domingo, 28 de abril de 2013

ONDE SE LÊ GRANES, LEIA-SE GRANDES NO TEXTO, ABAIXO. MAS, ESTOU VENDO A PROPAGANDA POLÍTICA DO GOV. DE PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS, QUE ALGUÉM O DISSE QUE JÁ ERA LIDER NACIONAL!


Esse cara que teve toda ajuda de Lula, onde 100% das grandes obras desse Estado foram realizadas com recursos da União, e, por último, a seu pedido, Lula colocou a sua MAEZINHA NO CEMITÉRIO DOS VIVOS, AH, DESCULPEM-ME, NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, PASMEM, TRES MESES APÓS ELA TOMAR POSSE, PELA PRIMEIRA VEZ, COMO DEPUTADA FEDERAL, ONDE, COM AJUDA DO FILHÃO, TEVE 130.000 VOTOS, A MAIS VOTADA DESSE ESTADO, para, meses depois, essa cidadã ir para o TCU, ganhando o mesmo salário de um deputado federal,com toda a mordomia! È OU NÃO É NEPOTISMO? E esse politiqueiro, cuspindo no prato de Lula, deseja ser candidato a presidente da república, inclusive, indo de encontro a história do seu Vôvô, aquele que deu espêto em Fidel Castro, já relatado em textos neste blogdopovão, como, também, toda a esquerda socialista deste País! Ou seja, ele deseja se juntar com Aécio, Fhc e cia. para derrotar o programa de govêrno Lula-Dilma, onde o POVO SE ENCONTRA NO CENTRO, para retirá-lo, voltando A ELITE PARA O CENTRO, mas, esse cidadão o que deseja, como pensou para a mamaezinha, é subi, subi e o povo que "se exploda", como bem afirmava o grande Chico Anísio. Não é à tôa que Ciro Gomes e Cid Gomes e outras lideranças, inclusive, de Pernambuco, estão contra a sua candidatura! O problema que ele e aécio, dois caras-de-pau, lá embaixo nas pesquisas, muito abaixo de Marina, não querem nem saber que somente possuem prestígios dentro das divisas de Pernambuco e Minas Gerais! Claro, para a nossa felicidade, pois, já pensaram um desses caras serem eleitos? No minimo o Campos nomearia a sua Vovó como Embaixadora do Brasil em uma dessas embaixadas, claro, Londres, Paris, etc.!

Mas, para concluirmos, vocês viram ele pegando o bonde andando da presidente Dilma que autorizou a desoneração da folha de pagamento das empresas aéreas e diminuição na carga tributária nos impostos sobre combustiveis de aviação, que representam quase 43%, para pedir a DESONERAÇÃO DOS IMPOSTOS SOBRE ÔNIBUS, URBANOS E INTERURBANOS, ONDE O PRÓPRIO MINISTRO MANTEGA JÁ DECLAROU QUE FARÁ A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2014, justificando que já desonerou a folha de pagamento dessas empresas? Pois é, UM ENGANADOR, PENSANDO QUE TODOS NÓS SOMOS PERNAMBUCANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário