domingo, 22 de março de 2015

CONTINUAREI COM MAIS 'TIJOLINHOS', UMA TÁTICA DE MAUS JORNALISTAS!



1)i três dias, o governo Federal realizou uma nova licitação para à administração da ponte rio-Niterói, 35 anos administrada por um consórcio nacional, vencido nessa época, logo após o fim do regime militar, por um governo do antigo PFL, hoje DEM. Nos governos deles, principalmente do PSDB, o valor do pedágio era o que a empresa vencedora pudesse dar mais recursos aos ESTADO, e não ao QUE O POVO, O USUÁRIO, pudesse pagar. Chegou Lula, continuado por Dilma, cujo critério básico, principal, é A MENOR TARIFA QUE O POVO POSSA PAGAR, ACRESCENTANDO O RETORNO DO INVESTIMENTO DO POVO! Tudo isto para evitar o tremendo prejuízo que a privataria TUCANA NOS DEU, por exemplo, 'privatizaram' a VALE DO RIO DOCE, por 3,5 bilhões de dólares, meados de um ano, e, no final desse ano, somente de LUCRO, ESSA EMPRESA CONSEGUIU QUASE 10 BILHÕES DE DÓLARES! Ficaram tão com VERGONHA QUE COLOCARAM O NOVO NOME DE 'VALE', ONDE TIRARAM O DOCE E NÓS FICAMOS COM O .....
 
 
2) A JUSTIÇA FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO ACEITOU Á AÇÃO DO MINSITÉRIO PÚBLICO FEDERAL, NESSE ESTADO, CONTRA A PROPINAGEM DOS 21 ANOS DO PSDB NESSE ESTADO, DENUNCIADA PELAS JUSTIÇAS DA SUIÇA E DA ALEMANHA, desde o primeiro governo, o Covas, até o Alkimin, o anterior, onde a roubalheira foi apavorante! Dizem que a roubalheira da Petrobras será um 'café pequeno'! Foi tão devastador que vários funcionários da SIEMENS, NA ALEMANHA E NO BRASIL, FORAM DEMITIDOS; VÁRIOS DA EMPRESA FRANCESA, TAMBÉM! É bom frisar que o governo de São Paulo, em 2006, fez de tudo para arquivar o processo, onde um safado PROCURADOR DA REPÚBLICA, em São Paulo, recebeu a denuncia desses Países e , simplesmente, BOTOU UM PESO SOBRE ELA, somente no ano passado foi reaberto. Esse safado foi suspenso, mas, pasmem, não foi demitido. Se fosse um ladrão de galinha estaria preso e fichado para o resto da vida!
 
3) Há dias, a justiça da Bahia deu ganho de causa a um proprietário de um terreno, que entrou na justiça para ter o seu imóvel de volta, face um 'terreiro de candomblé ' ter sido construído sobre ele, onde o 'pai de santo' , além de invasor não queria pagar o aluguel! Foram mais de dez anos sem julgamento, onde, segundo os fofoqueiros, muitos juízes e desembargadores, como advogados, não queriam 'problema' com esse candomblezeiro! O 'pai de santo', viadão como quase todos, ficou em estado de 'coma'!
 
4) Morri de ri, ontem, o Eduardo Cunha, o 'CUNHÃO', presidente da Câmara Federal, que horror, 'lider' da bancada do silêncio, diga-se aproveitadores, achacalhadores, declarou: 'TEMOS QUE FAZER O POSSIVEL PARA APROVAR AS MEDIDAS DE CONTENÇÃO DE DESPESAS, POIS, O PAIS NÃO AGUENTA MAIS TANTAS DESPESAS INÚTEIS"! Minha gente, como podemos ouvir de um cara desse, que, há dias, queria dar uma PASSAGEM AÉREA PARA MULHERES DOS DEPUTADOS, ESPOSAS OU AMANTES; que aumentou a verba de representação desses 'nobres parlamentares', que, multiplicados por todos os deputados estaduais, vereadores, mais de 6 mil dessa gente, dará um prejuízo à Nação de uma quantia espetacular, talvez, o MAIOR RALO DO DINHEIRO DO POVO, e vem com essa cara-de-pau falar assim? EU NÃO AGUENTO ESSE 'CUNHÃO', ESSE TARADO DO 'RENAN', mas, tenho uma imensa esperança do LAVA-JATO LAVA-LOS PARA O RESTO DA VIDA!
 
5) EU VIBREI, FAMILIARES, AMIGOS, CONHECIDOS, ATÉ PESSOAS SIMPLES, pelo comportamento, corajoso, fantástico do CID BOMES, em falar, na cara desses maus brasileiros que se dizem 'parlamentares', verdadeiros 'comerciantes', achacadores como o CID tão bem os classificou, e tenho certeza que a maioria do povo brasileiro gostaria de se expressar como ele o fez, mas, a mídia, safada como é, golpista, inimiga da DILMA e LULA, condenaram o CID, o igualando aos demais 'achacalhadores', como  o tal BOECHAR, 'o menino de olhos azuis de Niterói', com salário de 300 mil reais por mês, que saiu da Globo, há 15 anos , por ter 'MAUS FEITOS', agora, falando como gente grande (baiano chama assim pessoas de ficha suja que se querem mostrar que são fichas limpas!); também, o editorial de sexta-feira da FOLHA DE SÃO PAULO, dos FRIAS, que estão na lista negra do HSBC, por desvios de milhares de dólares, em investigação pela POLICIA FEDERAL E RECEITA FEDERAL, também, pela GLOBO, E SEU APÊNDICE BLOBONEWS, por sinal, também, os seus donos, os MARINHOS, como grandes depositários nas contas negras do HSBC! e FALAM, OS SEUS CAPACHOS, COMO GENTE 'HONESTA'!
 
6) Eu tenho horror a gente falsa! Não é que o Aécio Aeroporto Nepotismo Neves, cheio de 'telhado de vidro' criticou Dilma, pelo Twitter, que ela tinha 'faltado com a verdade' na campanha de 2014? Cobra dela o cumprimento do seu plano de governo, pasmem, com menos de 90 dias de governo, sem ORÇAMENTO, APROVADO HÁ TRES DIAS, ele com sua trupe boicotando a sua aprovação, e vem com essa! Por isto que adorei os deputados estaduais e federais do PT do Estado de Minas Gerais pedirem à PROCURADORIGA GERAL DA REPÚBLICA QUE DESARQUIVE A DENÚNCIA DO DOLEIRO QUE TINHA ENTREGUE 4 MILHÕES DE REAIS, NA SEDE DE FURNAS, NA DIRETÓRIA QUE O PARENTE DE AÉCIO ERA DIRETOR, CONSEGUIDO POR ELE JUNTO AO SEU CHEFE FHC, inclusive, seu irmão que pegou a grana, mas, sem ninguém entender até agora, faltando 3 dias para a lista ser entregue ao STF, onde o Aécio, preocupado, criando barba, já tinha até advogado, teve o presentão de ser retirado dessa lista, com a absurda desculpa de que 'O OBJETO DO LAVA-JATO ERA A PETROBRAS E NÃO FURNAS'!
 
7) OS HOLANDESES, QUE COMBATERAM, DURAMENTE A PRESENÇA DOS NAZISTAS EM SEU PAÍS, BOLARAM UMA BOTA, PARA ANDAREM NAS MONTANHAS GELADAS, CUJO CALCANHAR ERA NA FRENTE, TUDO PARA ENGANAREM OS ALEMÃES DE HITHER, QUE, ACOMPANHANDO AS MARCAS DOS 'CALCANHARES', IAM EM SENTIDO CONTRÁRIO! FANTÁSTICO, CADA DIA MAIS APRENDEMOS UM POUCO!
 
8) Por que se permitir que uma partida de thenis não tenha limite para terminar? Há dias, uma partida entre um brasileiro, chamado de FEIJÃO, com um Argentino, levou 6,40 horas, a segunda maior da história desse esporte; a primeira levou 6,55 minutos. Um horror, segundo um especialista médico, achando que nenhum ser humano pode aguentar tanto! É bom frisar que o atleta desse esporte possui 'vida curta', onde não passa de 30 anos de idade, principalmente, por problemas seríssimos nas articulações superiores!
 
9) NÃO PODEMOS ACEITAR QUE O MINISTRO GILMAR MENDES, DO STF, ESTEJA HÁ QUASE UM ANO SEGURANDO O SEU VOTO PARA QUE SE PROIBA A IMORALIDADE, A ROUBALHEIRA DO 'FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA POR EMPRESAS', QUE, SEM DÚVIDA, É A GRANDE CAUSA DE TODA A ROUBALHEIRA DO BRASIL! Nas empresas encontramos os 'CORRUPTORES', e no setor público 'OS CORRUPTOS'! Combatendo os corruptores, com dureza, sem dúvida, os corruptos não terão vida fácil! Foram DEZ MINITOS QUE Á DERAM OS SEUS VOTOS CONTRA ESSA VAGABUNDAGEM, MAS, SEGUNDO A MIDIA DIVULGOU, NA ÉPOCA, O FHC, 'PREOCUPADO COM O PODER DE DILMA DE TER AJUDA POR SER PRESIDENTE', ELE PEDIU AO SEU EMPREGADO GILMAR QUE SEGURASSE O SEU VOTO, e, até hoje nada! É ai que eu não entendo por que o grande Presidente do Supremo, o Ricardo, não exige desse 'ministrinho' que solte esse voto! Ou ele estar esperando passar o prazo de proibição para as eleições municipais de 2016?]]
 
10) Na última sexta-feira tivemos a honra de receber a MINISTRA CARMEN LÚCIA, QUE TANTO HONRA O STF, diferente de alguns que estão lá, onde ela pediu, urgentemente, que se REFAÇA A GRADE DE ENSINO DAS FACULDADES DE DIREITO DO BRASIL, onde ensinam para uma sociedade brasileira dos anos 20, principalmente, colocando na cabeça do ALUNO, FUTURO ADVOGADO, E, POSTERIORMENTE, ADVOGADO, JUIZ, PROCURADORES, MINISTRO que nãos e deve fazer conciliação, e, sim GUERREAR! Foi uma das mais maravilhosas frases de que já li, principalmente, partindo de quem: é pura verdade! Você nunca pede um conselho para um advogado sobre determinada causa, que logo, sem nenhuma reflexão, ele nos diz: 'vamos entrar com uma ação e lá vamos ver o que acontecerá'! Quando perdem, eles, cinicamente, depois de terem recebidos os seus gordos honorários, dizem a 'vítima': 'não tenho culpa, cabeça de juiz ninguém sabe o que tem lá'! Antes, era 'barriga de mulher grávida', agora, depois da ultrassonografia, mudaram o discurso!
 
Breve, mais 'tijolinhos', desculpem-me, estou sem tempo para escrever os meus cansativos e extensos textos, principalmente, pelos atropelamentos de fatos e noticias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário