segunda-feira, 29 de abril de 2013

TENHO CERTEZA QUE O PROUNI, E NÃO COTAS PARA NEGROS, ACABARÁ COM ESSA ABERRAÇÃO!



Vejam essa notícia que saiu no Estadão: "Brancos são maioria dos pós-graduados": A população de mestres e doutores é muito mais branca que a populçação como um todo. Essa foi a principal constatação de uma pesquisa do Centro de Estudos Estratégicos. Quando analisada a cor da pele dos pós-graduados, o percentual de brancos chega a 80%. Do total de mestres, só 3% são negros!

Mais de UM MILHÃO DE POBRES, VINDOS DA PERIFERIA DAS CAPITAIS, GRANDES , MÉDIAS E PEQUENAS CIDADES DO BRASIL estão estudando o PROUNI, onde, brevemente, 300.000 receberão a gradução universitária, inclusive, quase todos eles, já no quarto semestre universitário, já estão estagiando e empregados, ganhando bons salários, já proprietários de carros e retirando seus familiares da pobreza! ISTO É INCLUSÃO SOCIAL , baseado no indice de pobreza, e não essa maracutaia COTA PARA NEGROS, PARDOS E INDIOS, uma vergonha, uma forma de racismo, copiado dos EUA quando o racismo era total, agora, já extinta pela suprema côrte desse país. Por sinal, perguntaram ao Presidente dessa Côrte, por quê tanta demora em considerarem cota como ilegal e racista, e, ele, fantásticamente, declarou: SOMENTE PODEMOS NOS PRONUNCIAR QUANDO NOS PEDEM, E, SOMENTE, AGORA, (2010) ENTRARAM COM AÇÃO PEDINDO O FIM DESSA RACIAL COTA, para, nossa vergonha, os RACISTAS NEGROS DO BRASIL EXIGIREM AQUI NO BRASIL!

Morri de ri com o reitor de uma universidade carioca quando foi contestado por um grupo racista negro por quê a cota para negros não estava fechada, e, ele respondeu: PORQUE NÃO ACHEI NEGROS QUE POSSUISSEM AS QUALIFICAÇÕES, e, ao ser contestado, ele respondeu mais ainda: MANDEM IMPORTAR DA ÁFRICA QUE EU COMPLETO! Foi massacrado, quase perdeu o emprego!
 
Mas, por que o resultado do titulo deste texto? Porque o Brasil, de brancos portugueses, racistas, causadores da escravidão no Brasil e em vários países, onde traziam negros da África, todos vencidos em guerras contra negros, e, os derrotados eram vendidos, vejam bem, por NEGROS VITORIOSOS AOS BRANCOS PORTUGUESES E INGLESES para serem vendidos para outras nações, aqui, foram tratados como forças de trabalho, escravos, sem chances de progredirem na vida, inclusive, os seus filhos! Antes da abolição, veio a Lei do Ventre Livre , acabando com a escravidão dos que viriam a nascer! Depois, a lei que acabava com a escravidão de pessoas velhas e doentes; e, por fim, a Lei do fim da Escravidão! Durante mais de vinte anos se debateu no Congresso Imperial o que fazer com esses ex-escravos, todos desempregados, muitos doentes, velhos , etc., onde um grupo abolicionista, chefiado pelo extraordinário baiano Ruy Barbosa, defendia uma grande indenização em terras, confiscadas dos escravocratas, que possuiam milhões de ha., e mais um salário mensal que esses senhores dos escravos deveriam pagar! R.B. quase foi morto, pois, a maioria do congresso defendia o contrário, ou seja, que o Estado pagasse indenização aos ex-donos dos escravos, pelos prejuizos causados pela abolição, e, depois de intensa batalha, RUY E COMPANHEIROS FORAM VENCIDOS, prevalecendo que todos os libertados fossem viver como esmoleres, inclusive, sem lares, foram para os morros de várias cidades do Brasil, ou seja, foram os primeiros FAVELADOS DO BRASIL, E, SEM DINHEIRO, PASSARAM A SER TRABALHADORES DESSES EX-SENHORES DE ENGENHOS, GANHANDO MISÉRIAS COMO ERA ATÉ O ESTADISTA LULA ASSUMI! Portanto a causa principal do nosso racismo é ECONÔMICA, pois, NEGRO RICO NAMORA E CASA COM BRANCAS, PRINCIPALMENTE POBRES,  E, BRANCOS POBRES NAMORAM E CASAM COM NEGRAS RICAS! Lembro-me de uma negra, campeã brasileira de basquete, decepcionada pelo fato de querer namorar com um negro, por se sentir atraída, mas, já estava cansada de receber NÃO, mas, todas as vezes que desejava, encontrava um branco para namorar! QUE RACISMO É ESSE, MINHA GENTE?
 
Milhares de brancos desdentados encontramos nos Estados do Sul, Sudeste, e, até mesmo no norte-nordeste, como: paraíbanos , cearenses, paraíbanos, pernambucanos, todos com influencia de holandeses, espanhois e portugueses, e, no maranhão com a forte presença francesa, MAS, SEM NENHUM APOIO DOS ÓRGÃOS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE COMBATE A DESIGUALDADE RACIAL, pois, a primeira coisa que fazem é nomear UM NEGÃO OU UMA NEGONA PARA O CARGO PRINCIPAL, E, AI, O BRANCO QUE APARECER LÁ VAI RECEBER UMA PAULADA QUE NUNCA MAIS CHEGARÁ PERTO! Quem não se lembra daquela ministra do primeiro governo Lula, que foi demitida porque pegou o cartão corporativista para mobiliar a sua casa,portanto, paga com o MEU, O SEU E O NOSSO DINHEIRO, que, ao ser perguntada por um reporter o que achava de UM BRANCO BATER NA CARA DE UM NEGRO, ELA, PRONTAMENTE, DISSE: RACISMO, e, ao ser perguntada se fosse o contrário, ela respondeu: CASO DE POLICIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário