quinta-feira, 4 de abril de 2013

QUE MARAVILHA: MAIS UM ACESSO VINDO DO LINDO PAÍS MÉXICO, JÁ UMA EMERGENTE POTÊNCIA ECONÔMICA, PRECISANDO , E MUITO, ELEVAR O PADRÃO DE VIDA DO SEU POVO, AINDA, NA MAIORIA, NA POBREZA EXTREMA, COM FORTE INFLUÊNCIA DO NARCOTRÁFICO, VIOLENTISSIMOS!


Com apoio dos EUA, que transformou esse país em um dos seus satélites econômicos, criando área de livre comércio, alavancou a sua economia, hoje um dos maiores PIBs do Mundo, apesar do PIB SOCIAL SER UMA VERGONHA PARA A HUMANIDADE! É pena que os EUA somente desejam um mercado para vender e comprar os seus produtos, mas, imigrantes do México, ah, nem pensar! Não é à tôa que estão construindo um NOVO MURO DE BERLIM, com alta tecnologia militar para impedir a passagem dessa pobre gente, inclusive, de todo o Mundo, especialmente, brasileiros, a maior parte de Minas Gerais, o POVO MAIS MIGRANTE DO BRASIL! Nos EUA, quando se diz que é brasileiro e de Minas Gerais, os truculentos homens da migração se tremem todos! Ainda mais com um caso, verdade, onde um mineirinho de Governador Valadares, há muitos e muitos anos lá, construtor de casas, ao perceber a crise imobiliária, começou a comprar casas, financiadas, pagando duas a três parcelas, de mais de cem do empréstimo, embolsava a bolada, não pagava os financiamentos, e, quando fez UM MILHÃO DE DÓLARES, todos enviados, clandestinamente para o Brasil, claro, para a sua G.V., HOJE , UM PRÓSPERO CONSTRUTOR DE IMÓVEIS, DONO DE VÁRIOS EDIFICIOS! Realmente, o comportamento desse mineirinho É.....DIFICIL! Portanto, quando forem aos EUA nunca falem que conhece alguém de Minas Gerais! Hoje, esse esperto é cassado pelo FBI, no Brasil, secretamente, mas, pelo que dizem, deve está escondidinho nas lindas montanhas desse Estado, e, talvez, em uma dessas minas abandonadas pelo Império Português depois que nos roubaram tudo!
 
Mas, uma historinha: na minha viagem à Europa, em outubro de 2012, haviam pessoas de várias nacionalidades da América Latina, e não poderia deixar de ter umas mexicanas, educadas, alegres e que amavam o Brasil! Uma médica; outra Engenheira de Eletricidade; duas filhas. A mais "alta", de todas, tinha 1,50 m por 1,00 m de largura! As outras, um pouco mais altas e menos largas, mas, eram alegres, rindo de tudo! Mas, um dia, uma delas foi assaltada, em plena Bruxelas (Bélgica), quando saia de uma boate, às 2 horas, sozinha, pensando que não haveria perigo de assalto por se tratar de Europa, Bélgica, além dessa casa encontrar-se a cinquenta metros do nosso Hotel! Perdeu passaporte e alguma grana! O problema maior foi o documento, mas, para a surpresa de todos nós, nove horas da manhã ela já estava com um NOVO PASSAPORTE, emitido pela Embaixada do México! Ficamos felizes, principalmente, por Ela, mas, ao mesmo tempo, invejosos (brasileiros, argentinos, uruguaios, peruanos, equatorianos, etc.) por sabermos que se fosse com qualquer um de nós, no mínimo, ficaríamos retidos em Bruxelas por uns meses, como se encontram, agora, os pobres torcedores do Corinthians, na Bolívia, presos sem nenhum julgamento, como se todos os doze foram os responsáveis pela morte do pobre garoto, quando, a própria polícia e perícia desse País já afirmaram que foi um só elemento que agiu, portanto, se ele estiver entre os doze, onze são inocentes, portanto, como podem prender todos para chegarem à verdade, e o nosso Brasil, governos federais, com o Itamaraty e Ministério da Justiça; o Estadual de São Paulo, e, o próprio Corinthians que ainda quase nada fizeram? EU NUNCA PRESENCIEI TANTA ARBITRARIEDADE CONTRA SERES HUMANOS! Eu já não aguento mais ver as cenas dos mesmos naquela pocilga, inclusive, hoje, pela bandenewsfm, um deles falou que água para tomar banho é uma vez por semana! Fazer as três refeições nada! E ai eu fico me perguntando: ONDE SE ENCONTRA O ESTADISTA LULA, TÃO AMIGO E COLABORADOR DO EVO MORALES, que, pelo que estamos vendo, lendo e assistindo nada fez, mesmo sendo um corinthiano ROXO? E os demais esquerdistas, como aquele Marco Aurélio, um dos mais admiradores do Evo, Fidel, Chávez, etc. que nada fala, que nada faz? Mas, pelo menos haverá um BASTA NESSA TRUPE DE TORCIDA ORGANIZADA, UM DOS MAIORES CÂNCERES DO FUTEBOL BRASILEIRO, que são criadas pelos maus dirigentes para controlarem a massa, na marra, verdadeiras quadrilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário