terça-feira, 30 de abril de 2013

QUANDO BRASILIA FOI CRIADA, J.K. PROMETEU A TODOS OS DEPUTADOS FEDERAIS, SENADORES E OUTROS GRAUDOS QUE TERIAM UMA RESIDENCIA LÁ, COM TUDO PAGO PELA NAÇÃO, SOMENTE PARA ESTIMULÁ-LOS A DEIXAR O RIO E OUTRAS CAPITAIS E CIDADES, PARA 'MORAREM JUNTO AS FERAS", COMO CHAMAVAM BRASILIA NAQUELA ÉPOCA!



A lei que criou as residencias para essa malandragem morar, com o MEU, SEU E NOSSO DINHEIRO, JÁ FOI EXTINTA HÁ DEZ ANOS APÓS A CRIAÇÃO DE BRASILIA, onde ela ressaltava que, se Brasilia se desenvolvesse, criando-se opções para moradias, como: edificios, hotéis, etc. essa mordomia deixaria de existir, pois, o próprio deputado , senador e outros deveriam pagar as suas despesas pessoais! Até hoje continua, onde, segundo a Folha de São Paulo, existem 196 apartamentos fechados custando a todos nós R$8,9 milhões por ano para mantê-lo, e, pasmem, os que poderiam ser inquilinos, por não gostarem dos estados de conservação desses imóveis, recebem QUATRO MIL REAIS, MENSAIS, PARA MORAREM EM APARTAMENTOS OU EM HOTEIS, onde, segundo essa reportagem, não gastam nem a metade por mes, gerando uma renda de dois mil reais, mensais, para essa raça!
 
Pergunto-lhes: Para que têrmos esses imóveis, gastando-se milhões de reais, e o povo sem casa para morar! Na Suiça cada parlamentar recebe um apartamento, de 50 m2, onde ele mesmo cozinha, paga energia, água e lava suas roupas, em lavanderias coletivas, que ficam em cada andar. O Governo Federal dá o imóvel e o resto é deles. Um deles, deu uma entrevista na globnews que não pode trazer nem a mulher para passar uns dias com ele face ao tamanho, reduzido do mesmo, onde ele opta em ir para a sua casa nos finais de semana! O Vice-Presidente dos EUA, ex-senador, de vários mandatos, mora há cem km da capital americana, onde faz, diariamente, o percursos de trem! Nenhum parlamentar americano ou europeu possui carros do governo!
 
Portanto, temos que acabar essa imoralidade, essa roubalheira dos cofres públicos nacionais! Quando, quando o povo desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário