terça-feira, 20 de agosto de 2013

"MEU NAMORADO"! "MINHA NOIVA"! AH, REALMENTE, ESTAMOS DE CABEÇA PARA BAIXO!



Realmente, estamos em uma sociedade, inclusive, mundial, de cabeça para  baixo! Um brasileiro, amante de um jornalista americano, esse estar sendo a ponte com o fugitivo americano que roubou dados dos órgãos de segurança dos EUA, que se encontra na Rússia, onde recebeu permissão para ficar nesse País por um ano, inclusive, causando problemas diplomáticos com os americanos, foi detido, por 9 horas, em Londres, onde estão fazendo um festival como se ele fosse uma vítima da 'perseguição' americana e inglesa! Ontem, a verdade foi mostrada, pelo próprio 'machão' brasileiro, ao dizer que foi preso por ter levado um PEN DRIVE contendo novas denúncias da segurança interna dos EUA! Vejam só: há um ditado popular que diz "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO"! Esse cara estava levando um produto ROUBADO, colaborando como o seu 'amante', ou seja, 'a namorada' como estar tratando esse 'casal' pela imprensa brasileira (eu acho que deveriam trata-los de companheiros, ai, tudo bem, mas, namorado? Namorada? 'Minha noiva', como declarou a intragável VASSOURA - na Bahia esse tratamento é para quem pega tudo: mulher, homem, gay,lésbica, etc.- DANIELA MÉRCURE, ai é demais!) e ainda estão achando ruim! Hoje, o Patriota, Ministro das Relações Exteriores do Brasil, para satisfazer a 'politica do socialmente correto', convidou o Embaixador Inglês para que ele explique essa detenção, e ai, como o Patriota ficará se ele avisá-lo que o 'machão' brasileiro levava, dentro da sua mochila, um pen drive contendo informações ultrassecretas para a segurança da Inglaterra, da Europa, dos EUA e de todo o Mundo? Eu acho que isto que esse cara fez, um verdadeiro LARANJA, seria a mesma coisa de um LADRÃO, AO SALTAR DO QUINTAL DE UMA CASA COM UMA GALINHA ROUBADA, ENTREGÁ-LA A OUTRO PARA QUE ELE A LEVASSE PARA A SUA CASA, E AI, A POLICIA O PRENDEU COM ESSE PRODUTO DE ROUBO, E AI, QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS? ELE ESTAVA CONIVENTE COM O ROUBO? ELE, TAMBÉM, É LADRÃO? Pensem!
 
Em tempo: não se trata de um 'casal gay', e, sim, de um triângulo amoroso envolvendo eles e o FUGITIVO! Ah, 'que saudades' eles estão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário