segunda-feira, 15 de abril de 2013

O VERDE GANHOU NA VENEZUELA, AH, ERREI, O MADURO, POR UMA DIFERENÇA DE 1,6%!



É a democracia, com vantagens e desvantagens , nåo tenham duvidas, ainda é a maravilha do ser humano! Infelizmente, ou, felizmente para o povo pobre da Venezuela, aguentaremos o MADURO ATÉ 2019! MAS, POR QUE DO MADURO? Por causa da ganancia da elite venezuelana que explorava o povo até nåo terem mais nada para roubar-lhe! Nåo adianta chorar agora, depois de centenas de anos de exploraçao desses pobres miseraveis.

Desculpem-me, mais, ainda continuo um semi-analfabeto digital, onde me deram um computador , cujo teclado é americanizado e estou tendo um grande problema para identificar certas teclas, principalmente, de acentuaçao (sumiu o til!), mas, com calma, entenderemos. Estou me educando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário