quinta-feira, 26 de março de 2015

HOJE, MAIS UM ACESSO VINDO DA ITÁLIA, O 452 DELES, UMA MARAVILHA ESPETACULAR! TAMBÉM, O 12º DO LÍBANO, ESSE LINDO PAÍS, QUE JÁ FOI A 'PARIS' DO ORIENTE, MAS..



......UM BANDO DE TERRORISTAS, MAIS MOVIMENTOS TRIBAIS, TAMBÉM, REFUGIADOS DA PALESTINA QUE FORAM EXPULSOS DO SEU TERRITÓRIO QUANDO DA FORMAÇÃO DE ISRAEL, simplesmente, transformaram o Líbano em um inferno, há uns dez anos, mas, ....graças à Deus, tudo estar voltando à normalidade, inclusive, com a quase certa paz entre os EUA e o IRÃ, o maior fiador do Hesbollarh, que se julga um 'pais' dentro do Líbano, a paz, cada dia mais cedo chegando! Ela voltará a ser 'a PARIS DO ORIENTE'! Portanto, por causa de tantas guerras internas, e, externas, milhares de libaneses saíram das suas terras, muitos vindo para o Brasil, especialmente, São Paulo, tornando o nosso Brasil a segunda pátria desse povo honesto, amável e trabalhador, hoje a sua comunidade já é maior do que a própria população no Líbano! Vários dirigentes desse país falam a nossa língua, muitos já moraram no Brasil! O Brasil para esse povo, lá no Líbano, é como se fosse um paraíso para eles! Que bom!
 
Mas, falando em terrorismo, logo ligamos à loucura, ao desprezo pela vida deles e de todos nós, estamos assistindo o terror que foi a causa da queda do avião alemão, em território francês, matando 154 passageiros e 6 tripulantes, onde, segundo investigadores, já não há dúvidas que foi o co-piloto que o derrubou, propositadamente, ou seja, um suicídio dele, levando, perversamente, centenas de vidas inocentes! Eu sei que uma mente doente é capaz de tudo, mas...., difícil de entendermos!
 
Mas, o que nos choca, também, é não entender como uma empresa de aviação coloca um co-piloto com 600 horas de vôo para ajudar, ou, até pilotar um avião desse porte? Outra pergunta: segundo os seus amigos, era uma pessoa boa, mas que possuía problemas de demissão, onde ficou afastado do trabalho por três meses, e ai, como pode ainda mantê-lo com tanta responsabilidade?
 
Eu já tinha horror em viajar de avião, com medo de falhas técnicas, agora tenho mais um, ou seja, ter um piloto maluco ou um piloto-bomba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário