sexta-feira, 9 de agosto de 2013

COMO ESTAMOS FALANDO DE GAYS, VAMOS MAIS ESSA HISTORINHA, ENGRAÇADA, MAS QUE REFLETE OS NOSSOS TEMPOS,



Onde ser gay, lésbica, casamentos entre eles, tudo é 'normal'! Ah quem falar mal de gays, lésbicas! Vejam como a Daniela Mercury, já em fim de carreira, onde , há anos, quase não vende cds na Bahia, por sorte, teve um crescimento na mídia do sul e sudeste, e, nesses shows de paradas gays, e, outros no exterior para brasileiros que residem lá, teve, de uma hora para outra, um sucesso fantástico, tudo por se declarado LÉSBICA, uma noticia que os baianos já sabiam, há anos, apesar de 'casada' e com filhos, de passar por momentos que gosta de homem, e, outros de mulher! Agora está no momento da atração feminina, onde se JULGA A PARTE ATIVA DA RELAÇÃO, E, A OUTRA, QUE NINGUEM CONHECE NA BAHIA, AGORA 'FAMOSA', A SUA 'NOIVA', inclusive, recentemente, ela declarou: "MEU SONHO É TER UM FILHO COM A DANY", ou seja, eu estou doido , doido mesmo, pois, EU NÃO SABIA QUE MULHER, MESMO LÉSBICA, PRODUZ ESPERMA! E se produzir, ah ESPERMA SABIDO!
 
Mas, a seguir, um filme que eu assisti, pela globonewstv, na semana passada, por sinal, produzido em 1976, há quase 37 anos, mas, por causa desses movimentos gays; lésbicas, etc., onde querem que todo o relacionamento entre eles sejam iguais aos de homem e mulher, irei fazer um pequeno relato:
 
Um casal se separou e deixou um filho de 21 anos de idade, quase formado em uma universidade americana!
 
O pai , ao largar a sua mãe, foi morar no interior dos EUA, sem dizer ao filho e a ex-mulher, e, aos demais parentes e amigos para onde tinha ido morar!
 
Passaram-se anos, e, o filho fica noivo da FILHA ÚNICA DE UM DOS MAIS IMPORTANTES SENADORES DOS EUA, um ricaço, que morava em uma daquelas mansões, um dos maiores aplicadores em ações dessa Nação!
 
O filho, que adorava o Pai, exigia que ele fosse comunicado desse noivado, inclusive, queria apresentar-lhe a sua futura esposa, bem como, apresentar-lhe os seus futuros sogros!
 
Depois de muito procura-lo, descobriu a sua nova cidade, bem pequeninha, daquelas americanas de uns 5 mil pessoas! Com a sua fotografia, pois, quando falava o seu nome ninguém o conhecia, descobriu que ele era dono DA MAIOR BOATE GAY DA CIDADE, DENOMINADA 'GAIOLA DAS LOUCAS' (esse é o nome do fantástico filme, engraçadíssimo!)!
 
Ao chegar lá, logo de início, o PORTEIRO, UMA BICHONA DAQUELAS! Todos os empregados eram BICHAS! E, o pai, para a sua tristeza, também, UMA DAS MAIORES BICHAS, 'CASADA' COM OUTRA BICHA, ele, sendo o passivo desse 'amor'! Ah, que decepção para esse jovem! O que fazer? Não podia falar para a sua mãe; não podia falar para os seus avós; amigos, etc., e ai, resolveu ENFRENTAR A SITUAÇÃO! Pelo o avisou que ficaria noivo com a filha de um poderoso SENADOR, deixando o seu pai felicíssimo, mas, logo o deixou irritado, PORQUE QUERIA QUE ELE SE COMPORTASSE COMO HOMEM, EXIGINDO-LHE QUE ACABASSE COM TODA AQUELA FRESCURA QUE CONHECEMOS! Como, depois de tantos anos assim? E, o mais grave, que MANDASSE O SEU 'ESPOSO' PASSAR UNS DIAS FORA DA 'GAIOLA DAS LOUCAS', ENQUANTO O CASAL, FUTURO SOGROS, e sua futura esposa, ficassem lá! E ai começaram os treinamentos, inclusive, com os demais funcionários, uns dez gays daqueles..... O 'esposo' do pai, de tanta viadagem, não tinha jeito de se comportar como homem, onde , ao falar frases, uma parte como machão, outra, como gay, e ai, tudo recomeçava! O garçon, a vida toda usando sapatos altos, de mulher, onde servia de CALCINHA, fio dental, simplesmente não aguentava e não sabia usar sapatos de homem e ternos! Era um desespero só! Tá chegando a hora da visita, e, ai, a mãe do rapaz que viria estava presa em um engarrafamento gigantesco, e, como justificar ao senador e família que a mãe não estava? Simplesmente, pegaram o 'MARIDO DO PAI' para se passar como a mãe do genro, pois, inclusive, porque 'ela' não se acostumava em ser homem, sempre errando! Quando a Familia do futuro sogro chegou, muita festa, tudo arrumado, os funcionários na maior confusão por se passarem de homens, onde, de vez em quando, davam uma de gays, colocaram o jantar, em uma mesa grande, luxuosa! Quando viraram os pratos para uma sôpa, o SENADOR, GROSSEIRISSIMO, ao vê , no fundo do prato, várias cenas de sexo entre 'homens', gritou: "QUE CENAS SÃO ESSAS? LOGO EM MEU PRATO?", e ai, um sufoco! O pai do futuro genro, correndo feito louco, foi à cozinha, dando um esporro no cozinheiro, também, gay, por ter esquecido de colocar outros pratos, e, ai, solução, colocar uma SOPA, ESCURA, PARA ENCOBRIR AS CENAS DO FUNDO DO PRATO, e ai, foi feito, onde os caras tomaram sopa até não aguentar mais, pois, temiam que as cenas voltassem! E, assistam o resto do filme que é muito fantástico, com muita rizada!
 
Mas, tudo isto é para voltar aos nossos tempos atuais: SERÁ QUE ISTO NÃO PODE OU ESTAR ACONTECENDO COM ALGUMAS FAMILIAS BRASILEIRAS , E, DE OUTROS PAISES? Por favor, não pensem que eu sou contra gays, lésbicas, etc., inclusive, tenho amigos, amigas, que os respeito e muito (apenas, desculpem-me, não ando com eles, por exemplo, em uma praça pública, pois, quem é que não dirá, mais ou menos assim: "vocês viram fulano com aquele gay? E ai, automaticamente, o outro dirá: SERÁ QUE ELE VIROU GAY?  Ou ir a um cinema, pois, já pensaram eu entrando em uma sala acompanhado por um gay? Se isto é preconceito, realmente, eu tenho!). Mas, voltando ao assunto deste parágrafo, como bem informa a medicina, NÃO EXISTE DOENÇA GAY, COMO AQUELES LOUCOS DO CONGRESSO QUERIAM COM O FAMIGERADO PROJETO 'CURA GAY', o que existe, e não há dúvida na medicina, é que o SER HUMANO, AO NASCER, PODE TRAZER UMA CARGA GENÉTICA MAIOR DOS SEUS PAIS, ou seja, se for um homem e trazer uma carga, excessiva, da genética da mãe, avó, etc., será uma pessoa que não terá atração por mulheres, e, sim, por homens! Se for o contrário, terá atração por mulheres como são os homens, graças à Deus, a maioria! Na mulher, a mesma coisa, se ela trazer maior carga genética do pai, avô, também, terá tendência de gostar de mulher, ou seja, são os casos das lésbicas.
 
Na religião do ISLAMISMO, onde não admite que haja gays, lésbicas, como nos diziam aquele louco do Irã, o ex-presidente que acabou de sair desse cargo para a nossa felicidade, que, também, nos diziam que NUNCA HOUVE O HOLOCAUSTO NAZISTA, tudo para sacanear o Povo Judeu, e, a nossa consciência, que no "Irã e no mundo Islâmico não haviam gays, lésbicas", etc.), uma grande mentira, pois, na verdade existem em todo o mundo. Lá, eles acham que o cidadão ao nascer gay ou lésbica, POR ERRO ESPIRITUAL, NASCEU EM UM CORPO ERRADO, E, POR ISTO, O ESTADO FINANCIA A CIRURGIA DE TRANSFORMAÇÃO! Não pode é fazer lobby, ai, o pau come, até com morte! Existem milhares de iranianos na fila do "SUS DELES" esperando fazer cirurgias! Muitos morrem antes, tanto por depressão em esperar anos e anos, e, pela repressão na sociedade, inclusive, no âmbito familiar onde são expulsos como indigentes, imprestáveis, impuros!
É bom frisar que essa 'compreensão' foi concebida pelo aiatolá Khomeini , chefe principal do Clero Xiita desse País, a ala do islamismo que domina essa Nação, que baixou um decreto para atender, principalmente, ao seu amigo, que o acompanhou desse o seu exílio na França, que, um dia, chorando, depressivo, o declarou: "preciso da sua ajuda: eu não tenho interesse por mulheres. Sofro muito, pois, tenho atração por homens"! O Khomeini, durão, como se fosse um "DEUS SUPREMO" para os xiitas, comovido, inventou essa história de ESPIRITO EM CORPO DIFERENTE! Portanto, quando vocês irem ao Irã, cuidado , olhem bem se é um homem ou uma mulher , pois, são mais de 300 mil andando pelas ruas de lá!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário