segunda-feira, 15 de abril de 2013

MARINA SILVA, EDUARDO CAMPOS E AECIO NEVES, APROVEITANDO AS TURBULENCIAS ECONOMICAS, ACHAM QUE PODE DERROTAR DILMA EM 2014!



A REVISTA ÉPOCA DESTA SEMANA, tras uma reportagem sobre o surgimento da inflaçao, cuja capa mostra-nos um TOMATE, como uma das culpadas pela inflaçåo de 6,5%, ou seja, encostando na meta estipulada pelo governo federal! O FHC, NO SEU ULTIMO DIA, deixou uma inflaçao de quase 20% ao mes, mesmo com toda a farsa que ele e sua equipe armaram com o prolongamento do plano real, onde, mostrando que ja estava sendo atingido pela inflaçao, fez uma maracutaia com a sua equipe economica, com Serra o assessorando, e o prorrogou ate ser reeleito, claro, depois, dele exigir do congresso brasileiro que ESTUPRASSE A CONSTITUIÇAO DANDO-LHE OUTRO MANDATO!

Hoje, o Aecio, na Folha de Sao Paulo, descaradamente, fala da volta da inflaçao, se dizendo preocupado, e, dando soluçoes, ele que fazia parte dessa equipe do FHC! Por sinal, esses cinicos ficaram contra a baixa da tarifa eletrica para residencias e industrias, fazendo , inclusive, protesto no Congresso, ficando ao lado das concessionarias e contra o povo, e, como prova maior, nenhuma concessionaria dos estados governados pelo psdb aceitaram diminuir as tarifas. Agora, com assessorias de marketeiros politicos, onde acham que Dilma ficara fragilizada com a volta da inflaçao, incentivaram essa raça a bater nessa tecla!

Eles pensam que o povo continua burro, mesmo depois de dois governos do Estadista Lula e um de Dilma, e, talvez, mais um, com grande chance face a pesquisa de apoio de quase 93%! Que culpa Dilma e sua equipe possuem se estamos passando a maior seca da historia do Brasil, com a perda de quase toda a produçao agricola, onde ate mandioca para fazer farinha foi prejudicada, elevando o seu quilo para quase R$7,00? Que culpa Dilma e sua equipe possuem com a crise internacional, onde o mundo quase nada esta comprando e nem produzindo! Outras grandes medidas foram tomadas , como a desoneraçao da folha de pagamento; diminuiçao de impostos diversos seguimentos da economia, etc., etc., mas essa raça, realmente, nåa toma jeito nenhum! Mas, o Povo nåo o esquece pelo mal que fizeram ao Brasil, principalmente, ONDE NUNCA SE PREOCUPARAM EM COMBATER A SECA, COM PROJETOS ESTRTURANTES, DEFINITIVOS, POIS, A SECA JAMAIS ACABARA COMO A NEVE NOS EUA E EUROPA TAMBEM, E LÅ ELES SABEM CONVIVER!

Quando estive na Europa, quase toda, em duas oportunidades, novembro de 2010 e outubro de 2012, via caminhoes e mais caminhoes circulando pelas fazendas, puxados por tratores, carregados de fardos de fenos, de uma altura de um predio de 4 andares, tudo em preparaçao para abastecer os silos para os animais se alimentarem no longo periodo de neve e gelo, aqui, coitados do nosso homem rural: REZA PARA SAO JOSE, PADROEIRO DA CHUVA, ou, pelos politiqueiros que vendem agua em carros-pipa em troca de votos! E e por isto que nunca a miseria acabou!

O Estadista Lula realizou varias açoes no campo: milhares de poços artesianos; milhares de cisernas, mais de 30 mil: luz no campo, inclusive, para puxar agua dos poços, e mais, a transposiçao do rio sao francisco, puxando agua que vai para o mar, 4% dos 20% em tempos de seca, para uma lagoa em cabrobo, divisa bahia com pernambuco, e de la para abastecer, em tempos de seca, tres rios importantes dos estados de ceara, piaui, pernambuco, rio grande do norte, alem de varias barragens que abastecem cidades de todos os portos, bem como irrigar centenas de pequenas propriedades rurais que ficam nas margens desse rio. Varios km ja foram realizados, inclusive pelo Exercito Brasileiro, e, em 2016, essa regiao, de mais de 15 milhoes de nordestinos passando fome e falta de agua, ate para beber, viveråo em um paraiso, como e hoje o Estado da California, antes um deserto, hoje um celeiro alimentar do mundo!

Ainda continuo analfabeto em digitacao. Desculpem-me.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário