segunda-feira, 23 de março de 2015

VAMOS CONTINUNDO COM OS 'TIJOLINHOS', TÁTICA DOS PÉSSIMOS E LIMITADOS 'JORNALISTAS':



. como ri ao ver o FHC dizer que nos seus 'governos' não tiveram 'corrupção', realmente, uma piada desse sonso, enganador do povo brasileiro! Cito, como já citei dezenas neste BLOGDOPOVÃO, corrupções, sem apurações, nesses desgovernos! Já estou com nojo de cita-los, novamente! Ele, para neutralizar a Presidente Dilma que declarou que a CORRUPÇÃO É VELHA NO BRASIL, DESDE A CHEGADA DE PEDRO ÁLVARES CABRAL, COMPLEMENTANDO: 'É uma senhora muito velha', ele, descaradamente, declarou que se trata de 'UMA JOVEM'! E o seu vassalo Aécio, aquele que desviou 14 milhões de reais, em 2006, ainda governador de MG, mandou construir um aeroporto na fazenda do titio, e ainda o entregou as chaves, pertinho, 5 km da sua 'fazendinha', como ele tentou justificar no debate da GLOBO nas eleições passadas, que, seguindo a linha do seu patrão, declarou: 'É UMA JOVEM, ASSANHADA', realmente, são dois ENGANADORES! E AINDA EXISTEM PESSOAS QUE VÃO NAS SUAS 'GAIVAS'! Na última sexta-feira, A JUSTIÇA DE SÃO PAULO ACATOU UMA AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DESSE ESTADO, PROVANDO A ROUBALHEIRA NOS 21 ANOS DO PSDB DE SÃO PAULO, ESPECIALMENTE, DURANTE OS ANOS DE 2000 A 2007, TUDO DENUNCIADO, EM 2006, PELAS JUSTIÇAS DA SUIÇA E DA ALEMANHA, ONDE FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS DESSES PAISES , AO SEREM DEMITIDOS, ABRIRAM O JOGO, JOGANDO TODO MUNDO. DIZEM QUE SE TRATA DE COISAS DE MAIS DE 3 BILHÕES DE REAIS, 3 VEZES MAIS DO QUE A ROUBALHEIRA DA PETROBRAS, onde a PGR já declarou que estima em UM BILHÃO DE REAIS!
 
. por falar nessas duas 'figuraças', que adoram nos enganar, o PT DE MINAS GERAIS entrou com um pedido para apurar a denúncia do DOLEIRO DO LAVA-JATO QUE DISSE TER ENTREGUE 4 MILHÕES DE REAIS, EM 2010, AO IRMÃO DO AÉCIO, EM UMA DAS DIRETORIAS DE FURNAS, CUJO DIRETOR ERA UM SEU PARENTE! POR ISTO ELE ESTAVA NA LISTA DO JANOT, MAS, sem ninguém entender até agora, ele autorizou arquivar essa denúncia, pasmem, com a desculpa de que o OBJETO DO LAVA-JATO ERA A PETROBRÁS E NÃO FURNAS! Que piada! É a mesma coisa de um cidadão ser preso roubando uma galinha na casa do José, e, ao chegar em frente ao delegado, o diz: 'eu também roubei galinha na casa do joão, seu vizinho', e o delegado o responde: 'Não, o objeto da sua prisão é a galinha do José'!
 
. ainda falando do Aécio Aeroporto Nepotismo Neves, ontem, na edição da Folha de São Paulo, trás um 'diálogo' entre Aécio e o Paulinho da Força Sindical, um grande picareta, histórico, que usa alguns bobões que dão duro para dar-lhe mordomia, vivendo junto à elite burguesa de São Paulo, cobrando-lhe por quê ele não estava na passeata do dia 15 passado, e, o Aécio o respondeu: 'EU NÃO QUIS PARTICIPAR PARA QUE OS CRÍTICOS NÃO ACHASSEM QUE EU QUERO O 'TERCEIRO TURNO', ONDE PREFERI FICAR NA JANELA DO MEU APARTAMENTO, VESTIDO COM A CAMISA DA CBF'! E o Paulinho: 'NÃO, ACEITO ISTO, TODOS TEMOS QUE ESTAR LÁ', e ele: 'NO DIA 14 DE ABRIL ESTAREI  JUNTO A TODOS'! A Folha, aproveitou para dizer que o Paulinho quase apanhou dos 'coxinhas', inclusive, não queriam a sua presença lá, onde o carro de som do sindicato foi apedrejado; o Bolsonaro, um dos herdeiros de Hither, foi agredido, no Rio, onde não o deixaram falar; e mais, segundo a DATAFOLHA, 88% do movimento foi feito pelas classes sociais de maior poder econômico e financeiro (ou seja, como bem nos disse o maior jornal da Inglaterra, o THE GUARDIAN, que se 'tratava de uma elite branca, de olhos azuis, inconformada pela perda do poder econômico que possuíam durante os 12 anos do PT, tipicamente voltado para o povo carente'), ou alguém , de bom senso, possui dúvida?
 
. eu não entendi o comportamento da DATAFOLHA, CHAMADA DE DATAFOLHINHA, DE TANTO ERRAR CONTRA DILMA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, somente se 'salvando' quando começaram a fazer amostragens no norte e nordeste do País, isto já faltando poucos dias para as eleições, SE 'PREOCUPOU EM FAZER PESQUISAS SOMENTE NA PASSEATA DOS COXINHAS, E, NÃO SE PREOCUPOU COM AS DOS MILHARES DE CARENTES BRASILEIROS, POR QUE? QUE METODOLOGIA SACANA E PARCIAL É ESSA? E o tratamento dado pela FOLHA, GLOBO, ESTADÃO, REVISTINHAS, ETC., excetuando-se a imparcial CARTACAPITAL, aos movimentos da sexta-feira, onde os trataram como 'marginais', 'baderneiros', 'preguiçosos', etc., diferentemente da elite  do PANELAÇO DE PANELAS DE INOX?
 
. para que prova maior da incompetência da 'CRISE HIDRICA', vejam como apelidaram a incompetência do PSDB nos 21 anos dominando São Paulo, onde estamos vendo as enchentes em todo aquele Estado, interior e capital, com os rios invadindo cidades, destruindo carros, casas, etc., e a BARRAGEM DE CANTAREIRA , AINDA, AGORA, CHEGOU AOS 17,2%, faltando ainda, pasmem, quase 13% PARA SAIREM DO PRIMEIRO VOLUME MORTO que ainda estão usando? Como é que essa enchente, a maior da história de São Paulo para os meses de fevereiro e março, ainda nem completou o volume morto? Bastavam 15 km de interligação entre outra grande barragem que, jamais, são Paulo teria problemas de falta de água! Por sinal, é esse projeto que a Presidente Dilma autorizou, em janeiro, coloca-lo no PAC 3, que tanto essa tucanada protestava, cujo valor chegará a 3,8 bilhões de reais, 85% do governo federal! Por sinal, essa obra que estava sendo realizada após o aval da Presidente, simplesmente, na semana passada o MINISTÉRIO PÚBLICO PEDIU E CONSEGUIU A INTERDIÇÃO DA OBRA 'face a graves indícios de corrupção'! Mas, para complementar: o SISTEMA CANTAREIRA É COMPOSTO DE UMAS SEIS BARRAGENS, para todo o Estado; a Cantareira abastece 40% de São Paulo, e as demais o resto da Capital e o Estado, pois é, simplesmente as demais estão com cotas acima de 75% e a Cantareira com 17,2%, ou seja, se tivessem feito interligações entre elas não estariam com essa 'CRISE HIDRICA'! Como ri, e, ao mesmo tempo, triste, VENDO O POVO PAULISTA E PAULISTANO COM LATAS DE ÁGUA NA CABEÇA, OU, CARROS = PIPAS ANDANDO PELA CIDADE, COMO NO NOSSO VELHO E QUERIDO NORTE-NORDESTE, TUDO POR INCOMPETENCIA DESSES DESGOVERNOS DO PSDB, e o fhc ainda vem com essa que a corrupção é 'UMA JOVEM'!
 
. foi humilhante, desumano o que os safados deputados 'oposicionistas' da comissão da CPI DA PETROBRÁS agiram contra a família do DUQUE, ex-diretor do Hospital, o ameaçando a convocar a esposa do mesmo, ou seja, como os DEDOS DUROS DA POLICIA ADORAM FAZER, ou, como faziam advogados vagabundos contra famílias de devedores, antes da LEI FANTÁSTICA DO CONSUMIDOR, criada por Collor, queiram ou não, foi ele que moralizou o convívio entre fornecedor e consumidor, onde ligavam para filhos pequenos, avós, mães, etc., ameaçando o seu parente, até de morte, onde essa lei exigiu e exige proteção para os familiares. Pois é, esses safados fizeram de tudo para ameaçar a família desse Senhor, que, até provas em contrário, ainda estar sendo investigado, e mais, QUE CULPA A SUA ESPOSA, MÃE, FILHOS POSSUEM PARA SEREM ACHACALHADOS POR ESSA TRUPE, COMO BEM DISSERA O CID GOMES? Um tal deputado de São Paulo, o Carlos Sampaio, 'rato de cpis', não perde uma , onde nos disse que já é a sétima desse 'parlamentar', com aquela cara de 'BOLACHÃO', foi um dos achacalhadores contra essa senhora, inclusive, outro dele, um tal Onyx, DESCARADAMENTE, DO ANTIGO PFL, hoje DEM, deputado federal do Rio Grande do Sul, de forma grosseira, teatralmente, na frente das câmaras, se mostrando como um 'defensor da moralidade', esse aproveitador, estava tão 'empolgado' por estar sendo filmado que trocou o nome da´esposa do Duque pela sua mãe, causando uma rizadaria no plenário dessa CPI! Realmente, são uns crápulas!
 
Mas, continuarei com os tijolinhos, pois, não aguento mais anotar pequenas dicas para pesquisa-las e bolar um texto, mas, os atropelamentos de fatos são tão grande que, o jeito, é fazer esses tijolinhos de 'noticias'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário