quarta-feira, 24 de abril de 2013

HOJE, MAIS UM ACESSO VINDO DA INDONÉSIA! QUE FANTÁSTICO!



Mas, apesar dessa alegria,imensa, temos que comentar os descalabros deste País, na esperança de vê-lo mais justo e desenvolvido, cujos resultados serão revertidos para todos Nós, Brasileiros! Vimos no julgamento do processo apelidado pelos cassadores inimigos do Lula, de mensalão, a garra, até mesmo, a violencia do Joaquim Barbosa, como relator, querendo , a todo custo, condenar todos, chegando ao limite de querer , na marra, aprovar os seus argumentos, onde adotou, virgula por virgula, toda a acusação dos seus ex-COLEGAS DA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, inclusive, aceitando provas não jurídicas, jamais aceitas pelo STF! E todos vibrando com o comportamento desse cidadão, "O PRIMEIRO NEGRO A OCUPAR O CARGO DE PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA", parecendo,até, que foi nomeado por PENA, POR COTA, COMO UMA HOMENAGEM AO SOFRIMENTO DO POVO NEGRO NESTE PAIS, mas, jamais, por competencia, como se exige para ocupar um cargo desse! Por que estou relembrando tudo isto? Porque, no último sábado, o boêmio Aécio Neves, com o governador de Minas Gerais,  juntamente com um ex-assessor, hoje, governador desse Estado, com aquele cabelinho de garotinho, com um pipão quase sobre a testa, HOMENAGEOU O JOAQUIM BARBOSA COM UMA COMENDA BASEADA NAS HOMENAGENS AO GRANDE HERÓI NACIONAL TIRADENTES! Até ai, tudo normal, principalmente, pelas farras desse prêmio, todos os anos, onde já perdeu a graça face aos homenageados, muitos conhecidos corruptos deste País, além de vários outros politiqueiros! Mas, o Joaquim Barbosa foi homenageado por esses cidadãos, pasmem, senhores, um mês após o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS MANDAR DESARQUIVAR O PROCESSO DO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS, COMO RÉU, DE AUTORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DESSE ESTADO, PELO FATO DO EX-GOVERNADOR AÉCIO NEVES TER ENVIADO UMA FORTUNA DE RECURSOS PARA PROPAGANDA EM UMA EMISSORA DE RÁDIO, DO INTERIOR DE MINAS GERAIS, LOCALIZADA NA TERRA DOS NEVES, CUJOS PROPRIETÁRIOS, ÚNICOS, ERAM O AÉCIO NEVES E SUA IRMÃ! Segundo a denuncia nem a Rádio Globo recebeu tanto! Um juizinho, safado, desse Estado, mandou arquivar por falta de provas! Mas, o TJMG não achou assim, e mandou tocar o projeto! O Aécio Neves, sabendo que esse projeto cairá no STF, pelo fato de ter sido governador e ter fórum privilegiado, se tivesse vergonha na cara e sem culpa, era para promover essa "homenagem"? E o Joaquim Barbosa, sabendo de tudo isto, era para aceitar essa homenagem de um réu?
 
Na solenidade, pergurantaram ao J.B. como se encontrava o processo do MENSALÃO MINEIRO, ONDE TUDO COMEÇOU, COM VALÉRIO, COM O EX-GOVERNADOR AZEREDO, UM DOS LIDERES DO PSDB, INCLUSIVE, FOI SEU LIDER NO SENADO, muitos antes do mensalão petista, como apelidaram, e, até hoje paradissimo, cujo relator era aquele sonso sergipano que virou presidente do STF, que deu o ponta-pé inicial do julgamento do mensalão, o Ayres de Brito, que quase nada fez, e, ai, o J.B., com aquela rizada antipática como é, voltou para o repórter e perguntou-lhe: VOCÊ NÃO SE CANSA DE PERGUNTAR-ME SOBRE ISTO! Pois é, todos nós, seu J.B. queremos agilidade como foi o do mensalão do pt!
 
Por sinal, não me canso de repetir: O J.B., velho no judiciário, desde quando advogado, depois procurador do estado de minas gerais, depois procurador da república, depois Ministro do STF, em todos esses anos, NUNCA PROTESTOU CONTRA AS MAZELAS DO JUDICIÁRIO, CONHECIDISSIMAS EM TODO O BRASIL, TALVEZ, O PODER MAIS CORRUPTO DESTE PAIS, agora, como presidente do STF, tá dando uma de honesto, como se nada soubesse! Por sinal, não se ouviu , não se leu e não foi mostrado nada dele sobre o péssimo e parcial comportamento do seu amigo, de confiança, Ministro Fulk, que, safadamente, não se julgou impedido de analisar e decidir processos contra uma banca de advogados do rio de janeiro, cujo chefão é o patrão da sua filha, advogada desse escritório! Diz ele que fez um pedido à secretaria do STF pedindo que ficasse impedido, mas, que a secretaria mandava processos e ele, safadamente, analisava, e ainda declarou que não se lembrava! Ah, se fosse nos EUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário