quarta-feira, 3 de abril de 2013

NOS ESCOMBROS DAS DUAS TORRES GÊMEAS DE NOVA YORK, DESTRUÍDAS POR ATOS TERRORISTAS, RESTOU DIVERSOS ESCOMBROS, UM DELES, FERROS RETORCIDOS, COMO SE FOSSE UMA CRUZ!



Católicos de todo o Mundo, com apoio do Vaticano, especialmente, católicos que vivem nos EUA, para que essa 'possivel imagem de uma cruz' ficasse em um Museu, que estão criando com os restos dos materiais após essa destruição! A Prefeitura de Nova York concordou, mas, um grupo de radicais, que se dizem ATEUS, entraram na justiça pedindo que não fosse aceito, pois, alegam que pela Constituição Americana não pode haver vinculo do Estado com religiões! O Juiz, sabiamente, decidiu contra, autorizando a remoção da ferragem, como se encontra, para esse Museu! Os ateus, não se conformando, apelaram para a SUPREMA CÔRTE onde se aguarda decisão!
 
Vejam o que é uma intolerância religiosa! Esses caras se julgam sem fé Divina, acreditando, puramente, no materialismo puro, se gabando de não possuirem  religião, mas se preocupam com essa ferragem que poderia simbolizar uma cruz! São minorias das minorias, onde, aprendi, você e todos nós que uma democracia só é democracia se respeitármos a minoria, porém, ela, jamais poderá influenciar e querer transformar o jeito de viver da maioria e desrespeitando os seus valores! Estatisticamente, 40% dos americanos é católico, como agora, como prova maior, o Presidente Barack Obama se confessou, publicamente, ao desejar fazer uma visita ao TÚMULO QUE A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA AFIRMA QUE FOI ALI QUE O CORPO DE JESUS CRISTO FOI ENTERRADO, onde se ajoelhou e fez a sua oração! É um Estadista fantástico, mesmo representando um País onde 60% é de protestantes, mesmo tendo Deus e Jesus Cristo como Divinidades!
 
Há dias, o Papa Francisco, demonstrando grande senso humanístico, indo de encontro as tradições da Igreja Católica Apostólica Romana, pediu compreensão aos que se dizem ATEUS, afirmando-nos que são seres humanos como qualquer um de Nós, portanto, mesmo que não confessem à Fé Católica, merecem ser ouvidos e respeitados, onde poderão nos dá lições de vida! E essa raça não nos respeita!
 
Eu tenho um Amigo, muito humorístico, também, com muita fé em Deus, falando de um colega dele que se dizia Ateu! Um dia, ao sai de casa, esse 'ateu' meteu o pé em uma pedra, caindo ao chão, em dores, e gritou: "Oh, Meu Deus, quanto dor!". Ai ele concluiu: "Tá vendo, você só acredita em Deus quando toma uma topada, e essa foi mínima, pior se fosse no precipício,  você não teria tempo nem de abrir a sua bocona"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário