terça-feira, 24 de março de 2015

TODA Á OPOSIÇÃO, COMANDADA PELO FHC, UM COMPOSTO DE ANTI-DEMOCRÁTICOS, QUE DESEJAM, DE QUALQUER MANEIRA, FERINDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, GOLPEAR A PRESIDENTE DILMA, REELEITA, DE FORMA DEMOCRÁTICA, POR MAIS DE 54,9 MILHÕES DE VOTOS, E ELES, UMA 'SALADA DE FRUTAS', COMPOSTA DE DIVERSOS PAR-TI-DOS, DEFENSORES E DEVASTADORES DO MEIO AMBIENTE, POLITIQUEIROS JÁ SEM VOTO, COMO O 'COMUNISTA' PERNAMBUCANO ROBERTO FREYRE, HOJE 'USANDO O POVO PAULISTA' PARA SER DEPUTADO FEDERAL, APÓS OS PERNAMBUCANOS APAIAREM DELE, POR DÉCADAS, ...



....CONTINUAM FAZENDO TODO TIPO DE JOGO SUJO, TIPICOS DE UMA DITADURA, para inviabilizar o segundo mandato da Presidente Dilma! Já foram DEZESSEIS PEDIDOS DE IMPEACHMENT, em menos de três meses do segundo mandato, com 'justificativas' dignas de 'advogados' de 'porta de cadeiras', sem nenhuma substância jurídica, condenadas por vários catedráticos do direito! A última, feita pelo PPS, cujo 'lider' nacional, pasmem, senhores, é o ex-comunista ROBERTO FREYRE, que foi senador pelo Estado de Pernambuco por umas três vezes, depois deputado federal por esse Estado umas duas vezes, e, vendo que esse povo já não o aguentava mais, mudou-se, descaradamente para SÃO PAULO, SE ENCOSTANDO NA TRUPE DO PSDB, e, com aquele sotaque nordestino, conseguiu enrolar esse povo que mora nesse Estado, e mais à ajudinha dos 'coxinhas', simplesmente já 'ganhou' dois mandatos, pasmem, senhores, um dos piores deputados , um dos membros-mor da 'bancada do silêncio', eleitores do Eduardo Cunha, aquele que o CID GOMES, apontando o seu dedo, e o olhando em sua cara, o chamou de ACHACALHADOR MOR DO GOVERNO, JUNTAMENTE COM ESSA TRUPE QUE NADA FAZ NO PARLAMENTO PARA O POVO, EXCETUANDO-SE, DAR-LHE PREJUIZO E DESGOSTO!
 
Como adorei o que o CID fez, não tenho dúvida, um desejo de grande parte do povo brasileiro! O engraçado que o CUNHÃO, como é chamado pelos seus 'eleitores', juntamente com os demais 'achacalhadores, prometeu que entrará na justiça para a RECUPERAÇÃO, PASMEM, DAS SUAS 'HONRAS' PERDIDAS POR ESSAS OFENSAS, as chamadas 'ofensas morais'! Eu morri de ri! Isto é a mesma coisa das mulheres de um puteiro entrarem na justiça contra danos morais por alguém as chamarem de 'putas'! Mas, esse DÉCIMO-SEXTO PEDIDO DE IMPEACHMENT, FOI ARQUIVADO PELO STF, ONDE O MINISTRO RELATOR DECLAROU, EM SEU PARECER, VÁRIAS IRREGULARIDADES, AS PRINCIPAIS, O PEDIDO NÃO TER SIDO FEITO PELO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, QUE JÁ INFORMOU AO STF QUE NÃO EXISTEM INDICIOS CONTRA A PRESIDENTE, E, PASMEM, ESSA 'AÇÃO', COMO AS DEMAIS 'NÃO FORAM ASSINADAS POR ADVOGADOS', uma exigência da Constituição Federal! Alguém de nós pode pensar: como se errar tanto em não ser assinada por um advogado? Sem dúvida, que advogado desejaria sujar o seu nome, assinando um documento sem base jurídica? Mas, os golpistas não se conformam: já estão preparando outra, pasmem, assinada pelo partido 'SOLIDARIEDADE', CUJO PRESIDENTE, É A EXCRECÊNCIA CHAMADA PAULINHO DA FORÇA SINDICAL! Esse 'moralista', de telhado sujo, não toca no assunto quando se fala que um deputado desse par-ti-do estar na lista do lava-jato, inclusive, por ter recebido 200 bezerros do doleiro preso do paraná!
 
Mas, vejam: na edição da Folha de São Paulo desse último domingo, o advogado do doleiro, um dos mais conceituados do Paraná, fundador do PSDB nesse Estado, colega de infância, de juventude e de universidade do ex-governador, ex-senador JOSÉ RICHA, FUNDADOR DO PSDB NO PARANÁ, uma das mais importantes figuras do velho PSDB, aquele que lutou pela democracia, não esse ai, do fhc, Aécio e cia., que lutam contra o povo, a favor da elite irresponsável deste Brasil, declarou: 'o meu cliente irá depor no próximo dia 30 deste, onde posso afirmar que ele não citará o nome da Presidente Dilma, pelo fato de nada encontrarem contra ela em toda a investigação do lava-jato, e eu posso afirmar isto, porque tenho horror ao pt, mas, tenho que ser honesto', e ai, os golpistas ficaram arrasados! Há duas semanas, em um palanque de lançamento do corredor de ônibus em Goiânia, o governador do PSDB, PIRILO, afirmou para todos que estavam presentes, que a 'Presidente Dilma merece todo respeito do brasileiro, onde não aceitava a campanha contra ela, principalmente, porque as eleições já terminaram, portanto, ela é a presidente de todos os brasileiros, como ele era o governador dos goianos, e que era testemunha do tratamento educado e correto dela para com ele', e, completou: 'eu já me posicionei no meu partido que sou contra qualquer ato contra a presidente", mas, minha gente, o Aécio Neves, esse ficha suja, que se aparece como 'homem de bem', pensando que a maioria dos brasileiros esqueceram da maracutaia do aeroporto construído com dinheiro do povo mineiro na fazenda do titio, pertinho da sua fazenda; dos empregos da família, mais de doze, em vários órgãos do Estado, da Prefeitura de BH e em Furnas, e agora, hoje, o STF aceitou a denúncia do Ministério Público, a pedido dos deputados federais do PT, para que seja reaberto o arquivamento do caso FURNAS, onde o doleiro afirmou que deu 4 milhões de reais ao irmão do Aécio, para ser entregue para ele, em 2010, cujo local foi a diretoria de FURNAS, cujo diretor era o seu primo, cuja indicação ao fhc foi dele!
 
Mas, outra fantástica noticia contra essa elite irresponsável deste pais: O SENADO AUTORIZOU A CPI DAS CONTAS-CORRENTES ABERTAS NO HSBC, MAIS DE 8 MIL, ABERTAS POR BILIONÁRIOS DO BRASIL, inclusive, donos de quase todas as mídias deste país, de um jornalista, pasmem, o tal DE GUZZO, que escreve a última página da revistinha VEJINHA, também, ela, envolvida, onde, segundo comentários em Brasília será uma bomba sobre essa elite irresponsável deste pais, cujo montante chega a 5 bilhões de dólares, a maioria, produto de sonegação! Vejam que a mídia está 'tão timida' com esse assunto que quase não falam, não mostram e nem comentam! E por fim, o STF aceitou, também, à ação pedida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte pela denúncia de um 'empresário', em delação premiada, que era extorquido pelo Agripino Maia, onde deu 1,2 milhão de reais e ele ainda queria mais! Pois, minha gente, A.M. foi o coordenador geral da campanha do Aécio, pensem, se esse 'mineirinho' tivesse sido eleito, que estrago essa dupla faria no Brasil e no nosso povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário