terça-feira, 23 de abril de 2013

O PROJETO DE LEI PROIBINDO A FORMAÇÃO DE NOVOS PARTIDOS, APESAR DO CASUISMO, VERGONHOSO, PARA NEUTRALIZAR NOVOS CONCORRENTES PARA A FUTURA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, FOI UM BEM PARA A NOSSA DEMOCRACIA!



É uma verdadeira salada de frutas a quantidade de PAR-TI-DOS NO CONGRESSO BRASILEIRO, NAS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS E CÂMERAS DE VEREADORES EM TODO ESTE PAÍS! São verdadeiros cabides de emprego e de corrupção! Fazem partido para ganharem fortunas com o FUNDO PARTIDÁRIO E PODEREM FAZER BARGANHAS POLITIQUEIRAS NO CONGRESSO, ASSEMBLEIAS E CÃMARAS DE VEREADORES DO BRASIL, como, por exemplo, trancarem pautas, meses e meses, prejudicando o Povo e o País!

Vejam a maracutaia do Kassab, uma das piores figuras politiqueiras deste País, já rejeitado pelo Povo Paulistano depois de duas péssimas gestões frente a Prefeitura de São Paulo,onde fazia coligações e cambalachos com a trupe do FHC e Cia, principalmente, o seu principal amigo, o José Serra, eterno derrotado para Presidente do Brasil! Como bem diz o humorista MACACO SIMÃO, da Folha de São Paulo: "IGUAL A CHUCHU: NÃO TEM GOSTO, NÃO ALIMENTA E NÃO ENCHE A BARRIGA", pois bem, esse KASSAB, após aprovar a sua legenga de aluguel, com farto dinheiro do FUNDO PARTIDÁRIO E MINUTOS DE TELEVISÃO E RÁDIO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, inclusive ganhará o Ministério das Micro-Empresas (para que, minha gente? Já é o trigésimo nono ministério desse governo federal? Mas, a resposta é uma só: arranjar emprego para todos esses politiqueiros, e é ai que sou contra, totalmente, a politicagem de Lula, desde o seu primeiro governo! CADA MINISTÉRIO DESSE, FORMADO, VIRA MAIS UM RALO DO DINHEIRO PÚBLICO, com a contratação de centenas de servidores, assessores para PORRA NENHUMA, mordomias, custos de manutenção do edificio e seus escritórios regionais, etc., etc.! mAS, VOLTANDO AO TITULO DESTE TEXTO, E A ESSE INTRAGÁVEL 'MACHÃO' KASSAB, assim que o seu PAR-TI-DO FOI CRIADO, elaborou um projeto de lei proibindo a existencia de mais partidos! É ou não é um esperto de primeira?
 
Mas, como estamos passando o Brasil à limpo, aos poucos, aos empurrões, queira ou não, foi uma grande vitória! Vejam os EUA, a maior democracia do mundo: dois partidos fortes, quase dividindo a a população americana, e, vários outros, insignificativos, que vivem sem nenhuma representação, principalmente, porque o povo desse país não aceita os seus programas, portanto, não possuem representantes para sacanear o povo e à nação! Aqui, um Eneas da vida, já em outro plano da vida, com quase 1,4 milhões de votos, trazendo uns cinco com 500 votos, em média, podia fechar uma pauta da Câmara Federal!
 
Mas, outro fator dessa ganância em produzir PAR-TI-DOS, quase em processo industrial (só na Câmara existem uns trinta projetos de criação), é para participarem da farra do dinheiro público, através do FUNDO PARTIDÁRIO, UMA BOLADA DE QUASE UM BILHÃO DE REAIS, PREVISTOS NO ORÇAMENTO DESTE ANO, ALÉM DE ESPAÇOS NA TELEVISÃO E RÁDIO, ONDE VENDEM AOS 'COLIGADOS' POR UMA FORTUNA ALÉM DE EMPREGOS!
E porque fazem isto? Porque a nossa legislação é uma mamãe para não chamármos uma puta! Qualquer vagabundo se candidata, entre em nossos lares, quase que diariamente, via tv ou rádio, tudo pago pelo tesouro nacional, e, quando termina as eleições esses elementos não tiveram quase voto algum, mas, o rombo ficou para todos nós! Nos EUA e na Europa, qualquer candidato pode fazer suas propagandas eleitorais na tv ou no rádio, desque que o seu partido pague o custo dos mesmos! E quem fornece verba aos partidos? Os seus admiradores, inclusive, pessoas juridicas que são proibidas de abaterem no imposto de renda como aqui os empresários fazem, para, depois, cobrarem caro, ou pela legalidade ou pela CORRUPÇÃO! E mais: se o partido que autorizou a um desses picaretas a se candidatarem e não foram eleitos, ou reeleitos, simplesmente, esses politiqueiros derrotados são obrigados a ressarcirem o custo da propaganda de tv e rádio deram ao partido! Se essa legislação fosse a brasileira não teriamos tantos vagabundos e picaretas entrando em nossos lares e comendo o nosso dinheiro!
 
Amigos, já estou em Salvador, portanto, os erros de digitação de alguns textos no periodo de 11.4 a 22.4, deste ano, ficaram para trás, pois, voltei ao meu computador um pouco mais moderno! Desculpem-me, mas valeu as idéias que passei neste blogdopovão já com quase 40.000 acessos, uns 18.000 de vários países do Mundo!

Um comentário:

  1. A comparação com o chuchu foi hilária!
    Você falou o que eu realmente penso sobre essa situação e dou voto a aplicação da mesma política eleitoral nos EUA assim os políticos devem literalmente conquistar seus eleitores.Claro que para partidos pequenos isso é uma ameaça.Imagina o que aconteceria com o PCO?Sumiria do mapa.Temos que adaptar a nossa realidade a implantação dessa política,pois não podemos e não merecemos mais arcar com esses gastos absurdos!

    ResponderExcluir