quinta-feira, 19 de março de 2015

EU NÃO POSSO ENTENDER COMO ASSISTIRMOS O DILÚVIO DE ÁGUA EM SÃO PAULO, COMO AGORA, COM CARROS SENDO LEVADOS POR CÓRREGOS, RUAS ALAGADAS, CASAS CAINDO, E, A REPRESA DA CANTAREIRA AINDA COM 15,2% DE SUA CAPACIDADE COM ÁGUA, AINDA NO PRIMEIRO VOLUME CHAMADO DE 'MORTO', POR QUE?


Por que não há dúvidas que o sistema é mal feito, construído na década de 40, para atender a uma população de dez milhões de habitantes do Estado de São Paulo, e, 75 anos depois, VINTE E UM ANOS DE PSDB DOMINANDO O ESTADO , A CAPITAL E VÁRIAS CIDADES IMPORTANTES DO INTERIOR, não colocaram um só cano, a mais, apesar da população de São Paulo estar em mais de 33 milhões de habitantes!
 
AGORA, ESTOU ASSISTINDO A BANDNEWSTV, onde afirmam que o Governador Alkimin, o responsável direto por esse caos, apesar de ter herdado dos demais ex-governadores, todos do seu PSDB, inclusive, ele foi assessor ou secretário de estado por todo esse período, que não mais farão a interligação entre a represa BILLINGS com a CANTAREIRA, por ser caro o projeto, mas, na verdade, o que aconteceu foi a rejeição, total, dos especialistas em saneamento que condenaram esse projeto por jogar água suja, poluída, dentro da CANTAREIRA! Agora, ele promete resolver, definitivamente, para meados de 2016, ou seja, o PROJETO APROVADO PELA PRESIDENTE DILMA, COLOCANDO-O NO PAC 3, com o financiamento de 80%, 3,8 bilhões de reais, e, o estado de São Paulo com 20%, assinado desde janeiro deste ano! Resolverá, definitivamente, o problema de São Paulo, pois, esse projeto é uma imitação da TRANSPOSIÇÃO DAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO PARA ABASTECEREM, NA SECA, DOIS MAIORES RIOS DO NORTE-NORDESTE, DE UMA ÁGUA QUE IRIA SER JOGADA AO MAR, LOGO APÓS TODAS AS BARRAGENS HIDRELÉTRICAS DA BAHIA! Como essa raça do PSDB e outros aproveitadores criticaram esse projeto, agora, vamos interligar duas grandes bacias de dois grandes rios, um deles, o PARAIBA DO SUL, que abastece Rio de Janeiro e Minas Gerais, também, parte de São Paulo, onde, com essa interligação, esses estados não mais sofrerão com a seca!
 
ISTO SERÁ COBRADO, EM 2016 E 2018 POR LULA, DILMA, PT E CIA., e ai, essa raça fica desesperada, aplicando golpes e mais golpes. Por exemplo, ontem o AÉCIO AEROPORTO NEPOTISMO NEVES assinou, representando o PSDB, um pedido de IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA, pasmem, senhores, o DÉCIMO SÉTIMO, DESDE QUANDO ELA FOI REELEITA, O PRIMEIRO FOI FEITO DUAS HORAS APÓS O RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES, SENDO QUE DEZESSEIS JÁ FORAM ARQUIVADOS! E qual o motivo que essa trupe golpista achou para pedir mais um desses processos? Que ela teria sido 'citada', antes das eleições de 2010, vejam, senhores, antes do mandato que ela acabou de concluir, portanto, digamos que ela estivesse envolvido, como o seu período já foi concluído, jamais caberia um processo de impeachment. Mas, a jogada suja é uma só: desejam que todos nós pensemos que se trate desse período! E nessa 'citação', um doleiro diz que o outro doleiro teria dito a ele que um 'preposto' do Palocci teria ido pegar dinheiro para a campanha da Dilma (a primeira), e , quando a Policia Federal e os Procuradores cobram desse outro doleiro, ele desmente o outro, dizendo que nunca deu dinheiro para essa pessoa do 'Palocci'!
 
Mas, voltando ao texto do titulo, não é que a empresa do governo do Estado de São Paulo, acho que se chama de SADESB, uma Sociedade Anônima, distribuiu 500 milhões de reais de lucro para os 'acionistas' dessa empresa, COM O POVO PASSANDO MISÉRIA COM A FALTA DE ÁGUA? Esse é o 'jeito do psdb governar', onde, primeiro a parte do BOLO PARA A ELITE, DEPOIS, SE SOBRAR MIGALHAS, PARA O POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário