terça-feira, 23 de abril de 2013

EDUARDO CAMPOS, COMO O AVÔ, UM APROVEITADOR DO PODER!



Quem é Eduardo Campos, governador de Pernambuco, para se julgar candidato à Presidencia da República, CUSPINDO NO PRATO DE QUEM MAIS O AJUDOU PARA FAZER UM BOM GOVERNO EM PERNAMBUCO, como fez Lula, jogando bilhões de reais em obras importantes para esse Estado!

E mais: ele, de forma imoral, passando por cima de outros candidatos, pegou a sua MAMÃEZINHA, uma dona de casa, para ser a MAIS VOTADA DEPUTADA FEDERAL, COM MAIS DE 130 MIL VOTOS, e, assim que tomou posse na Câmara, um mês depois, ele, cinicamente, foi pedi ao Lula para indicá-la para o CEMITÉRIO DOS VIVOS, o famigerado, um dos maiores ralos do dinheiro público, o TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, onde ele ganha, quase sem fazer nada, um salário milionário igual a de um deputado federal, só que ela ficará lá até os 70 anos, sem nenhuma concorrencia, como, por exemplo, perder o seu mandato! E ESSE EDUARDO, ESQUECEU ESSE PRESENTÃO, e agora quer chutar o prato que Lula o deu de mão beijada! Há dias, saiu na revista VEJA, uma sua frase, dizendo: NÃO DEVO NADA A DILMA, DEVO A LULA! É ou não é um cinico? Eu não sei quem é o pior: ELE OU AÉCIO! Para a nossa sorte os seus "prestigios" não passam das divisas de pernambuco e minas gerais!

Mas, as espertezas dessa família ARRAES É CONHECIDA EM TODA A ESQUERDA NACIONAL, E, PORQUE NÃO, INTERNACIONAL. Dizem que o seu avô, o velho Arraes, expulso pelos militares para o exterior, procurou o quase morto FIDEL CASTRO E SE APRESENTOU COMO UMA ALTERNATIVA PARA DERRUBAR OS MILITARES E IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL! F.C., na hora, deu-lhe uma bolada de milhares de dólares para essa jornada! Simplesmente, o esperto ARRAES, PEGOU TODO ESSE DINHEIRO E FOI PARA OUTRO PAIS AFRICANO, E, LÁ VIROU EXPORTADOR DE PETRÓLEO, INCLUSIVE, PARA O BRASIL DO REGIME MILITAR! Dizem que o F.C., até hoje, não pode ouvi o nomo do vôvô!

Bem disseram o Ciro Gomes e o seu Irmão, Cid, governador do Ceará, pedindo ao E.C. que baixe a bola, pois, sua vez ainda não será agora, pelo menos para nós, a maioria do Povo Brasileiro! Há dias, Lula, com toda a sua malícia, em um comício realizado em Recife, mandou-lhe um recado: FICO FELIZ PELO PROGRESSO DE PERNAMBUCO, MINHA TERRA ONDE NASCI, POIS, NOS MEUS OITO ANOS DE GOVERNO, NÃO EXISTE UMA SÓ OBRA FEITA NESTE ESTADO QUE NÃO TENHA TIDO FINANCIAMENTO DOS MEUS DOIS GOVERNOS, E, DILMA SABE DISSO, DA MINHA PREOCUPAÇÃO COM ESTE ESTADO! O E.C., estrategicamente, não foi para esse comício, talvez até para não encarar o Lula, pessoalmente, mas, ficou caladinho e não pode contestá-lo! Que o Povo Brasileiro, consciente na sua maioria, olhem, com Lupa, esses dois espertos: AÉCIO E CAMPOS, ambos mamando nas têtas dos vovozinhos: Tancredo e Arraes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário