terça-feira, 27 de agosto de 2013

A POLÍTICA EXTERNA DOS GOVERNOS DE LULA E DE DILMA É UMA VERGONHA NACIONAL!



Quem não se lembra da vergonhosa declaração de Lula, ao visitar o quase cadáver Fidel Castro, sabendo que um ativista de vários estava prestes a falecer face há quase 50 dias de greve de fome, ele, na maior insensibilidade (demonstrada, há anos, que possui!), declarou que nunca fez greve de fome quando era sindicalista, que achava errado o que esse cidadão e outros faziam, e, que um Presidente de uma Nação não poderia ficar preocupado com tudo, como, por exemplo, citou a carnificina ocorrida em Carandiru, penitenciária de São Paulo! Foi de uma infelicidade sem limite, mesmo desdenhando desses condenados pela justiça, que deveriam estar protegidos pela Justiça, serem , covardemente, assassinados, onde, recentemente, vários foram condenados, lamentando apenas que o principal responsável, o ex-governador Fleury, um ex-procurador da república, entendedor de leis, que bastava o não de desaprovação dessa assassina operação militar, nada fez, e ainda foi arrolado como , pasmem, testemunha, e, para surpresa de todos, ainda declarou: MESMO QUE DEPENDESSE DE MINHA AUTORIZAÇÃO, EU, HOJE, PASSADOS TANTOS ANOS, AINDA AUTORIZARIA, E, PARA SE LIVRAR DE ALGUMA PUNIÇÃO, NÃO A DIVINA, ESSA ELE JÁ ESTAR CONDENADO, ALIVIOU DIZENDO QUE APENAS NÃO ADMITIRIA AS MORTES! E esse ativista, dias depois da visita de Lula à Cuba, esse cemitério de vivos politiqueiros e ditadores, morreu, e, centenas estão confinados em penitenciárias! E Dilma e Lula foram perseguidos  pela ditadura militar!
 
Teve o vergonhoso processo da devolução dos boxeadores cubanos que pediram asilo político ao Brasil, mas, o intragável ex-ministro da justiça, o intragável governador do Rio Grande do Sul, o Tácio Genro, simplesmente, esquerdista como é (para eles quem não reza nas suas cartilhas não são Seres Humanos!), os devolveram, onde ficaram presos , incomunicáveis, por meses, e, na primeira oportunidade, fugiram para um país Sério onde vivem, dignamente, apesar das suas famílias estarem presas nesse cemitério chamado CUBA!
 
Teve o vergonhoso processo da permanência do assassino Italiano, o Césare, que entrou no Brasil como passaporte falso, pelo Rio de Janeiro, sendo preso, mas, com ajuda do esquerdismo carioca e nacional, ficou em liberdade, pois, se fosse de outra corrente qualquer seria deportado, imediatamente, claro, após ficar uns 6 meses em uma cadeira da policia federal, condenado pela Itália e França, como assassino, repito, de várias pessoas inocentes, mas, a turma do Lula, tendo esse Genro como defensor-mor desse bandido, indo de encontro a decisão do STF, simplesmente, o consideraram ATIVISTA POLÍTICO , PORTANTO, ACEITANDO A SUA PERMANENCIA NESTE PAÍS! O que ele fez? Aproveitando o clima de guerra civil na Itália, naquela época, ele montou uma quadrilha de assassinos visando coagir pessoas, pequenos comerciantes, cobrando 'proteção' contra atos terroristas, e, quem não os atendessem , automaticamente, seriam assassinados, como fizeram contra um açougueiro; um joalheiro; e , um guarda, que, ao presenciar os atos desses bandidos, reagiu e foi morto, com vários tiros, em um passeio de uma praça pública. Portanto, esse assassino estar hoje aqui como FORAGIDO POLÍTICO, PROTEGIDO PELO GOVERNO FEDERAL, ONDE GANHA UMA AJUDA DE CUSTOS!
 
E outros e outros, como deixar em segundo plano países poderosos economicamente, tecnologicamente, etc., como os EUA, a Europa, etc., talvez, dizem os especialistas, um prejuízo extraordinário nos dois governos de Lula e de Dilma, menos ainda por ela ter despertado para esse erro, histórico, em nossa balança comercial!
 
Mas, como base deste texto, tivemos o vergonhoso processo de ASILO POLITICO AO SENADOR BOLIVIANO, LIDER DA OPOSIÇÃO AO EVO MORALES, QUE TINHA PEDIDO ASILO AO BRASIL HÁ MAIS DE 500 DIAS, TENDO ACEITO, PORTANTO, ELE ERA E É PROTEGIDO PELO BRASIL, MAS, DE FORMA DITATORIAL, AGRESSIVA AS LEIS INTERNACIONAIS, ESSES DESGOVERNO DO INDIO MORALES, QUE PRECISA, URGENTEMENTE SE CASAR, POIS, HOMEM SOLTEIRO NA BOLIVIA, NAQUELA FAIXA DE IDADE, JÁ É CONSIDERADO HOMOSSEXUAL (a 'primeira dama' é a sua irmãzinha mais velha!) negava o SALVO CONDUTA PARA QUE ELE DEIXASSE ESSA EMBAIXADA BRASILEIRA, QUE, POR LEI INTERNACIONAL, EM CONVENÇÃO DE HAIA, É UM TERRITÓRIO BRASILEIRO. Agora, fomos surpreendidos, agradavelmente, pela sua saída e vinda ao Brasil, que, para Evo e sua trupe foi ilegal, ratificado por esses esquerdistas que estão no governo Dilma, apoiado, incentivado pelo Lula e sua assessoria, querem transformá-lo em FUGITIVO, mas, tenho certeza, nada o farão, pois, a repercussão será internacional! Adorei o comportamento, a coragem desse representante diplomático do Brasil nessa Embaixada, responsável por esse ato heroico, perigoso, inclusive, para a sua vida funcional, apesar de não acreditar que a Presidente Dilma e outros terão coragem de prejudica-lo,  ao nos dizer que fez aquilo para preservar a vida desse político, um perseguido político como foi "A PRESIDENTE DILMA", e, ele esqueceu do próprio Lula! Mas, como bem diz um ditado popular, PÃO COMIDO NÃO É LEMBRADO!
 
Eu, realmente, tenho nojo quando vejo o EVO MORALES, FIDEL CASTRO, RAUS CASTRO, HUGO CHÁVEZ, O SEU SUCESSOR VERDE, AH, MADURO, O RAFAEL, DO EQUADOR, A MÚMIA DA CRISTINA KIRTCHEN , DA ARGENTINA, TAMBÉM, O SEU FALECIDO MARIDO, O NESTOR KIRTCHEN, apelidado de "O PINGUIN", cópias mal feitas do Perón, e outros e outros politiqueiros dessa nossa América!

Nenhum comentário:

Postar um comentário