segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VEJAM UMA PROVA DO RACISMO , E , COMO TODO RACISMO, DE BRANCO PARA NEGRO E DESSE PARA BRANCO, É UMA PRAGA QUE DEVEMOS CONDENA-LO!



A Secretária de Educação da Prefeitura de Salvador, uma imbecil, racista negra, da mesma escola da vice-prefeita, outra negra, racista, e foi escolhida pelo ACM NETO para concorrer a esse cargo para agradar aos movimentos negros, racistas, desta Terra, onde branco pobre merece morrer, e, tudo deve ser dirigido para melhorar a vida dos negros, desde que seja milionários como alguns são, em uma entrevista na rádio bandnewsfm, salvador, que nesta Capital não existiam bibliotecas para negros, e, citou o bairro de Pernambués, como o de maior percentual de população negra da Bahia (e eu pensava que era o da Liberdade!), onde lamentava que lá não tinha uma biblioteca para alunos negros! Ou seja, na memória dessa imbecil, branco pode estudar e pesquisar nas praças públicas, nas calçadas, mas, os negros em biblioteca!
 
Eu não sei onde a nossa sociedade irá parar! SER GAY, LÉSBICA, NEGRO, ETC. É NORMAL, É NECESSÁRIO TODO APOIO DOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS E DA JUSTIÇA, mas, o resto........... A coisa estar tão séria que baianos negros, que tinham orgulho de serem baianos, agora, se julgam "AFRO-DESCENDENTES"! Um d'eles, que tenho amizade, ao dizer-me assim, eu o aconselhei a largar a BAHIA E IR PARA O CONGO, ou, para o SUDÃO, ou, para os demais países que seus antecedentes vieram, e, já fui logo o alertando: "lá você, rapidamente, terá saudades do Brasil e da Bahia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário