terça-feira, 10 de março de 2015

FACE AO JOGO BRUTO DOS GOLPISTAS, ONDE QUEREM, DE QUALQUER MANEIRA, DERRUBAR A PRESIDENTE DILMA, REELEITA POR 54 MILHÕES DE VOTOS E MAIS ALGUNS, CONTRA 51 MILHÕES DE VOTOS E MAIS ALGUNS, DOS DERROTADOS, INCONFORMADOS, PROMOVEM REUNIÕES, PÚBLICAS, ATÉ COM CARTAZES NAS RUAS DE SÃO PAULO , RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE, PORTO ALEGRE, E PELAS REDES SOCIAIS, CONVOCANDO, CLARAMENTE, PARA DERRUBAREM ESSA PRESIDENTE, TUDO PELA RAIVA CANINA, DOENTIA, PARA PODEREM ASSUMIR O PODER!



É ai que estar a minha indignação, pois, como uma democracia consolidada como a nossa permite que um grupo de vagabundos, inconformados, como bem dissera o economista, pensador BRESSER-PEREIRA, em uma reportagem do jornal FOLHA DE SÃO PAULO, uma das mídias inimigas do Lula e Dilma, mas, como é o histórico desse pastelão paulistano, de morder e assoprar, pelo menos, de vez em quando nos trás uma verdade! RESUMINDO, O BRESSER NOS DIZ: 'É O ÓDIO DA BURGUESIA CONTRA UM GOVERNO QUE PRIVILEGIOU A CLASSE POPULAR', enaltecendo os governos Lula e Dilma! Vejam que o professor foi um dos fundadores do PSDB, foi ministro do fhc, fez parte de vários governos do psdb em são Paulo, nos seus 21 anos de domínio, total, nesse Estado!
 
Causou-me nojo ler a revista CARTACAPITAL desta semana, a única mídia séria e imparcial dessa mídia nacional, com seus vassalos, ao ver que o FHC, com Aécio, Serra, o Cássio Lima, líder nacional do psdb no senado e outros, se reuniram no Instituto Fhc para traçarem maneiras de apoiarem os golpistas, porém, com a recomendação do chefão fhc para que não aparecessem como se apoiassem esse golpe contra a democracia! Pasmem, companheiros, como esse fhc é um falso! É por isto que foi 'escondido', por anos, pelo psdb de São Paulo e demais estados! Não foi à toa que o psdb, há dez dias, apresenta propaganda paga na tv e rádio, incentivando o golpe, de forma camuflada, cobrando da presidente Dilma suas promessas da campanha presidencial para o período 2015 a 2018, ou seja, COM MENOS DE TRES MESES DE MANDATO ESSA TRUPE JÁ A ESTÃO COBRANDO REALIZAÇÕES, parecendo que o mundo econômico estar maravilhoso! E ainda há os imbecis que acreditam nessa farsa! TODAS AS CORRUPÇÕES DESSA RAÇA, GRAVISSIMAS, INVESTIGADAS, INCLUSIVE, O LIDER NACIONAL, O FALECIDO GUERRA, ESTAVA NA LISTA DOS LADRÕES DO LAVA-JATO, O SENADOR ANASTASIA, INTIMO DO AÉCIO, O PRÓPRIO AÉCIO ESTAVA NA LISTA, MAS, FALANDO DOIS DIAS PARA A DIVULGAÇÃO, COMO UM PASSE DE MÁGICA, ELE FOI RETIRADO, PASMEM, COM A DESCULPA, ESFARRAPADA, QUE A SUA PROPINA SAIU DA EMPRESA 'FURNAS', ENQUANTO O OBJETO ANALISADO ERA 'PETROBRAS', e que o doleiro, ao delatar não soube dizer o nome exato da irmã do mineirinho que foi a receptora da propina de 2 milhões de reais para a campanha do aecinho! Até advogado o mineirinho já tinha contratado, O KAKAY, conhecido e famoso jurista que mora em Brasília, inclusive, agora sabemos o motivo da sua barba longa, onde acham que estava querendo se esconder! E os quase UM BILHÃO DE REAIS DA PROPINAGEM DO METRÔ E DO TREM EM SÃO PAULO, NOS 21 ANOS DO PSDB NESSE ESTADO? Realmente, são uns caras-de-pau!
 
Mas, vamos ao excelente texto  do jurista CELSO ANTÔNIO BANDEIRA DE MELLO, um dos maiores de São Paulo e do Brasil, publicado na revista CARTACAPITAL desta semana, com o titulo: 'SEM BASE PARA O IMPEACHMENT':
 
CARTA CAPITAL: O que o senhor pensa a respeito desse movimento latente a favor do impeachment de Dilma Rousseff?
 
CELSO ANTÕNIO BANDEIRA DE MELLO: 'Tem-se falado muito na mídia. Como sabemos, mídia e oposição são a mesma coisa. É como em um jogo de futebol, perdem, mas tentam ganhar no tapetão. Não acredito que o 'povo', como diz a oposição, esteja tão interessado no impeachment. Criou-se o hábito de chamar de opinião pública a opinião publicada por certos meios de comunicação. Enquanto existir milho para alimentar as galinhas, não vejo um risco de impeachment. E que milho é esse? O poder de manter o Parlamento atrelado à dependência do governo. E nenhum jurista se propôs, até agora, a responder ao tal artigo que propôs a hipótese ( essa é minha: somente o Ives Gandra Martins, um notório empregado do psdb paulistano, onde foi contratado pelo Instituto FHC para preparar um 'parecer' viabilizando o golpe!). Não vale a pena. Há uma tentativa de se fabricar  um movimento.
 
CC: E a reação do governo?
 
CABM: Dilma Rousseff não está bem assessorada. Aloizio Mercadante, um de seus principais auxiliares, não prima pela habilidade. Economistas, aliás, não costumam ser bons políticos. Parece-me que ela já foi mais sensível a outras opiniões, às de Lula, por exemplo. A presidente tem reagido de forma muito tímida. Aparentemente, ela se entregou à mão desse rapaz, que não parece ser de grande destreza política.
 
CC: O senhor considera a possibilidade de faltar apoio social à presidente caso, ao contrário do que o senhor pensa neste momento, tome corpo um movimento pró-impeachment?
 
CABM: Isso me preocupa. O POVO ACHA QUE TODO POLÍTICO É SAFADO! Logo, não interessa se o político é honesto ou não. Se eu fosse da ala da política, me agarrava no Lula. Isso sim. Esse tem prestígio. Em um momento de dificuldade, quando você decepciona seus aliados, na hora em que se nomeia para o ministério da fazenda um homem comprometido com a direita, como será possível pedir apoio? A nomeação do ministro, dizem, foi para apaziguar o chamado 'mercado'.quando eu vejo o mercado satisfeito, tenho arrepios. Como esperar auxilio dos trabalhadores se paira a ameaça de retirada de benefícios sociais? 
 
CC: A eleição de Eduardo Cunha para a presidência da Câmara, agrava a situação? (essa é minha: ele não estava ainda na lista negra do Junot!):
 
CABM: Ele é perigoso por ser inteligente. Se fosse um idiota, não haveria maiores problemas. De qualquer forma, para um processo de impeachment ganhar força é preciso uma maioria elástica. Não vejo argumentos jurídicos suficientes. e a investigação realmente se aprofundar, vai atingir governos anteriores (essa é minha: hoje, o BELUSCO, na CPI DA PETROBRAS, novamente afirmou que tudo começou na era do FHC, cujo presidente da petrobras era o seu genro! Mas, pasmem, o juiz Moro, os procuradores, policia federal, e o próprio STF não aceitou que essa denúncia entrasse no processo, onde tudo, para eles, começou a partir de Lula!). Alguém acredita que a corrupção começou, somente, nos governos do PT? (essa é minha: hoje, na CPI da PETROBRAS, além da ratificação do BALUSCO, mostraram reportagens da revistinha VEJINHA e o jornal O GLOBO, naquela época, mostrando a corrupção naquele período, onde citaram os jornalistas Paulo Francis, onde já cansei de relatar aqui; o Boechat e o próprio Élio Gáspari, esse velho e ultrapassado 'jornalista' do pastelão Folha, que hoje, pasmem, virou um inimigo do Lula e Dilma, e, pasmem, fala como se tudo começou com o governo Lula!).
 
Portanto, minha gente, comprem essa revista, excelente, imparcial, que nos trás outras excelentes reportagens, como, por exemplo, como foi a negociata para a retirada do Aécio da lista do Junot que se rendeu, pois, o pastelão ESTADÃO, excelente nas suas edições de domingo para servir de abrigo para cachorros e gatos cagarem e mijarem, face a grande quantidade de páginas inúteis, na sua edição de quinta-feira passada já noticiava que o Aécio e Dilma estavam fora da lista, pasmem, companheiros, colocaram a Dilma, que nem acionada foi, apenas citada, ligeiramente, antes da sua primeira campanha, em 2010, também, desmentida pelo outro ladrão, diferentemente do Aécio, onde nada foi desmentido, apenas, em um 'acordo', foi retirado , pasmem, novamente, pelo objeto do lava -jato não ter sido FURNAS, onde saiu a sua propina!).
 
Mas, eu queria saber o que farão com o meu voto e mais de 54 milhões deles, caso consiga derrubar, no golpe, a presidente Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário