segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NUNCA NESTE BLOGDOPOVÃO ESCREVIR TANTO EM UM ÚNICO MÊS: HOJE, COM ESTE, 87 TEXTOS! A MAIORIA NÃO PROGRAMADOS, NASCIDOS NO DIA DO ACONTECIMENTO, GERADOS POR TANTAS INSEGURANÇAS NESTE BRASIL!


Estamos vendo os médicos estrangeiros chegando! Que maravilha! Vi uma médica, jovem, com um filho de uns 5 anos, espanhola, que irá trabalhar em um pequena cidade, cuja população é quase toda indígena, lá no interior da Amazônia! Quem dos brasileiros iria aceitar tamanha missão? E ela, na maior tranquilidade, nos declarou: " É um desafio, mas, faz parte da minha profissão, e, sempre foi o meu desejo trabalhar para esse povo!"
 
Um médico português, aposentado, 65 anos, veio para Salvador, por sinal, formado em medicina pela Universidade Federal da Bahia, onde estagiou no Hospital de Irmã Dulce e na periferia de Salvador, onde nos disse que veio por adorar a Bahia, onde passam as suas férias, todos os anos, além de estar aposentado, se sentindo forte para o trabalho, e, ter dois filhos morando na Bahia: uma filha casada com baiano, e, um filho casado com uma baiana, portanto, tudo deu certo para Ele! E, ao ser perguntando pela pressão que os médicos brasileiros estão fazendo contra eles, o mesmo respondeu: "Eu entendo; lá em Portugal fazem pressão contra médicos de fora, e, falam que o MÉDICO BRASILEIRO É PURO POR FORA E PODRE POR DENTRO", e ai, o que ele queria dizer sobre essa frase?

Nenhum comentário:

Postar um comentário