quarta-feira, 17 de abril de 2013

ONDE SE LE 245 DE AUMENTO DE CONSUMO DE ALCOOL ENTRE AS MULHERES, LEIA-SE 24,5%%!




Mas, hoje, o STF, pressionado pela sociedade livre e independente, também por grandes e imparciais juristas, e outros segmentos dessa årea da justiça, inconformados pela decisåo ilegal, injusta e parcial do Presidente Joaquim Barbosa, mais uma das suas inumeras decisoes tomadas ao curso do processo do mensalåo, nåo aceitou os pedidos dos advogados de defesa dos reus para que aumentasse o prazo de defesa, de cinco dias para trinta dias, alegando eles que ja havia precedentes nessa Corte, alem do fato dos fotos serem extensos, muitos na faixa de 250 paginas, sendo impossivel analisarem milhares de paginas em cinco dias. Ele, a pedido do seu ex-colega Gurgel, Procurador Geral da Republica, simplesmente mandou arquivar esses pedidos, legais e morais! Mas, pela sorte da nossa democracia, solidificando a justiça, simplesmente foi autorizado um novo prazo!

Preocupa-me esse pessimo , ilegal e parcial comportamento do Sr. Joaquim Barbosa, principalmente, quando penso que esses reus såo poderosos em nossa Sociedade e eståo sendo tratados assim, portanto, avaliemos quando um ze da vida for julgado por essa Corte!

Mas, continuo sofrendo por um computador que me foi emprestado, cujo teclado é de dificil manuseio, inclusive, fabricado para o publico americano! Mas, breve, consertarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário