quinta-feira, 4 de abril de 2013

O MORALISTA JOAQUIM BARBOSA, MINISTRO DO S.T.F.!


Viveu, a vida toda, as mazelas da justiça brasileira, inclusive, como procurador da república nunca abriu a boca para denunciar. Agora, Ministro do S.T.F., "O PRIMEIRO NEGRO DA HISTÓRIA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO", está botando prá quebrar, contra juizes, claro, ruins e malandros, e, advogados, claro, ruins e malandros, além da morosidade da justiça, e, Ele, coitadinho, jamais viu nada! Agora, vê tudo, como pode? Eu não gosto dessa MORALIDADE NASCENTE!
 
Grosseiramente, quase batia no repórter, por sinal branco (e ai quase ninguem protestou!), do Estadão, que o cobrava providências, como presidente do CNJ, denúncias que esse mesmo jornalista, investigativo, espetacular como todo bom profissional, denunciou para todo o Brasil! E foi ai que o BARBOSA, "GRANDE DEMOCRÁTICO", não gostou, reagindo violentamente, onde somente não o agrediu face a interferencia de terceiros! Mas, o mais grave ainda, o humilhou, na frente de todo mundo! Se fosse o contrário ao contrário esse MORALISTA DE PLANTÃO iria prendê-lo, inclusive, o chamando de RACISTA!
 
Vejam o que ele agrediu a esse profissional: "VÁ CHAFURDAR NO LIXO COMO VOCÊ FAZ SEMPRE", ou seja, esse JOAQUIM NÃO GOSTOU PORQUE ESSE REPÓRTER, FAZENDO TODO TIPO DE INVESTIGAÇÃO, PESQUISOU NO LIXÃO DO C.N.J. E DESCOBRIU UM CAMINHÃO DE MARACUTAIAS! Com essa sua brutal reação, deve ter tomado providências, URGENTES E IMEDIATAS: MANDAR QUEIMAR O LIXÃO OU JOGANDO-O EMBAIXO DO TAPETÃO!
 
Viva o J.B., candidato à Presidente do Brasil pela turma dos CASSADORES DO MENSALÃO, inclusive, com apoio, total, da grande mídia, com seus jornalistas, ressaltando-se o ESTADÃO, que coisa boa, COMEU DO PRÓPRIO VENENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário