segunda-feira, 8 de abril de 2013

"LIGAÇÃO DE TELEFONE FIXO PARA CELULAR CAIRÁ 8,8% A PARTIR DE HOJE", 6 DE ABRIL DE 2013


Já devia ter vindo há anos! É uma das maiores tarifas cobradas no mundo! É uma roubalheira sem limite! A cobrança da ASSINATURA É UM ESCÂNDALO, UMA ROUBALHEIRA CRIADA PELO REGIME MILITAR PARA CAPITALIZAR Á ANTIGA EMBRATEL FACE AO DESCRÉDITO DO BRASIL, NAQUELA ÉPOCA, EM CAPTAR RECURSOS. O prazo de duração seria UM ANO, mas, até hoje continua! Isto não existe em nenhum país do mundo!

Temos um amigo que reside nos EUA, há décadas, onde, toda semana, nos liga, levando mais de uma hora falando (pensem  bem o nosso sofrimento, apesar de o admirarmos!), onde, segundo ele, gasta DOIS DÓLARES! Aqui, teríamos que vender algum bem para pagar a conta!

E as cobranças indevidas que fazem onde levam meses para analisarem, e, quando fazem, nos informam que estamos errados? E o ralo do dinheiro público chamado ANATEL nada faz!

O certo é descartarmos o fixo. Em São Paulo e Rio de Janeiro 92% dos lares não possuem mais telefones fixos! É por isto que estão baixando a tarifa. Ainda fazem malandragem, como as operações casadas, com preços "promocionais", ou seja, banda larga com telefone fixo. Isto é proibido. Protestem. Não é obrigado a termos o fixo ou vice-versa. E a banda larga que nos vendem tantos megas e somente nos entregam um terço? Isto é ou não é roubo? Mas, o governo, sempre bonzinho com esses exploradores, deu um prazo, até 2015, para resolverem essa "pendência", que, para a minha pessoa se chama ROUBO, ou seja, pagamos caro por uma quantidade de megas e recebemos outra! Se fosse isto em um mercadinho, onde comprássemos um kg de arroz, e, chegando em casa tinha 900 gramas, apesar de ser roubo, esse comerciante estaria preso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário