sábado, 3 de agosto de 2013

COITADAS DAS MULHERES ESTUPRADAS E QUE PROCURAREM O SUS, CONFORME DECRETO ASSINADO, ONTEM, PELA PRESIDENTE DILMA!



Assistimos, lemos, ouvimos depoimentos de sofredores pacientes do SUS, necessitando de quase tudo, inclusive, de leitos, onde ficam em situações miseráveis, nos corredores e sem atendimentos médicos, etc..

Agora, a Presidente Dilma baixa esse decreto, que, pela sua redação é fantástisco, mas, na verdade, é mais um engôdo! Uma mulher estuprada, ao chegar a uma unidade médica do SUS, terá que, urgentemente, ser atendida, além de tomar a pílula chamada do DIA SEGUINTE! Fiquei pensando: há dias havia uma fila, em um hospital do Rio de Janeiro, de 186 sofredores, esperando ha mais de seis meses para trocarem próteses ortopédicas, e, ai, avaliemos essas mulheres, estupradas, precisando, urgente, dessas pílulas? Ah, por esse SUS o que nascerá de futuros bandidinhos não será moleza!

Eu acho que SEM O SUS SERIA MUITO PIOR, MAS, ELE,, GASTANDO BILHÕES DE REAIS, ONDE A ROUBALHEIRA BOTA PRÁ QUEBRAR, precisa, urgente, de uma reformulação, total, iniciando-se pela mudança de gestão, onde deveria ser gerido por administradores, diplomados e com experiencia em Administração, e não por médicos, que, além de não terem formações técnicas nas áreas administrativas, também, perdemos um, dois, trinta, cem  ou mais médicos como gestores! Também,gostaria de estender esses pensamento para gestões de escolas, pois, professor não foi formado para essa função!

Lembro-me de uma piada: uma clínica, de luxo, cobrando muito caro para a realização de exames de esperma, onde contrataram muitas mulheres, lindas, para incentivar os pacientes na coleta desse produto, onde ficavam nuas e os acariciavam até o final da coleta! Mas, existia outra ala para os pacientes do SUS, também, para a realização desse tipo de exame, mas, lá a situação era diferente, pois, não existiam mulheres e os pobres pacientes eram obrigados a sentarem no chão e se masturbarem! Esse é o SUS! E Lula ainda ofereceu ao Presidente dos EUA, Barack Obama, claro, lá a situação era catastrófica, pois, nem uma unha cravada podia ser extraida pelo governo! Somente os que trabalhassem, com carteiras assinadas, possuiaam esse tratamento, ou seja, mais de 60 milhões de americanos não tinham tratamentos médicos gratuitos! Foi a maior batalha desse Presidente para que o Senado aprovasse e virasse lei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário