segunda-feira, 19 de agosto de 2013

COMO ESTAMOS RECEBENDO ACESSOS DE CINGAPURA! JÁ ESTAMOS EM QUASE TODOS OS PAISES, MENOS NOS 'DISTANTES' PAISES PARAGUAI, PERU, CHILE E COLÔMBIA!



É assustador a propaganda sobre o HOMOSSEXUALISMO como se fosse uma normalidade! Na sexta-feira quase 90% do programa GLOBO REPÓRTER tratava do tema, fazendo reportagens com casais gays e lésbicas, como se tudo fosse normal, mostrando somente o lado bom desses 'casamentos'! Realmente, ficou preocupado com a nossa sociedade! Eu não sou contra essas uniões, sou contra o caráter de festividade que estão dando, e ai, fico preocupado com famílias que possuem adolescentes vendo tudo aquilo! Como é difícil para essas famílias explicarem essa situação!
 
Uma pesquisa realizada por uma academia de ciência médica da Inglaterra, Londres, com MIL 'CASAIS' gays , onde a metade tinha realizado cirurgia de transformação de sexo, e, a outra não, resultado, com menos de um ano, 90% dos que fizeram cirurgia se separaram alegando que o parceiro, o ativo (o 'machão') não aceitou que a sua 'parceira' extraísse o 'balangandangue' (baiano chama aquilo assim!), mesmo naquele estado de quase morte! Já os que não realizaram cirurgia ficaram juntos mais de um ano, mas, no final do segundo, 80% já tinham se separados por 'falta de diálogo'!
 
Eu entendo que cada um faça o que bem quiser como o seu 'patrimônio' (baiano chama assim aquelas partes íntimas!), mas, quererem que todos nós os aceitamos como se fossem uma família normal, de pai, mãe e filhos, ai é demais!
 
Eu assisti, há dias, por um dos canais pagos, uma 'cerimônia de casamento' de dois gays, onde um deles se vestiu de 'noiva'! Estava 'linda'! No final da cerimônia de casamento com um 'padre' da 'igreja verde' (baiano chama ela por se tratar de falsa!), não reconhecida pelo Vaticano, onde a 'noiva', 'emocionada', pegou o buquê de flores, virou-se de costas e jogou para a plateia (todas de gays e lésbicas), uns cinquenta, no mínimo, onde quase se destruíram para pegá-lo! O 'sortudo' ficou emocionado, apesar de ter sofrido o pão que o diabo amassou para pega-lo, pois, foi um monte sobre ele!
 
Nas novelas da Globo, quase todas existem personagens gays, mas, há explicações, pois, quase todos os 'escritores' de novelas são gays, lésbicas, etc.! Um tal de Walcyr, que escreve para a revista ÉPOCA, há dias , se declarou gay (todos de lá já sabiam!), e ainda jogou merda do ventilador, dizendo que TODO HOMEM TEM A SUA PARTE GAY! Vocês entenderam bem? Eu, por exemplo, tenho minha parte gay, segundo esse viadão! É ou não é demais! O que eu, você e todos nós temos são cargas genéticas familiares, ou seja, o homem recebe uma carga maior do pai, avô, tios, etc., por isto que ele é homem, e, se for o contrário o cidadão nasce com tendências gays, ou, se for mulher, com mais carga genética do pai, avô, etc., nasce com tenências lésbicas, portanto, NÃO É COMO AQUELE MALUCO DO DEPUTADO EVANGÉLICO, ATENDENDO A SUA BANCADA, MUITO PODEROSA NO CONGRESSO BRASILEIRO, QUERIA EMPURRAR UM PROJETO CHAMADO 'CURA GAY', COMO SER GAY OU LÉSBICA SEJA UMA DOENÇA! Eu até acho que ele é gay!

Um comentário:

  1. Também estou achando muito estranho essa supervalorização de tudo que é relacionado as causas e praticas gays, daqui a pouco o homem vai ter até vergonha de se declarar hétero, as TV's principalmente a Globo resolveu que tudo que é novela, programas jornalísticos etc. tem que ter alguma situação em que se mostre o homosexualismo como algo normalíssimo, coisa que queiram ou não queiram não é, já pensou se todos seguíssemos por esse caminho? A Terra já teria acabado pois ninguém procriaria já que farinha com farinha não faz farofa.
    De minha parte se é que temos um do gay o meu lado pode ter certeza que é sapatão.

    ResponderExcluir