sexta-feira, 6 de março de 2015

A QUALQUER MOMENTO O STF DECIDIRÁ SE PUBLICA OU NÃO A LISTA DOS ENVOLVIDOS NA 'OPERAÇÃO LAVA-JATO'! OS GOLPISTAS SOFRERAM UM GRANDE GOLPE: NÃO CONSEGUIRAM COLOCAR O NOME DA PRESIDENTE DILMA NA LISTA, COMO DESEJAVAM, INCLUSIVE, PARA SER O MAIOR COMBUSTÍVEL PARA O MOVIMENTO GOLPISTA DO IMPEACHMENT PARA O DIA 15, DESTE! NA QUINTA-FEIRA, O PASTELÃO JORNAL ESTADÃO, UM VEREDADEIRO PORTA-VOZ DO PSDB, DECLAROU QUE O MP RETIROU O NOME DO AÉCIO DA LISTA, E...



......, pasmem, ele vibrou como um artilheiro fazendo um gol! Por que? Temia estar no 'listão'? Por que tanta vibração? QUEM NÃO TEM CULPA NÃO VIBRA, AH, NÃO TEME, não é? Mas, que moral esse MINISTÉRIO PÚBLICO POSSUI EM FAZER UM FESTIVAL PERANTE A MIDIA PERVERSA, SEMPRE JOGANDO A CULPA NO PT, ONDE EXCLUIRAM A DENUNCIA DO PERIODO FHC, pedindo ao STF se podia divulgar a lista ou não, onde, até agora, 19 horas, o STF ainda não divulgou, mas, desde quinta-feira o ESTADÃO JÁ INFORMAVA QUE O AÉCIO ESTAVA FORA, CHEGANDO AO ABSURDO DESSE LERO-LERO MINEIRO DECLARAR, EM PLENÁRIO, QUE ESTAVA 'ALIVIADO' (será que foi por isto que estava com barba, como se fosse uma máscara?), e, pasmem, colocar a culpa no governo federal que teria 'enxertado' o seu nome, mostrando uma falta de respeito a esses órgãos, até mesmo, ao ator, ah, juiz Moro!
 
Ontem, mostrando mais um lado do golpismo, o psdb, com maus deputados do pmdb, se juntaram, nas caladas da noite, planejando um golpe contra a democracia, ou seja, tentaram, pela primeira vez na história do Parlamento Brasileiro, dividir a RELATORIA DA CPI em quatro sub-relatorias, tudo para enfraquecer o relator escolhido, por lei, do PT! Esse foi o motivo daquela vergonhosa discussão em plenário, onde lamentei não irem aos tapas, mas, o que lemos, vimos e assistimos dessa péssima e parcial mídia? Nada, nada da verdade, mas sim focando na briga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário