terça-feira, 23 de abril de 2013

HOJE, REPORTAGEM NA M.S.M.: LULA VAI SER COLUNISTA MENSAL DO NEW YORK TIME!



E ainda há uns 4% de inconformados com o grande Estadista Lula, homenageado em todo o mundo por ter retirado da miséria mais de 60.000.000 de brasileiros sem derramar uma só gota de sangue dessa elite que arrombou o Brasil desde Pedro Alvares Cabral, ou melhor, continuaram a mamando, por sinal, um dos poucos erros do Lula, pois, entendo que todo o investimento dos programas sociais que os seus dois governos criaram, e, continuados por Dilma, deveriam ser custeados por impostos especiais cobrados das médias e grandes fortunas, mas, não, Lula optou por todos pagármos de forma igual, e ai eu não me conformo! Dizem que se ele fizesse o que estou propondo, simplesmente, ele seria arrancado do poder em menos de um ano! Pode ser!
 
Vários dos seus programas foram adotados pela O.N.U. e outras Entidades de Apoio ao Povo necessitado do Mundo, mais de 2/3 da humanidade, como o Bolsa Familia, tão criticado por aqui, já em pleno vapor na África pobre! O PROUNI JÁ ESTÁ SENDO ADOTADO EM VÁRIOS PAISES POBRES E DE MÉDIO PORTES, pela sua inclusão social!
 
E é por isto que o Lula é respeitado em todo o Mundo! Esse contrato assinado com o maior jornal do mundo, o mais lido dos EUA, onde escreverá sobre economia, política e combate à miséria!
 
Recentemente, escreveu um artigo para esse jornal falando sobre a morte de Hugo Chávez, onde, segundo Lula, ele, apesar de muitos erros, deixou um grande legado para o povo pobre e miserável da Venezuela, e, que por isto, ele ficaria na história!
 
Mas, estava Lula em Nova York como convidado, especial, da International Crisis Group, organização voltada para a prevenção de conflitos internacionais, para a festa de premiação do prêmio "EM BUSCA PELA PAZ"!
 
Esse é o cara (Roberto Carlos, ah, desculpem-me, o autor original dessa frase: BARACK OBAMA!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário