terça-feira, 30 de abril de 2013

COMO PODEMOS MUDAR O BRASIL COM GENTE PENSANDO ASSIM!



Ontem, um programa da redtv, de pegadinha, fazia perguntas ao público carioca, no calçadão de copacabana, lindo como é! Duas perguntas: O QUE VOCÊ ACHA DE SE MUDAR O CALÇADÃO DE COPACABANA, DA PRAIA DE COPACABANA PARA A DE LEBLON? E os caras, na maior ignorancia do mundo, todos, e não eram peões como pensamos nessas ocasiões, respondiam: eu acho bom, pelo menos optarei em ir para lá; outros: ah, não. Vai tirar a tranquilidade do Leblon; outro: não, a bandidagem vai se transferir para lá acompanhando o calçadão, e outras e outras imoralidades! O locutor morria de ri!

A outra pergunta, agora na parte baixa dos morros do pão de açucar e do Cristo Redentor, acho que é Laranjeiras: o que você acha do projeto da prefeitura em retirar o Cristo Redentor daquele morro para o outro do lado? E o cara respondia: eu concordo, mas, como será o transporte dessa estátua tão gigantesca? O outro: tudo bem, mas por que não deixar lá como está? O outro: é bom, pelo menos no lugar do Cristo a gente faz lá uma boate para tocar pagode!
 
Pois é, tá ai porque elegemos os felicianos da vida; os tiriricas da vida; os malufs da vida; os fhcs da vida, etc.!

Um comentário:

  1. Sr. Redator

    Fiquei feliz com a nova formatação do seu BLOG, onde podemos interagir com outras pessoas que escrevem, e assim criamos uma mesa redonda, com debates saudáveis e de bom senso.
    Qto à matéria supra redigida, há de se lamentar que existam pessoas que conseguem rir da ignorância,(ignorar assunto, falta de conhecimento),de seus semelhantes, levando-o ao ridículo, pagando uma esmolinha pelo direito de imagem. É lastimável que em pleno século XXI, não conseguimos erradicar tamanha pobreza, destes famigerados programas de TV, em busca de um ínfimo Ibope. Pior, que este mesmo povo massacrado, ajuda-os indiretamente, com sua inocência, mantê-los no ar, e mais, ganhando às custas deles. Pobre Brasil! Abraços cordiais.Cleuza

    ResponderExcluir