domingo, 7 de abril de 2013

JÁ ESTOU COM MUITO MEDO: NÓS, HOMENS E MULHERES, BREVEMENTE, SEREMOS MINORIAS! JÁ "É LINDO SAII DO ARMÁRIO"!



Como me chocou a Daniela Mercury declará: "EU FIQUEI NOIVA DA JORNALISTA MALU....."! Realmente, não dá para entender certas pessoas! Para que essa cidadã, que possui milhares de fãs, muitas jovens na faixa de 15 a 18 anos, preparar uma palhaçada dessa, para comunicar que estava amando outra mulher? Para nós, baianos, não foi surpresa, pois, há anos, o seu bloco de carnaval, CROCODILO, era composto de gays e lésbicas, e ela, todos os anos, eleita a RAINHA DOS HOMOSSEXUAIS! No carnaval da Bahia de 2010, em uma solenidade, era se aproximou de outra cantora que estava no palco, cantando, agarrou-lhe pelo pescoço e deu-lhe um BEIJÃO NA BOCA, gerando protesto do pobre noivo da cantora, piloto de avião que se encontrava em Lisboa, Portugal! Em 2011, saiu uma fofoca, e, agora, acho que foi verdade, que ela comunicara a família , em um almoço, que tinha atrações por mulheres e que, daquele momento em diante, iria se juntar com algumas delas, ou seja, ela vinha preparando o caminho, há anos. Hoje, na revistinha VEJA, pasmem, de CAPA, ela afirma que desde 1991 já tinha caso com outras mulheres, mas, também, não descartava homens, inclusive, nesse periodo teve dois, um desses pobres, pai de dois filhos dela!

É uma vassoura, como bem dizem os gays quando um deles deseja pegar todos que se encontra pela frente! Fico pensando em sua filha, hoje com 28 anos, psicóloga, e, o outro filho, com uns 32 anos, se lançando, há uns dez dias, cantor, vendo toda essa armação. Por sinal, ela, nessa reportagem, não os cita, e, sim, que conversou uma a sua filha, de 15 anos de idade, que compreendeu a situação! E não fala da sua mãe, brilhante professora universitária da faculdade de dança da Bahia, por que?

Mas, a verdade é uma só: O PESO GENÉTICO, ONDE UM HOMEM PODE NASCER COM MAIS GENS FEMININO, virando gay, ou, A MULHER, COM MAIS GENS MASCULINO, virando lésbica, poderemos ter, em menos de vinte anos, uma população de homossexuais tão grande que nós, homens e mulheres, seremos minoria! Li, há um mês, no jornal VALOR ECONÔMICO, que um presidente de uma multinacional americana, perdendo o medo de todos, inclusive, de não ser compreendido por acionistas dessa empresa e dos seus subordinados, SE DECLAROU GAY, ONDE, IMEDIATAMENTE, FEZ UMA CAMPANHA PARA TODOS OS ALTOS EXECUTIVOS TAMBÉM O FIZESSEM, onde, segundo essa reportagem, já existiam uns cinquenta na fila!

Há uns vinte dias, duas lésbicas se beijavam, feito loucas, onde se agarravam, pegando nas partes íntimas de cada uma, em pleno teatro em Salvador, perto de um bar, na presença de todos, onde uma parte era constituida de gays e lésbicas, essa vibrando , gritando de forma apaixonada, e, a outra, constrangida por toda aquela cena, inclusive, pela presença de jovens que estavam com os seus pais, e, não se contentando com esse "arêrê (baiano chama put.......assim!), já com o teatro quase vazio, as duas queriam entrar no sanitário, quando o segurança pediu-lhes que não podiam mais entrar, alegando que o teatro iria fechar, quando uma delas, bêbada e em estado de êxtase, o agrediu, com palavras, e, ele, revoltado, deu-lhe um sôco em sua cara! Ah, coitado desse segurança: até passeata, no dia seguinte, aconteceu, onde pediam o desemprego desse pobre homem, além de vários movimentos gays protestarem, como, também, os falsos moralistas da sociedade baiana se posicionaram contra esse rapaz, e as duas, vagabundas, sem escrúpulo, passaram como gente que estava se comportando bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário