quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EU VOTEI E VOTAREI, NOVAMENTE, NA PRESIDENTE DILMA, INCLUSIVE, POR ACHÁ-LA COMPETENTE, HONRADA, E, SER ELA UM DOS HERÓIS DA NOSSA DEMOCRACIA! POU POUCO ELE NÃO ESTARIA NA LISTA DOS DESAPARECIDOS PELA REVOLUÇÃO MILITAR, ENQUANTO ISTO, OS AGRIPINOS DA VIDA; OS FHCs DA VIDA ; OS MAIAS DA VIDA; OS SARNEYS DA VIDA, ESTARIAM AI, RINDO E MAMANDO COMO SEMPRE, MAS....



Eu, realmente, não adoto o jeito do seu governo de, toda a semana, em uma jogada planejada pelo seu marqueteiro, lançar programas e mais programas, parecendo uma base de lançamento de foguetes! E os resultados, na sua grande maioria, oh............

Agora mesmo, como sabem que o ITEM SAÚDE É O MAIS PREOCUPANTE E COBRADO PELO POVO BRASILEIRO, lança mais um engodo para nos perguntar, via IBGE, como se encontra a saúde do nosso povo, ou seja, uma 'RADIOGRAFIA DA SAÚDE DO BRASILEIRO'!

 
Eu não aguento tantas enrolações! Diariamente lemos, ouvimos e assistimos o povo passando misérias nos corredores dos hospitais, clinicas, SUS, etc., pedindo, pelo amor de Deus, que o atenda! Há uns dois meses, uma família do interior do Rio de Janeiro, pelo Jornal da Globo, pedindo ao Governador desse lindo Estado, o CABRALZINHO, que autorizasse a verba para um dos hospitais do Estado para que atendesse a uma lista de 286 próteses para serem colocadas em pernas, no caso d'ele, já com uma vencida há 6 meses, onde corria perigo de perde-la! Será que essa raça ainda deseja saber a RADIOGRAFIA DO POVO BRASILEIRO? E esse programa de trazer médicos do exterior, que eu aprovo, inclusive, já com textos neste blogdopovão, já não foi baseado em uma radiografia ou foi feito, como aqui os baianos falam, 'NAS COXAS'! (esse termo é o seguinte: uma jovem, que se dizia estuprada pelo namorado, foi ao delegado e disse o que tinha acontecido. O Delegado a perguntou: conte-me em detalhes, e, ela, começou: seu delegado, o meu 'ex-namorado' queria fazer sexo comigo, e eu disse a ele que não queria, mas, como insistiu, eu deixei que ele colocasse o seu pênis somente nas minhas coxas e não dentro de mim; o delegado, em seguida, perguntou-lhe: você tem certeza que foi somente nas coxas? Foi, seu delegado, somente nas coxas, e, o delegado, sem entender nada, a respondeu: EU NÃO SABIA QUE ESPERMA POSSUIA PERNAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário