quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VEJAM O QUE É UM PAÍS SÉRIO! NELSON MANDELA RECEBEU UM AVISO DE CORTE DE ÁGUA DA SUA CASA, NO HOSPITAL ONDE SE ENCONTRA INTRNADO, GRAVEMENTE, DA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA!



Se fosse no Brasil toda a diretoria da Empresa estaria demitida, sumariamente, pois, aqui pode tudo contra o Povão, mas, contra a elite......, nada! Mas, a sua família provou que o endereço estava errado, pois, a casa inadimplente era a do vizinho desse MAIOR IDOLO DA ÁFRICA DO SUL E UM DOS MAIORES DO MUNDO! Recentemente, Barack Obama, em visita a esse País, pediu autorização a sua família para visita-lo, mesmo inconsciente como estava, por considera-lo o seu maior ídolo!
 
Mas, para a nossa cultura, talvez, não entendemos essa cobrança feita por essa distribuidora de água para um homem tão importante para essa Nação, mas, para esse País, onde todos são iguais perante à lei, e que é o certo, não adianta ser João, José, Nelson Mandela, todos são iguais perante à justiça! Esse é um dos grandes problemas do nosso País, onde somente pobres e outros desassistidos sofrem os rigores da lei, e, a elite, os favores da lei!
 
Há uns quinze anos, um juizinho, na faixa de 30 anos de idade, um domingo, lá para as 13 horas, bêbado, de sunga de praia, parou o seu carro, no meio da pista, engarrafando o tráfego na orla marítima de Salvador, no trecho de piatã, uma das praias mais frequentadas de Salvador, e, somente saiu quando chegou uma viatura da policia militar, comandada por um Sargento , que lhe deu ordens de prisão por essa indisciplina, e, ele, bêbado, desacatou a essa autoridade, puxando a sua carteira de 'magistrado', por sinal, o seu pai era o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, e, esse juizinho entrou no quadro de juiz por uma cláusula , vergonhosa, maracuteira, chamada 'desvio de função', onde o cara entrava como servente, em um concurso público, e, lá, face ao seu prestígio, era chamado para ser assessor de qualquer juiz desse, e, com seis meses nesse cargo, virava juiz! Até que a constituição de 88 acabou com essa imoralidade, mas, vários que mostram importantes por ai no setor público entraram assim, pelas portas dos fundos. Mas, voltando a esse cargo, ao invés do juiz ser punido, o pobre sargento foi recolhido para a prisão no quartel geral da PM, a pedido do pai desse vagabundo juizinho, ainda na ativa como juiz, e, o governador da época, ACM, ao saber dessa história publicada por uma revista nacional, a ISTO É, simplesmente, mandou soltar o Sargento, dando-lhe condecoração, e exigiu punição a esse juizinho, apesar de outro Poder, foi transferido de Salvador para o interior do Estado, somente voltando após a sua morte! ISTO O ACM ERA BOM, diferentemente desse merdão chamado Jaques Wagner, um 'vasilina' (assim os baianos chamam os que ficam em cima do muro!), onde MORDE E ASSOPRA, SEMPRE APARECENDO COMO 'BONZINHO'! Mas, o povo não é burro: a sua derrota, para prefeitura de salvador, ainda não o serviu de exemplo! Quem pensava que, com menos de oito anos de morto o ACM, que para eles era o CÃO DA BAHIA, já ajudou ao seu netinho, o NETO, a ser prefeito de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário