terça-feira, 16 de abril de 2013

MAIS UM ATO TERRORISTA PROVOCADO POR ASSASSINOS QUE SE DIZEM ATIVISTAS!



Jå nos dizia um filosofo americano, dez anos apos a queda do muro de Berlim, simbolicamente, com o fim do comunismo, e, consequentemente, da falada GUERRA FRIA, entre EUA e Uniåo Sovietica, apos o fim da segunda guerra mundial, escreveu um livro sobre o RADICALISMO DE CERTA PARTE DA POPULAÇAO DO ORIENTE MEDIO, que interpretava o Coråo de forma radical, retroagindo a milhares de séculos passados, onde se julgavam os verdadeiros ISLAMITAS, e, o mais grave, desejavam que os seus ensinamentos fossem aceitos por todas as correntes dessa fantastica religiåo, nåo admitindo nenhuma outra inerpretaçåo, ate hoje, gerando conflitos, terriveis, ate hoje! Nåo pensem que a guerra desses terroristas é somente contra os EUA, e, sim, contra todos que rejeitam os seus preceitos, violentos, religiosos! Vejam que eles promovem atos terroristas em Mesquitas; em vias publicas de paises do Oriente Medio, etc., ou seja, matam qualquer um que nåo reze baseado em suas cartilhas!

A divisåo é tåo extensa no ISLAMISMO, com Xiitas e Sunitas, porem, dai surgiram outras variaveis, como os temiveis Talibans, que pregam um islmamismo praticado ha milhares de milenios! A mulher, por exemplo, para eles é um objeto de uso e depois descartada! Os homens podem ter varias mulheres, mas, elas somente um homem! As mulheres såo deformadas, fisicamente, para perderem a vontade de praticar o sexo, tudo para atende-los quando bem desejarem, sem aquela pressåo que conhecemos das nossas mulheres! Por exemplo, eu queria que um sacana desse casasse, normalmente, com uma baiana, ou uma carioca, etc., etc., e ai eu queria saber como ele aguentaria! Eu fui relatar isto a um amigo, e, esse virou-me e declarou: AGORA ESTOU TRANQUILO, POIS, EU NÅO ENTENDIA COMO ESSES CARAS, VESTIDOS COMO MULHER, POSSUEM TANTA TESÅO PARA AGUENTAREM VARIAS MULHERES, E, EU, NO MAIOR ESFORÇO, UMA!

Mas , voltando a esse covarde e desumano terror na cidade de Boston, EUA, onde tres morreram, um deles uma criança de oito anos, que se encontrava na linha da bomba detonada, aguardando a passagem do seu pai que era um dos corredores da maratona! Mais de 173 pessoas, inocentes, eståo feridas, muitas com partes dos corpos decepados! E ai, como podemos admirar a causa pela independencia dos seus povos, matando inocentes como fazem, quase que diariamente? Vejam o caso do Iraque: matavam alegando pressao para a saida dos americanos e o mundo ate aceitava; Barack Obama ja retirou quase 95% das tropas e maquinarios de guerra, ficando o restante, restrito aos quarteis para treinamento dos novos soldados iraquianos, simplesmente, a matança continua! Såo uns loucos terriveis, e, infelizmente, somente os matando, os enfrentando resolveremos o fim dessa matança!

Mas, para terminar este doloroso texto, os governos dos paises do oriente medio criticam o jeito dos americanos combaterem esses monstros, invadindo os seus espaços aereos com os famosos DRONES, avioes nåo tripulados, alem de matar inocentes juntos com terroristas. O Chefe Geral das Forças Armadas dos EUA nessa Regiåo, em depoimento no Congresso Americano, declarou que esses avioes såo guiados pelo calor que saem dos foguetes que os terroristas disparam, e, ai, automaticamente, o sistema computadorizado desse equipamento dispara outro, muito mais rapido e certeiro, onde, segundo esse militar, normalmente, esses terroristas INVADEM UM LAR, SEM A PERMISSAO DA FAMILIA, E FAZEM DE LA UM QUARTEL DE COMBATE, COLOCANDO EM RISCO TODA A FAMILIA, pois, alem de virarem alvos da aviaçao, naquele momento, passam a ser considerados zonas de guerra! Portanto, esse Comandante indagou aos Senadores e Deputados como distinguir quem foram os responsaveis dos inocentes?

Para terminar, por favor, desculpem-me por escrever palavras sem acentos, etc., pois, estou em viagem e o computador que me deram possui um teclado original dos EUA, e, ai estou sofrendo, como deve sofrer um semi-analfabeto em nossa lingua, mas nåo deixo de escrever-lhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário