segunda-feira, 29 de abril de 2013

GILMAR MENDES, UM DOS EMPREGADOS DO FHC, GRATO PELA SUA INDICAÇÃO COMO ADVOGADO GERAL DA REPÚBLICA, QUANDO PRESIDENTE DO BRASIL, E PARA O STF, AGORA, ATENDENDO AO SEU PATRÃO, CONCEDEU UMA LIMINAR, PASMEM, DE UM PROJETO-DE-LEI, AINDA EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA!

Vejam que absurdo! O STF , historicamente, possui a função máxima para zelar pela Constituição Brasileira, consequentemente, pelo cumprimento das Leis! A sua independencia como Poder é para essa nobre função! Mas, o G.M., um dos mais contestados membros desse STF, principalmente, depois daquela estória, mentirosa, que ele dizia que Lula pediu-lhe que amenizasse no julgamento do mensalão, logo desmentido pelo ex-presidente do STF, o Jobin, recebendo ordens do seu chefão, fhc, mandou vetar a continuação de um projeto-de-lei, ainda em tramitação por uma Comissão Técnica, ou seja, nem no Plenário tinha chegado, constituindo-se em uma violação no Poder Legislativo! Antes, esses politiqueiros do STF, quase todos, como aquele Fulk, mandou parar o projeto do roylties do petróleo, gerando problemas de relacionamento entre os Poderes! Em tempo: esses dois "ministros"  não se julgaram incompetentes em julgar processos do escritório de advogacia Bernardes, no Rio de Janeiro, onde a mulher do GM é advogada e a irmã do Fulk é, também, advogada , ou seja, empregadas do Bernardes! Pois é, minha gente, é esse SUPREMO QUE TEMOS, infelizmente!

Por que o empregado GILMAR MENDES INTERFERIU A MANDO DO FHC E SEUS COMPARSAS DO PSDB? Porque o projeto, desde 2011 em tramitação na Câmara, visa acabar com siglas de aluguel, onde esse partido e outros queriam usá-lo para ganhar tempo na tv, rádio e ganharem dinheiro do FUNDO PARTIDÁRIO, CUJA FONTE É O TESOURO NACIONAL, OU SEJA, DE NÓS, O POVO BRASILEIRO!

Mas, a culpa é nossa em termos gente do tipo GM em um cargo tão importante para todos nós! GM não merece credibilidade alguma! Essa sua decisão, ferindo a Constituição, em brecar um projeto de lei, ou seja, um projeto legislativo, ai foi demais!

É bom frisar que o GM É O MAIOR PROPRIETÁRIO DE ESCOLA PARA PREPARAR NOVOS ADVOGADOS PARA RECEBEREM A CARTEIRA DA OAB, essa excrecência, pois, o que se deve exigir são excelentes escolas de advocacia, de administração, de economia, de médicos, etc., onde o MERCADO SERÁ RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO DOS BONS PROFISSIONAIS, e não esses grupelhos, poderosos, querendo mamar milhões de reais nesses famigerados cursinhos pré-vestibulares! Como um Ministro, publicamente, se diz proprietário de uma ESCOLA, quando a lei o proibe de ter outros rendimentos? Há dias, ele abriu a sua escola, convidando diversas autoridades para aula inaugural, sendo um deles, o INTRAGÁVEL PEDRO MALAN, QUE FICOU MAIS DE DEZ ANOS NO MINISTÉRIO DA FAZENDA, COM POLITICAS VOLTADAS PARA A ELITE, E, NÃO FOI Á TÔA QUE ELE FOI CONVIDADO PARA SER MEMBRO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO ITAÚ, HOJE COM SALÁRIO DE 200.000,00! E o G.M. era seu coleguinha de ministério na época do intragável fhc! Por sinal, dizem que está com depressão pelo fato de LULA TER SIDO O ÚNICO BRASILEIRO E SUL-AMERICANO A ESCREVER, TODO MES, UM ARTIGO PARA O TIME, O MAIOR JORNAL DO MUNDO, E, DOS EUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário