ontem, esse vassalo Procurador da Advocacia Geral da União, que estava sendo investigado pelo fato do seu amigo e braço direito, chefe do seu gabinete, ter sido pego fazendo atos de corrupção, dando pareceres favoráveis aos amigos, mesmo que chocassem com a C.F., e ele nos dizendo que 'nada sabia', ou seja, ele é um péssimo gestor, pois, quem delega deve delegar com responsabilidade, ou seja, responsabilidade com os atos de quem recebeu à delegação, contestou o ASILO DADO PELA EMBAIXADA BRASILEIRA A ESSE SENADOR, alegando que ele possuía VINTE PROCESSOS JUDICIAIS NA JUSTIÇA BOLIVIANA, e, que, pela lei internacional não poderia essa embaixada concedê-lo o instituto do asilo político! Uma grande farsa do Evo e sua equipe, pois, o que houve foi que esse SENADOR, DA OPOSIÇÃO, LIDER DESSA FACÇÃO, DENUNCIOU, NO CONGRESSO BOLIVIANO, AS FALCATRUAS DO GOVERNO DO EVO, INCLUSIVE, COM VÁRIOS DOS SEUS MINISTROS E OUTROS ASSESSORES, IMPORTANTES, ENVOLVIDOS NO NARCOTRÁFICO INTERNACIONAL, e ai, para sua surpresa, ao invés desse desgoverno abrir processos investigativos, simplesmente, a ira passou para esse SENADOR! E esse advogadozinho geral da república, simplesmente, não tocou na IMORALIDADE DO GOVERNO BRASILEIRO AO NÃO EXIGIR, PERANTE A O.N.U. ou, até mesmo a O.E.A. (comunidade de países americanos) em não denunciar esse desgoverno que estava negando o SALVO-CONDUTO, documento essencial para que esse Senador não ficasse preso, em um quarto pequeno, sem ventilação, por quase 600 dias, além do fato da embaixada do nosso país, dia e noite, sendo vigiada por policiais, altamente armados, além dos puxa-sacos 'admiradores' do regime do Evo, pedindo prisão, morte desse líder de parte dos bolivianos (que saudaram a sua saída para o Brasil, com manifestações nas ruas, mas, infelizmente, essa nossa imprensazinha, comprometida até à alma, nada mostrou), e até invasão em nosso 'território' (a embaixada!).
 
Eu quero vê se irão fazer com esse Senador o que fizeram com os boxeadores cubanos, entregando-os, desumanamente, ao regime ditatorial do Fidel Castro e sua corja!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário