quinta-feira, 25 de abril de 2013

MAIS DE SESSENTA ATENTADOS SOFREU O ASSASSINO HITHER, TODOS SE SAFOU, MAS....



Para complementar o texto , abaixo, acrescentaria esse dado, histórico! O mais importante de todos foi perpetrado por assessores militares desse monstro nazista, que, pasmem, não sabiam do genocídio dos povos judeus, ciganos, alemães dissidentes, alemães que não eram "puro sangue germânico", como, por exemplo, um alemão casado com uma brasileira, ou seja, ela e o seu filho , também, seriam mortos, e mais homossexuais, etc.. Um certo dia, em 1942, um grupo desses militares, de altas patentes, plantaram uma bomba ao lado da cadeira onde o monstro Hither iria se sentar, mas, para a infelicidade de todos Nós, uma das bombas falharam, a que estava ao lado da sua cadeira, portanto, a mortal, e, a que estourou destruiu todo o recinto secreto desse monstro assassino e seus seguidores, onde alguns desses assassinos foram mortos, mas, o cabeça ficou! Segundo um historiador, naquela época, os incrédulos pelo fato desse ditador sanguinário e assassino sobreviver a tantos atentados era devido a um "ESPIRITO DO MAL" QUE O PROTEGIA, pasmem, Senhores, onde, para o Espiritismo há fundamentos, pois, o DIABO SE ENCOSTA EM UM ELEMENTO COMO ESSE PARA USÁ-LO PARA FAZER O MAL EM DIMENSÃO INDUSTRIAL, COMO ESSE REGIME PRODUZIU!
 
Quando estive na Alemanha, em duas oportunidades, em novembro de 2010, em algumas cidades do interior desse País, como Frankfurt, capital econômica e financeira desse País, e, recentemente, em outubro de 2012, em Berlim, o povo Alemão apelidou os alemães e todos que acompanharam esses monstros do nazismo de "CAVALOS DE HITHER", por agirem sem pensar, claro, sem compaixão!
 
Assisti uma grande filósofo alemão, já de uns 80 anos de idade, que combateu, e, muito ,o nazismo, inclusive, teve que fugir desse País para a Inglaterra, e, lá, como ele bem nos disse, foi perseguido por ser Alemão,pois, naquela época os aliados achavam que todos os alemães eram seguidores do nazismo, disse-nos que até hoje se pergunta: COMO UM POVO TÃO INTELIGENTE COMO É O ALEMÃO FOI ACOMPANHAR UM LOUCO ASSASSINO COMO HITHER, QUE NEM ALEMÃO ERA? Nós, também, fazemos essa pergunta! Dizem até que a inflação desse país, na época do início da campanha nazista, beirava a faixa de 2.000 % ao mês, onde uma familia levava um carrinho de mão, carregado de dinheiro, para comprar 15 pães pequenos, e, enquanto isto, toda a fortuna da Alemanha estava em mãos de pouquissimos, como: banqueiros, joalheiros, comerciantes, lojistas, etc., onde pagavam péssimos salários, principalmente, pela oferta abundante face ao desemprego, gerando uma insatisfação violenta entre a população, principalmente, por saberem que os donos dessas riquezas eram de JUDEUS! E Hither, desempregado, vindo da Aústria, expulso do exército aústrico por terem o pegado beijando na boca de um outro soldado, portanto, um gayzão, além de fatos históricos identificados por um historiador amerciano que afirmou ser Hither filho de um jovem judeu, austríaco, que engravidou a mãe de Hitler que era empregada doméstica da sua casa, que fora expulsa desse lar quando os pais do jovem soube que ele tinha a engravidado, gerando uma revolta, terrivel, na mãe desse assassino! Chegando em Berlim, vendo aquele clima de guerra, principalmente, de desânimo, fome e miséria, viu um prato cheio para as suas prentensões , principalmente, de vingança contra o Povo Judeu! São fatos da história que não podemos afirmar, mas, há fundamentos!
 
Mas, não podemos deixar de registrar: SE EXISTE UM POVO MAIS RACISTA DO MUNDO EMPATA COM O JUDEU! O QUE ELES FAZEM COM O POVO PALESTINO FOI A MESMA COISA QUE HITHER FEZ COM ELES! Perguntem a um Judeu, que nasceu na Bahia ou em qualquer lugar do Brasil, se ele é brasileiro? Ele o responderá: Não, sou Judeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário