quinta-feira, 19 de março de 2015

DEPOIS DE QUASE 120 DIAS NO CONGRESSO, O ORÇAMENTO DE 2015 FOI APROVADO, HÁ DOIS DIAS, PRECISANDO AINDA DE UNS CINCO PARA SER SANCIONADO! QUEM CONHECE, UM POUCO, DE GESTÃO PÚBLICA, SABE QUE A PRESIDENTE DILMA NÃO PODERIA COMPRAR UM SÓ PREGO SEM ORÇAMENTO, MAS...



......'consultores econômicos', 'comentaristas econômicos', ambos empregados da banca, dos especuladores cobravam do governo ação, sem, ao menos, falar que tudo era culpa desse CONGRESSO, QUASE TODO, DE ACHACADORES, E, DE UMA 'OPOSIÇÃO' RADICAL, QUE OS SEUS LIDERES ESTÃO INCONFORMADOS PELA DERROTA EM 2014, LEGALMENTE RECONHECIDA PELA JUSTIÇA DO PAIS, mas, não se conformam, e, todos os dias, inventam e aproveitam escândalos que estão sendo apurados, por ordem da PRESIDENTE DILMA, pois, a policia federal é subordinada ao ministério da justiça, cujos titulares, ambos, são obrigados a segui-la, hierarquicamente, mas, o que fez a presidente? Deu 'carta branca' a esses órgãos para apurarem, tudo, 'pedra sobre pedra'! E é o que estamos assistindo! Quando ela assumiu o novo mandato, logo, fez questão de declarar: 'manterei toda a cúpula da policia federal para que ela não perca o foco do lava-jato e outras operações que estão em curso ou venham a ter'! Na lista tríplice da PGR, na sua primeira gestão, como Lula, escolheu o PRIMEIRO NOME, escolhido em votação secreta por todos os procuradores do Brasil, tanto o que já foi, e, agora o JANOT, portanto, como a população brasileira, aquela humilde, trabalhadora pode aceitar que DILMA E LULA ESTÃO ENVOLVIDOS?
 
Mas, o objetivo deste texto é enaltecer, vibrar pelo discurso do GRANDE CID GOMES, considerado um dos melhores governadores do Ceará, como um dos maiores prefeitos de Sobral, principalmente, na área de educação, onde o ensino desse estado é reconhecido, pelo MEC e outros especialistas, como o melhor do Brasil!
 
Com à aprovação do Orçamento no Congresso, brevemente, o Brasil sairá desse atoleiro que esses achacadores e essa doente oposição desejam coloca-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário