terça-feira, 31 de março de 2015

QUE ALEGRIA, IMENSA, HOJE RECEBEMOS UM ACESSO DO QUÊNIA, PAIS DO CONTINENTE AFRICANO! ONTEM, MAIS UM DOS MAIS DE DUZENTOS DA CHINA, MAIS DOIS DO LÍBANO, ONDE JÁ TEMOS MAIS DE 300, QUE MUNDO PEQUENO ESTAR FICANDO COM A REVOLUÇÃO DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS!



A IMPRENSA FALADA, ESCRITA E TELEVISADA, PRINCIPALMENTE, A ESCRITA E A FALADA, AINDA NÃO ACORDARAM, PRINCIPALMENTE AQUI NO BRASIL, DESSA REVOLUÇÃO QUE ESTAR OS COLOCANDO EM BAIXA! Vejam a notícia da queda do avião, proporcionada por uma pessoa doente, um psicopata, suicida (segundo à Associação Americana de Psiquiatria esse tipo de suicida que se mata e deseja matar todos que estão ao seu redor, corresponde nos EUA a menos de 1,5%, e, no mundo não chega a 2%. Declarou , também, que esse tipo de suicídio que deseja se matar e levar outros 'com ele', simplesmente é uma espécie de vingança dele para com o mundo, que, na sua imagem, o rejeita!). Ah, eu já era um covarde viajando de avião, agora......estou f.........! Mas, há loucos para tudo. Já existem mais de duzentos candidatos para se inscreverem para a primeira viagem ao planeta Marte, previsto para 2020, seleção feita pela NASA, onde os viajantes tomarão um medicamento que dormirão durante SEIS MESES, ESTOU FALANDO, SEIS MESES, e, somente acordarão quando estiverem quase chegando ao planeta. Segundo a NASA, todo esse processo que passarão é para não terem problemas nessa longa viagem, como, por exemplo, depressão, etc., etc.! Se fosse aqui no Brasil acho que haveria uma fila de 'PREGUIÇOSOS', mesmo correndo o risco de morrerem, mas, somente em saber que irão dormir SEIS MESES, SEM TRABALHAR, sem dúvida, se candidatariam! Eu prefiro trabalhar, dia e noite, sem dormi!
 
Mas, vamos ao tema principal desse texto que é sobre esse doente copiloto alemão, suicida, que assassinou  150 pessoas e mais ele! Há mais de um ano foi afastado por problemas de comportamentos, com muita ansiedade, ou, momentos de tristeza! Primeiro , no inicio da sua carreira como piloto, foi para uma escola de pilotos nos EUA, onde ficou lá por uns cinco meses, e, faltando poucas horas para receber o diploma para guiar aeronave, abandonou esse curso, e, somente um ano após, em outra escola na Alemanha ele terminou esse curso! Eu não entendo como um piloto, com 600 horas de voo possa ser habilitado para pilotar um avião comercial, mesmo como copiloto! Também, não entendi como uma empresa, uma das maiores do mundo, em um País tão rígido com a sua legislação, permita que um funcionário receba autorização para realização de exames psicológicos, fica três meses de licença médica, e, após esse tempo, vendo que os resultados foram negativos, os rasga, chega para trabalhar onde o RH ou qualquer outra autoridade dessa Empresa o cobre sobre a sua situação médica! Segundo informações da imprensa alemã, francesa e americana, os resultados atestavam que ele não teria condição de não mais ser piloto, inclusive, estava com uma das suas vistas com problemas definitivos que o impedia de ser piloto!
 
Agora, vamos meditar: se fosse aqui uma empresa nacional, como seriam as críticas? Ah, pesadíssimas, como, por exemplo, 'somente no Brasil acontece isto', ou, 'país de terceiro mundo' e outras críticas, terríveis, como somente os brasileiros adoram criticar a sua Pátria! Vejam, por exemplo, os maus caráteres 'comentaristas econômicos', seguindo ordens dos 'consultores econômicos', e esses dois seguindo ordens dos especuladores da economia brasileira, COMO ADORAM COMPARAR O BRASIL COM A SUIÇA, COM 3 MILHÕES DE HABITANTES; COM A GRÉCIA, COM 18 MILHÕES DE HABITANTES; COM PORTUGAL, COM 20 MILHÕES DE HABITANTES, COM A ESPANHA, COM 25 MILHÕES DE HABITANTES, COM O CHILE, COM 8 MILHÕES DE HABITANTES, etc., etc. 'esquecendo-se' que o Brasil é um CONTINENTE, POR EXEMPLO, TIRANDO-SE A RÚSSIA, É MAIOR DO QUE TODA A EUROPA, e, com uma população de mais de 202 milhões de habitantes, composta de várias etinias, porém, todas se orgulhando de ser brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário