quarta-feira, 11 de março de 2015

A HISTÓRIA TRISTE DE UMA SENHORA QUE MOROU, POR MAIS DE 30 ANOS, COM UMA FAMILIA MILIONÁRIA DE SÃO PAULO, EM UMA MANSÃO LOCALIZADA NO MORUMBI, QUE...



......ASSIM QUE LULA ENVIOU PARA O CONGRESSO A LEGISLAÇÃO DA EMPREGADA DOMÉSTICA, e que o sancionou, virando lei, os 'ricaços' a chamaram e a demitiram, dizendo que 'não tinham condições de manter dez empregados' e que iriam demitir os mais velhos! Foram seis demitidos! Todos não possuíam carteiras de trabalho assinadas, e, ganhavam menos de um salário mínimo, aquele miserável da época do fhc, 80 dólares, reajustado em cada primeiro de maio de cada ano!
 
Foi um choque terrível para ela e seus colegas! Viu o tempo passar, quando se lembrou que criou os três filhos dessa família, ingrata, desumana, e, o seu único filho, que ela não tinha condições de cuida-lo, era um dos frequentadores e usuários da cracolândia. Fez de tudo para leva-lo para o Acre, mas, ele, doente, dependente, ficou lá onde ela não sabe se estar ainda vivo! E , com lamentação, declarou: 'criei três filhos dos outros e não criei o meu'!
 
É chocante e real essa história, que saiu em um jornal desses que são publicados por sindicatos, igrejas, etc.! Não tenho vergonha de lhes dizer: 'chorei, e como!". A única certeza é que essa raça pagará caro, lá em cima, sem dúvida!
 
Mas, além dessa realidade, onde quando Lula assumiu existiam mais de 6 milhões de empregadas domésticas sem carteira assinada, e ai, ele para motivar essa burguesia irresponsável, autorizou que numa casa, com mais de uma empregada, poderia ter várias, o custo com uma seria dedutível do imposto de renda! Hoje, segundo o Ministério do Trabalho, ainda existem mais de 4 milhões delas sem amparo da lei! Pois é, minha gente, estar ai mais uma queixa ao Lula, a Dilma, como bem nos disse o excelente humanista, fundador do psdb, pensador econômico e social, BRESSER-PEREIRA, que nos declarou: 'O PROBLEMA NÃO É O LULA, DILMA, O PT, O PROBLEMA É ÓDIO, MORTAL, DA BURGUESIA AO JEITO DE GOVERNAR PARA O POVO CARENTE DESTE PAIS DE LULA E DILMA'! E ai, vamos recordar; por que o CASSINO BOVESPA SUBIA OS PONTOS DA AGIOTAGEM QUANDO AÉCIO SUBIA NA PESQUISA, E, QUANDO DILMA SUBIA, O INDICE CAIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário