terça-feira, 9 de abril de 2013

QUEM FOI YAKOV DZBUGARTIVILI?



O filho mais velho do MAIOR CRIMINOSO DA NOSSA ERA, JOSEF STALIN, fundador da União Soviética, um dos mais perversos impérios que o mundo já conheceu!

Em cinco filhos, todos da sua primeira esposa! Nasceu no vilarejo de Borji, na Geórgia, que era um país satélite desse Império, mas, após a querda do muro de Berlim, virou uma Nação independente e livre! Portanto, o Stalin nem russo era! Parecendo a mesma história do outro segundo maior assassino da história - Hitlher - austríaco  onde nasceu na capital Viena!

Aos vinte anos de idade apaixonou-se por uma sua colega de ginásio, também, grande bailarina do teatro da Geórgia, judia! Quando Stalin soube da sua origem, revoltadissimo, elouquecido, exigiu que o mesmo terminasse com esse romance o que ele não aceitou! Um dia, depressivo, pegou uma arma e se atirou! Com muita sorte não foi um tiro fatal, feriundo-o perto de um dos ouvidos! O Stalin, seu pai, pasmem, ao ouvi o estampido, correu para o quarto e o encontrou, caido e ensanguentado! Ao levá-lo para o hospital, sem demonstrar nenhuma compaixão, foi avisado que o tiro dado não afetou nenhum órgão vital, inclusive, ficaria normal poucos dias após! Qual a sua reação? "É tão fraco que nem sequer sabe atirar direito"!

Aos 41anos, já oficial do Exército, no cargo de Tenente, foi preso nos combates contra a Alemanha, na divisa com Moscou, ficando em um campo de concentração nazista como moeda de troca do assassino, o outro, Hither! Esse, ao saber que o seu general de campo dessa batalha tinha sido preso pelas forças da União Soviética propôs trocá-lo por esse filho do Stalin, e esse o respondeu NÃO, DIZENDO-LHE: "não vale a pena trocar um tenente por um general"! Hither insistiu, agora, em trocá-lo pelo seu sobrinho, de nome Leo Raubad, mas, Stalin, novamente, não aceitou. Yakov veio a falecer, antes de 1943, perto do fim da segunda guerra mundial, uns dizem por fuzilamento, outros, por ter encostado em uma cerca elétrica!
 
Em outubro de 2012, quando estive na Aústria, Viena, visitamos um cemitério israelita, e, lá vimos , pela parte de dentro, todo o muro que circula esse cemitério, cujas paredes são de uns 6 metros de altura, com milhares de nomes de judeus  desaparecidos na União Soviética, onde seus familiares não tinham notícias se estavam vivos ou mortos! Por quê de se colocar nomes nos muros? Eram em todos os muros de cemitérios da Europa, onde, por falta de modernos meios de comunicação daquela época, usavam essa tática na esperança de alguem visitar um desses lugares e ver o nome de um deles , comunicando à família! Só com a queda desse criminoso regime, ainda com ADMIRADORES NO BRASIL E EM POUCOS LUGARES DO MUNDO, souberam que todos foram assassinados em campos de concentração na Sibéria, por fome, frio e balas! Antes do Nazismo, é bom frisar, o Stalin cassou todos os Judeus para matá-los ou prendê-los nos campos de concentração no interior  gelado desse império, longe da civilização, como foi tão bem retratado por um escritor russo com um livro intitulado ARQUIPÉLOGO GULAG! Mais de 25.000 soldados poloneses, antes da segunda guerra, ao repelir a invasão russa na polônia, foram presos e assassinados, em um só dia, todos foram enterrados com fardas, rifles, etc., escondidos embaixo dessa gigantesca vala, em uma floresta, onde somente depois da queda do muro de Berlim o mundo tomou conta dessa chacina! E o povo russo, e das demais repúblicas soviéticas, enganados por mais de cinquenta anos, ainda reverenciavam esse MONSTRO EM UM CAIXÃO DE VIDRO COMO SE FOSSE UM SANTO!

Na minha época de faculdade a esquerda considerava STALIN UM ESTADISTA, um "Deus", onde os comunistas do Brasil andavam de quatro pés o endeusando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário